domingo, 5 de maio de 2013

Os Meus filhos fiéis, que Me consagrarem a tarde de sábado e vierem me desagravar e me consolar, não serão assolados pela miséria espiritual e temporal, também não morrerão de morte repentina e na hora da morte não serão atormentados pelos demônios. Eu não me esquecerei no último momento daqueles que nunca me esqueceram durante todos os sábados de sua vida... de suas vidas...






Jacareí, 07 de Abril de 2007 - SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA DAS DORES - Mensagem de Maria Santíssima

“Filho caríssimo, Estou muito feliz com a tua oração aqui nesta tarde e a de todos também que vieram rezar contigo! Prestastes-me um grande serviço e destes-me uma grande consolação, todos me deram uma grande consolação! Enxugaram-me muitas LÁGRIMAS DE SANGUE, tiraram muitos espinhos do MEU CORAÇÃO Doloroso, suavizaram grandemente Minha Grande Dor e Minha Grande Tristeza.
Este é o sábado da Minha Dor e da Minha Solidão... Permaneci sem o Meu DIVINO FILHO que estava sepultado e assim durante todo o dia rezei, chorei muitas LÁGRIMAS DE SANGUE e recordei muitas e muitas vezes a Dolorosíssima Paixão de MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO.
Hoje Sou a VIRGEM DA SOLIDÃO, Sou a VIRGEM DOLOROSA... Todas as dores da véspera... Hoje... Atingiram o MEU CORAÇÃO de uma forma tal que não pude evitar derramar Copiosas e Dolorosas LÁGRIMAS DE SANGUE... Por isso a tarde de sábado deve me ser consagrada para que Minhas Dores e Minhas LÁGRIMAS DE SANGUE sejam veneradas com especial atenção e devoção por todos os Meus filhos fiéis.
A tarde de sábado é reservada para Mim, e aqueles que forem dedicados e fiéis nesta santa devoção e atenção para com Minhas Dores e Lágrimas, receberão de Mim um trago singular do conhecimento das Minhas Virtudes, da Minha Glória, do Meu poder, da Minha Majestade e também das Minhas Dores que não darei àqueles que se esquecerem de MIM nos sábados a tarde .
Os Meus filhos fiéis, que Me consagrarem a tarde de sábado e vierem me desagravar e me consolar, não serão assolados pela miséria espiritual e temporal, também não morrerão de morte repentina e na hora da morte não serão atormentados pelos demônios. Eu não me esquecerei no último momento daqueles que nunca me esqueceram durante todos os sábados de sua vida... de suas vidas...
Aqueles que se lembrarem de MIM na tarde de sábado e vierem me consolar e me amparar, terão de MIM todas a graças necessárias para a sua salvação e escreverei seu nome no Livro da Vida”com as Minhas LÁGRIMAS DE SANGUE e tudo farei para que eles se salvem. A salvação desses filhos será certa, desde que eles não estraguem tudo e eles mesmos não se oponham a sua salvação buscando o pecado.
Os Meus filhos que se lembrarem de mim, na tarde de sábado e vierem me consolar com as suas orações e com o seu amor, sempre terão o Meu Manto Negro de Dor e de Sofrimento por refúgio. Sempre terão MINHAS LÁGRIMAS DE SANGUE como seu penhor e como garantia de salvação.
As Minhas LÁGRIMAS DE SANGUE serão as ‘pérolas’, os ‘rubis’ benditos com os quais eles pagarão todas as suas dívidas com a JUSTIÇA DIVINA... E por isso a morte deles será bem aventurada e eles seguramente herdarão o CÉU.
Eu faço todas essas promessas e renovo todas aquelas que já fiz nos anos anteriores, para os meus Filhos que me consolarem durante toda a tarde de sábado! Não podeis imaginar o alívio que me dais, consolando-me na tarde de sábado e enxugando as MINHAS LÁGRIMAS na tarde de sábado.
A todos os Meus filhos que Me amam, que Me querem, que Me desejam e que querem viver só para Mim e por Mim, tenho certeza que este Meu apelo entrará em seus corações e eles me amarão, me consolarão e se unirão à MIM na oração pela salvação e conversão de toda a humanidade.
A todos vós filhos Meus, deixo-lhe este apelo e quero que os vossos corações verdadeiramente se convertam nestes dias santos. Deixai Meus filhos esta fé tradicional, que muitos de vós tendes e que fica apenas na superfície das vossas almas, sem nelas entrarem. Com isso não quero dizer que as tradições não são boas, não! São os homens que apegam-se apenas ao que é exterior e não se preocupam em transformar o interior... Em fazer com que a fé seja interior! E transforme o íntimo, o profundo, o cerne do coração, do espírito e da alma.
Deixai de ter uma fé superficial para terdes uma fé verdadeiramente profunda! Que vos transforme, que vos mude, que vos liberte de vossos defeitos e pecados para que não aconteça que os arrasteis e os leveis convosco até o fim de vossas vidas, quando será impossível corrigir defeitos e fraquezas.
Filhinhos Meus... Apegai-vos ao ROSÁRIO, apegai-vos ao TERÇO DE MINHAS DORES, apegai-vos mais ao TERÇO DE MINHAS LÁGRIMAS, apegai-vos mais à TODAS AS ORAÇÕES que EU vos mandei fazer, pois elas são a vossa escada com a qual poderá subir seguramente até o CÉU, sem perigo de cairdes e vos condenardes.
Continuai com todas estas orações, pois elas secam as Minhas Lágrimas... Secai Minhas LÁGRIMAS DE SANGUE com todas essas orações e Não vos descuideis nunca da leitura e meditação de Minha Vida, Meus Exemplos e Minhas Mensagens.
Abençôo-os a todos hoje com a benção da virtude das Minhas Dores e Lágrimas...”

0 comentários:

Postar um comentário