segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora no dia 02/01/94

Dia 02/01/94 Segunda Mensagem 
TRABALHAR MAIS E FALAR MENOS. 
ENTREGAR TUDO A MIM

"- Meus filhos, prestem atenção no que quero lhes comunicar: - Falem menos... fechem suas bocas, povo ‘tagarela e falante’!... Já falaram excessivamente, e agora, é chegado o momento de fazer, mais do que dizer...
Chegou o tempo predito por Mim, em que é necessário que tudo e todos sejam consagrados ao Meu Imaculado Coração... Trabalhem pela causa do REINO de Jesus, pela conversão dos pobres e infelizes pecadores, que vivem longe do AMOR de DEUS!...
Consagrem-Me suas vidas, seus planos, seus corações, e, sobretudo, todo o tempo que lhes resta para o fim deste século... será a fase decisiva para a VITÓRIA completa do Meu Coração Imaculado. Satã será vencido completamente, e será instaurado no meio de vocês o Meu REINO de Paz e de AMOR... o REINO de DEUS...
Neste último decênio do século, cumprir-se-ão todos os ‘segredos de iniqüidade’ do demônio... e os SEGREDOS do Meu Imaculado Coração e da Graça de DEUS... Consagrem-Me o Brasil, o mundo! a fim de que mais e mais almas sejam salvas por Mim...
Rezem o Rosário todos os dias!..."
(Observação -Marcos): (Mensagem em Aparecida - SP, Basílica Velha) 

0 comentários:

Postar um comentário