segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mensagem Comunicada no dia 01/01/1994



Dia 01/01/94 às 06:00hs da manhã 

"- Meus filhos, Eu Sou a Mãe do AMOR sem fim!... Neste ano que começa, Eu, a Rainha da Paz, venho lhes pedir que dêem a Jesus os seus corações!...
Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz!... Venho trazer-lhes do Céu a Mensagem do AMOR, da Esperança e da Salvação! Sim, porque, depois dos ‘horrorosos flagelos’ que a humanidade ‘terá que passar’, Eu trarei a salvação e a Paz para os Meus filhos!...
Os NOSSOS Corações Unidos e ligados, o de Jesus e o Meu, tão repletos de Paz e de AMOR, TRIUNFARÃO no mundo e trarão a Paz para vocês!...
Por isso, é necessária uma ‘grande força’ de oração e de reparação... Rezem o Rosário (da Paz) todos os dias, pela Paz do mundo e pela conversão de todos os pobres pecadores! Rezem muito para que DEUS ilumine as suas vidas!...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
(Marcos): (Neste dia, a Virgem Maria comunicou:) 
"- Daqui para frente, vou dar-lhes Vinte Mensagens, que desejo, que sejam acolhidas com toda a pressa... Rezem, para que o Meu Filho possa ser ‘glorificado’ por Elas!... Meus filhos, acolham com AMOR as Minhas Mensagens! Procurem vivê-Las com sinceridade de coração! Jamais deixem que o mal do mundo os paralise!...
Meus filhos, estas Mensagens, desejo que sejam difundidas com muita pressa, a fim de que DEUS possa ajudá-los... Meus filhos, é o tempo de sair para lutar!... Por isso, comuniquem com rapidez tudo o que Eu lhes entregar..."
(Marcos): (Nestes dias de janeiro, a Senhora ocupou-Se unicamente com as Vinte Mensagens que foram escritas) 

0 comentários:

Postar um comentário