quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mensagem do 08 e 09 de outubro de 1994





Dia 08/10/94
"- Queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias para que o Meu AMOR os transforme verdadeiramente, em Apóstolos do Meu Imaculado Coração...
É extremamente necessário que transmitam as Minhas Mensagens, para que o mundo possa converter-se!...
O Rosário, especialmente o da Paz, espalhará o AMOR de DEUS em todos os corações, e a Minha Paz habitará em todos vocês!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 09/10/94
"- Amados filhos, o AMOR de DEUS persegue a cada um de vocês! O PODER do Nosso PAI, enche e quer tocar sempre mais os seus corações...
Eu venho, enviada por ELE, para convidá-los à Paz que vem somente DELE!...
Meus filhos, façam com que o Senhor TRIUNFE nos corações, através de suas orações e da transmissão das Minhas Mensagens...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário