terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mensagem do dia 26, 29,30 de Outubro de 1994





Dia 26/10/94
"- Meus queridos filhos, repito hoje com mais força os Meus Pedidos: rezem o Santo Rosário, confessem-se todos os meses, comunguem em todos os domingos e dias de semana que puderem, leiam a PALAVRA do Senhor, vivam na Paz!...
Queridos filhos, comuniquem as Minhas Mensagens com pressa a todos os Meus filhos, para que possam encontrar a conversão...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 29/10/94
"- Filhinhos, ninguém se sinta abandonado, nem desamparado por Mim!... Estou ao seu lado, cuido de vocês, não os deixo jamais...
Meus queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário, especialmente pelos Planos do Meu Coração Imaculado e pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 30/10/94
"- Filhos, peço-lhes que continuem as suas orações... Filhinhos, rezem, rezem muito!... O Senhor necessita de suas orações, para salvar os seus irmãos...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário