segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora no dia 01/01/1994



Dia 01/01/94 Primeira Mensagem 
O ROSÁRIO E O SEU PODER

"- Meus filhos, durante muito tempo já, Eu venho lhes informando sobre as conseqüências de seus pecados, hoje tão graves e horrorosos...
Satã está proclamando vitória no mundo, porque vê que poucos são aqueles que o enfrentam, por meio da oração... Meus filhos, é por isso que esta Mensagem tão importante, é sobre o SANTO ROSÁRIO...
Rezem o Santo Rosário, Meus filhos queridos, todos os dias!... Desde Lourdes lhes tenho recordado este Meu urgente e desesperado Apelo... Depois da Santa Missa,que é a oração maior, que mais Me aproxima de vocês, o Rosário tem tanto ‘poder’!... e é por isso que é o segundo meio, que mais os une a Mim...
O Rosário tem tanto ‘poder’, filhos, que quando vocês o rezam, Satã fica tão impotente, que é obrigado a voltar para o inferno, tamanho é o ‘poder do Céu’ que lhe esmaga a maldade. O demônio não suporta o ‘perfume’ que espalha a oração do Santo Rosário... e a LUZ que ele esparge o ofusca, pois Satã é o príncipe de todas as trevas...
Filhos, agora que reconhecem o quanto AMO o Rosário, o Poder e a Força do Santo Rosário, coloquem-no nos seus corações!... Rezem o Rosário todos os dias... Não há Graça, por mais impossível que pareça, que não se consiga pela oração do Meu Rosário, rezado com AMOR...
Meus filhos, rezem o Rosário Comigo todos os dias!..."

0 comentários:

Postar um comentário