quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mensagem Comunicada a Vassula Rayden - Minha filha, consentirias em ser santa? Não tenhas medo.

- Minha filha, consentirias em ser santa? Não tenhas medo.


Jesus voltou ao tema da mensagem anterior. 

- Mas que significa verdadeiramente ser santa?
- Ser santa é ser pura e inteiramente consagrada a Mim; é trabalhar com amor por Mim; é amar-Me e ficar perto de Mim; é obedecer à Lei; é ser como Eu sou.

- Pode ser-se santo, apenas de coração?

- Sim!

- O coração não conta mais que os hábitos religiosos?

- Sim, é o coração que importa. Fica perto de Mim, fica-Me próxima. Tu não estás tão perto de Mim como Eu desejo! Sinto que foges.

Jesus não estava contente...

- Eu sou Santo; quero, pois, que tu sejas santa. 
- Eu quero verdadeiramente estar mais perto de Vós!

- És sincera, de verdade? Procuras-Me, verdadeiramente?

- Não me abandoneis!

- Eu não te abandonarei!

- Nunca? 

- Nunca! Minha filha, não tenhas medo. Tens medo de que o hábito religioso te faça sofrer? Di-lo!

Enchi-me de coragem.

- Vou dizer-Vo-lo: não quero trazer o hábito religioso; eu amo-Vos tal como sou... 
 Finalmente, sempre tiveste a coragem de o dizer! Minha filha! Estou contente contigo, porque és honesta! Eu, Deus, amo-te. Compreendes que terias mentido, na Minha presença, se Me tivesses dito o contrário?

Senti Deus tão contente; mas Ele poderia ainda estar entristecido por um tão fraco resultado.

- Não estou triste! Ouve-me: quero que tu sejas santa; quero que tu sejas santa de coração e não pelo hábito.
- Não estarei dividida, se não trouxer o hábito religioso?

- Não é necessário trazer o hábito religioso para se ser santo. De que serve o hábito, quando o coração não é santo? É como sal que perdeu o seu sabor. Ensinar-te-ei a estar mais perto de Mim, aproximar-te-ei mais de mim. Sente-te amada por Mim, não tenhas medo de Mim, Eu sou a Paz. Eu, Jesus, guio-te. Reza mais e trabalha Comigo deste modo; aumenta a tua fé em Mim; tem necessidade de Mim; sê vigilante, porque o Tempo está proximo.

0 comentários:

Postar um comentário