sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jacareí, 12 de Maio de 2013 - Festa do 96º Aniversário das Aparições de Fátima aos Pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta


Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
JACAREÍ, 12 DE MAIO DE 2013
FESTA DO 96º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA AOS PASTORINHOS, LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA. 

Nossa senhora de Fátima
    (Marcos): “Sim... Sim... Sim, vou continuar. Sim, vou lutar para terminar... Sim, sim... Com a vossa graça eu conseguirei. Sim.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“Amados filhos Meus, hoje quando estais contemplando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA, na Cova da Iria, no distante ano de 1917 aos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, os Meus Pastorinhos prediletíssimos, Eu venho novamente hoje para vos dizer: Tende esperança, pois a Mulher vestida de Sol triunfará sobre o dragão infernal, o demônio, neste mundo cheio de pecado, sofrimento e dor. Tende confiança, porque esta Mulher vestida de Sol que apareceu em Fátima e que Aqui também aparece para a vossa salvação, é a vossa Mãe, Ela vos ama, Ela está convosco, Sou Eu, Eu estou convosco e Eu no final triunfarei.
    A Mulher vestida de Sol triunfará! E Ela trará para vós um novo tempo de paz. Eu, esta Mulher vestida de Sol, trarei para vós um tempo novo e diferente, onde todas as lágrimas dos vossos olhos serão enxugadas, os homens fiéis a Deus viverão num mundo de paz e de tranquilidade, serão felizes e nada, e nenhum mal novamente os molestará.
 
    A Mulher vestida de Sol triunfará, trazendo para vós um período de paz, o período de paz que Eu profetizei em Fátima onde todos os homens se amarão como verdadeiros irmãos e amarão e adorarão a Deus de todo o seu coração e sobre todas as coisas. Os ímpios, aqueles que se opõem a Deus, aqueles que transformam a vida dos bons num contínuo martírio, já não estarão mais aqui, porque Deus com a Sua mão vingadora e justiceira os arrancará deste mundo e os lançará no lugar do seu eterno castigo. Então, o mundo sem a presença dos maus, será um jardim de paz, de felicidade e de alegria onde os Meus filhos serão felizes para sempre.
   
Já podeis começar a sentir esta paz, a gozar desta paz, a desfrutar desta paz rezando o Meu Rosário todos os dias, pois ele vos dará a paz do coração, a paz nas famílias e a paz no mundo todo. Fazendo também os Cenáculos, os grupos de oração que Eu desejo nas famílias, Eu começarei pouco a pouco a tomar de Satanás aquilo que ele roubou de Deus e de Mim, começarei novamente a reconquistar as famílias e novamente a transformá-las em famílias de Deus, lugares onde Deus verdadeiramente vive e reina com a sua paz.
   
Fazei a vossa parte e Eu farei a Minha, lutai Comigo Meus valentes soldados não vos escondais porque agora é a hora de sairdes às claras para levar o Meu amor, as Minhas Mensagens, a todos os corações dos Meus filhos. Permanecei unidos no amor, na amizade e na oração para que dividindo-vos Satanás não vos abata, não vos derrube, não vos vença.

    Procurai cada vez mais levar mais longe as Minhas Mensagens de amor para que os Meus filhos todos venham a Mim, Me conheçam e Me entreguem os seus corações. Eu quero chegar a todos os doentes, a todos os aflitos, a todos os que sofrem, a todos os pecadores por meio de vós. Quero reunir todos os Meus filhos no redil do Meu Coração Imaculado. E é por isso que Eu vos envio como os Meus mensageiros para chamar todos os Meus filhos de volta a Mim.
   
Vivei na paz, conservai a paz do vosso coração rezando sempre mais e procurando também de vossa parte, cumprir a vontade de Deus nas formas que o Meu filhinho Marcos vos explicou hoje, cumprindo a vontade do Senhor onde Ele quer, como Ele quer, onde trabalhais, onde estudais, na vossa família, na vossa cidade e com as pessoas com as quais vos relacionais e vos encontrais. Assim, dessa forma, a vossa vida será feita de uma santidade verdadeira, pura, genuína, sincera e abrasadora a Deus. É esta a santidade que Ele deseja. E Eu estou Aqui como a vossa Mãe vitoriosa para dizer-vos que não deveis desanimar, conheço o peso da vossa cruz, sofro pelos vossos sofrimentos, sei de toda a dor que está dentro de vós, conheço as vossas feridas uma por uma e digo-vos: Não desanimeis, a Mãe do Céu está mais perto de vós do que nunca, quando parece que está longe aí é que Ela está bem mais juntinho de vós e em breve, Eu trarei para vós a libertação de todo o sofrimento e opressão do inimigo no qual agora viveis e Eu vos trarei Meus filhos, enfim ,a paz tão sonhada e tão esperada.
   
Sede honestos, a desonestidade desagrada a Deus, jamais roubeis nada de ninguém, devolvei o que tiverdes emprestado, sejais justos pagando a quem deveis e ao mesmo tempo sendo honestos em todos os vossos negócios, trabalhos e em todas as situações da vossa vida, mesmo que os outros não o sejam. Não vos deixeis contaminar pela doença da desonestidade. Sede verdadeiros! Que jamais ande mentira na vossa boca. Sede também agradecidos aos vossos benfeitores, pois os ingratos serão deplorados por Deus e também pelos homens. Sejam aplicados, determinados, esforçados em tudo o que fizerdes porque o relaxado e o preguiçoso em pouco tempo será reconhecido por todos e apontado por todos como alguém que não merece pena.

    Não sejais vagabundos Meus filhos, empregai a vossa vida santamente no serviço de Deus, no cumprimento dos vossos serviços diários, das vossas obrigações diárias e do vosso dever de cristãos para que ninguém tenha queixa de vós. Que todo o vosso proceder, que todo o vosso agir e que todo o vosso falar sejam puros. Que não andem pragas, blasfêmias, nem más palavras nas vossas bocas, mas que delas só saiam palavras que edifiquem e ajudem aos outros.
    Eu estou convosco a todo o momento e rezo sem cessar por vós junto ao Trono da Santíssima Trindade, mesmo quando estais dormindo Eu estou velando e rezando por todos vós. E neste momento peço-vos novamente: rezai por Meus Planos, rezai pelos Planos do Meu Coração começados em Fátima de acordo com os Segredos que revelei em Fátima, para que em breve toda a humanidade e todas as nações finalmente conheçam a hora do Meu maior Triunfo e se tornem verdadeiramente nações de Deus, um mundo completamente voltado para Deus onde Ele seja o rei de todos os corações.
    A todos neste momento abençoo com amor de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ.
    A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”

0 comentários:

Postar um comentário