quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mensagem do dia 15 e 16 de Outubro de 1994

 
 
Dia 15/10/94

"- Queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias. As almas que necessitam de intercessão por elas são milhares!...

Filhos, continuem a espalhar o AMOR de DEUS sobre toda a terra... Queridos filhos, amem intensamente ao Senhor, e a todos por causa DELE...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 16/10/94

"- Meus queridos filhos, Eu quero nesta noite abençoá-los sempre mais, e dar-lhes as Minhas Graças...

Meus filhos, vivam as Minhas Mensagens, e entreguem-se ao Meu AMOR... Que o AMOR vença nos seus corações... Rezem para que o Espírito Santo venha!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário