domingo, 28 de dezembro de 2014

Jacareí, 14 de Dezembro de 2014- Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
NOSSA SENHORA
“Meus amados filhos, hoje, novamente convido-vos: Sede Luzias, luzes para esse mundo envolto em trevas como foi a Minha Filha Luzia, ‘Lucia’ de Siracusa, sede também vós uma luz brilhante para esse mundo envolto em tantas trevas de pecado e violência, para que então esse mundo veja o caminho da salvação que deve seguir para chegar até Deus.
Sede Luzias, procurando sempre em todo o momento corresponder à vontade de Deus como Eu fiz primeiro, como a Minha filha Luzia fez a Meu exemplo, seguindo o Meu exemplo depois de Mim. Correspondei a esta vontade sempre mais, dizendo ‘sim’ ao desígnio do Altíssimo, renunciando a todo o pecado, renunciando a vós mesmos, para que assim se cumpra na vossa vida a Vontade do Senhor.
Não vos iludais! Quem não renuncia ao pecado não faz a Vontade de Deus.
A vontade de Deus só é feita quando renunciais aos vossos pecados: de sensualidade, de impureza, de inveja, de orgulho, de rebelião contra Deus e Sua Lei. Quando renunciais à vossa vaidade, à concupiscência da vossa carne e a soberba da vossa vida.
Só então, a vontade de Deus se faz em vós e por meio de vós. Por isso digo-vos Meus filhos: Renunciai ao pecado, renunciai à vossa vontade corrompida. Para que finalmente a Vontade de Deus e o Plano de Deus se cumpra na vossa vida e assim, sejais verdadeiramente Luzia, luzes, para esse mundo que tanto necessita de luz.
Sede novas Luzias, vivendo todos os dias no amor ao Senhor, no cumprimento da Sua vontade, procurando em tudo, não apenas fazer a vontade do Senhor, mas fazer o melhor para o Senhor. Por isso, rezai, rezai e rezai, pois somente na Oração podereis ter a força para fazer o melhor pelo Senhor sempre e só na Oração tereis a força para renunciar a vossa vontade sempre.
Eu amo a todos vós! E cada um de vós que está Aqui é prediletíssimo, amadíssimo do Meu Coração. Eu os chamei de todas as partes para estardes Comigo, mas não poderei conduzir-vos ao Céu se vós não renunciardes à vossa forma de pensar, de agir, de fazer e de querer as coisas, para aceitar a Minha forma de conduzir-vos e de agir em vós.
Por isso filhinhos, hoje digo: Renunciai a vós mesmos e imediatamente O Espírito Santo descerá sobre vós, com tanta força, e Ele que é a Minha Chama de Amor vos transformará em luzias, para iluminarem o mundo como a Minha filha Luzia de Siracusa iluminou e ainda ilumina o mundo inteiro.
Jesus é o Amor, o Amor é o Meu filho Jesus! A Minha filha Luzia de Siracusa conheceu este Amor, entendeu este Amor, viu-o com o seu coração. E tanto O amou que deixou tudo por Ele. Vós também podereis conhecer a beleza de Jesus, a glória de Jesus, a formosura de Jesus, a santidade de Jesus se abrirdes a Jesus o vosso coração.
Vós agis errado quereis que Jesus prove a Sua existência para vós primeiro, para depois crerdes Nele. Eu digo-vos o contrário: Fazei como a Minha filha Luzia de Siracusa fez, crede em Jesus e então Ele realizará as Suas maravilhas em vós. E vereis que Ele está vivo e vivo quer viver, quer agir em vós e por meio de vós.
Convertei-vos Meus filhos, o mundo está à beira de um grande Castigo, o mundo está à beira da sua destruição. A sociedade dissolve-se, as famílias se destroem cada dia mais, a juventude cai na perdição e no pecado a cada dia que passa. E nem mesmo as crianças estão livres dessa grande onda de pecado e trevas que a tudo envolve. Quantas crianças não rezam mais e já se transformaram até em pequenos inimigos de Deus, porque os seus pais incutiram-lhes o desprezo pela oração, por Mim e pelo Meu filho Jesus. Satanás gargalha por ter enganado todos vós Meus filhos com os prazeres e com os pecados.
Acordai! Convertei-vos! Saí desta morte, porque o Pai Eterno até agora tem se deixado segurar por Mim, tem se deixado aplacar por Mim. Mas já chega a hora que Ele dirá: Sai da frente Minha Filha Prediletíssima, não posso mais suportar tantos pecados somados e multiplicados por essa humanidade que já Me odeia. Terei de purificar, terei de castigar, terei que limpar a Terra.
Então Meus filhos, ai de vós Se o Pai Eterno descarregar a Sua Ira. Quem poderá escapar da Sua fúria? Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos! Se hoje ainda vós tiverdes um movimento sincero de conversão no coração, Ele se deixará tocar, Ele se deixará comover, Ele se deixará perdoar. Então, Ele vos perdoará e vos dará a Misericórdia. Ele se deixará aplacar e vos dará a Sua Misericórdia, vos perdoará e vos dará a Paz, a Salvação, a Graça.
Então, convertei-vos sinceramente, porque as vossas famílias já estão repletas de demônios e mesmo muitas Igrejas e conventos estão habitadas por muitos espíritos das trevas, pelos pecados que ali se praticam. É preciso conversão! Se vós pudésseis ver os pecados do mundo como Eu vejo e o quanto Eu vejo, começaríeis a chorar Lágrimas de Sangue Comigo Meus Filhos. É horrível! Vejo crime sobre crime, sem que haja uma só gota de arrependimento, de remorso no coração do homem. O homem se tornou cruel, mal, ofende ao Seu criador que lhes deu a vida e a conserva, sem pena, sem pensar que crucifica de novo o Meu Filho.
Por isso vos peço: Convertei-vos!
A Minha Mensagem de hoje é para cada um de vós e para todos os Meus filhos, o tempo é breve! O tempo acaba! É preciso converter-se rápido para que não sejais atingidos pela Ira de Deus. E não penseis que Eu prego um Deus muito duro. Não! Prego o Deus verdadeiro, que perdoa o pecador arrependido e que castigará com o inferno o pecador obstinado.
Assim Deus é justo, premia os justo que perseveram no bem, dá a salvação ao pecador que se arrepende e pune o pecador que se ri do Senhor e pisa no Sangue do Meu filho.
Eu rogo por vós todos os dias, mas se não houver conversão e oração da vossa parte, Eu própria não poderei mais justificar a vossa causa diante de Deus. Por isso digo-vos filhinhos: Convertei-vos! Atendei a Mensagem que Eu dei em Caravaggio: Mais Jejum nas sextas-feiras, mais oração, consagração do sábado ao Meu coração Imaculado para rezar Comigo, para alcançar a Graça e a Misericórdia.
Em verdade Eu digo: Aqueles que vierem Aqui nos Sábados à tarde para rezar, salvarão mil almas do purgatório cada vez e terão a cada 1º Sábado de cada mês a indulgência plenária, o perdão de todas as penas dos seus pecados. Prometo também, que aquele que vier no sábado à tarde Aqui para rezar, agradecendo-Me e intercedendo Comigo pela humanidade, que não perecerá nem ele, nem os seus familiares nas chamas eternas.
Eu prometo tanto em troca de tão pouco! Tal é o Meu Amor de Mãe. Sejam agradecidos Meus filhos, não sejais ingratos, não sejais Judas traidores. Não troqueis o Amor de Deus pela prata dos prazeres e dos pecados, porque se isto preferirdes acabareis por ser abandonados pelo Senhor como Judas foi. Por isso: Convertei-vos! Mudai de vida!
Eu Sou a Senhora do Rosário, Sou a Rosa Mística, Sou a Mãe da Misericórdia. E todo aquele que amar, rezar e propagar o Meu Rosário irá habitar numa morada especial no Céu, bem junto de Mim, junto do Meu Domingos de Gusmão e dos Santos que mais amaram o Meu Rosário.
E também, ali, junto com o Meu amadíssimo Marcos, que mais uma vez fez mais um novo Rosário para Mim hoje, cantareis Comigo os hinos da glória do Senhor por toda a eternidade.
A todos hoje, Eu abençoo de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”

0 comentários:

Postar um comentário