quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mensagem de Nossa Senhora no dia 13 de outubro de 2012

Mensagem de Nossa Senhora no dia 13 de outubro de 2012
(TARDE DE SÁBADO E ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS)
(DIA DO ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NA COVA DA IRIA EM FÁTIMA)
VÍDEO DESTE CENÁCULO: www.youtube.com/watch?v=Nzu4PQdOrw0
“Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o aniversário da Minha última Aparição em Fátima, na Cova da Iria, confirmada pelo Milagre do sol, Eu venho chamar-vos mais uma vez a voltardes os vossos olhares para mim, a Vossa Celeste comandante, para que assim, os vossos passos se encaminhem junto Comigo na direção do cumprimenta da Vontade de DEUS para vós nestes tempos, a fim de que se realize o maior Triunfo do Sagrado Coração de JESUS e do Meu Coração Imaculado no mundo.
A Minha ultima Aparição em Fátima, confirmada pelo Sinal do sol e também das roupas da multidão que secaram instantaneamente, vos confirmam a grandeza da Mensagem que na pobre Cova da Iria Eu dirigi ao mundo inteiro e o quanto vós estais vivendo nos Meus tempos e nos tempos da grande luta entre Mim, a Mulher vestida de Sol, e o grande dragão infernal, que culminará com o seu aniquilamento completo e o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.
O grande Milagre do sol vos indica que vós estais no Meu tempo, nos tempos da Mulher revestido de Sol que luta contra o grande dragão infernal e os seus sequazes neste mundo. De fato, com a Minha Aparição em Fátima, dei início à Minha ofensiva final contra o grande inimigo da salvação de todas as almas, Satanás, e também para combater as suas forças no mundo que se coligaram para fazer desaparecer o Nome de CRISTO, a Santa Fé Católica e instaurar no mundo o seu reino tenebroso de trevas, apostasias, violências, pecado e materialismo ateu.
Com as Minhas Aparições que, desde Fátima, até Aqui em Jacareí, que são as últimas para a humanidade, não cessei de chamar o mundo, sem cessar, à Conversão, a advertir os Meus filhos de diversos modos e com sinais portentosos par avisá-los dos perigos que correm e ao mesmo tempo por quanto DEUS deseja a Salvação de todas as almas. Aumentei a Minha presença extraordinária no meio de vós por meio de tantas e inúmeras Aparições, Lacrimações, até de Sangue e de contínuos sinais para vos advertir e vos chamar.
De fato, o meu Coração Imaculado, neste século, desde Fátima até aqui, não cessou de vos convidar continuamente à Conversão e de vos indicar o Caminho que vos conduz todos a DEUS, todos à Salvação.
É preciso que agora os vossos corações decidam-se de uma vez por todas por Mim, por Minhas Mensagens e pela vossa própria salvação, pois quem se decide pelas Minhas Mensagens, decide-se, na verdade, pela Salvação de sua própria alma e quem despreza as Minhas Mensagens, na verdade despreza a sua própria alma, a sua própria Salvação e põe a perder a própria Salvação de sua alma.
É chegado o momento da luta final entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal e é por isso que agora vós sentis muito mais profundamente e fortemente os embates entre o Bem e o mal na vossa vida; entre a Luz e as trevas, entre os Servos de DEUS e os servos de Satanás, entre aqueles que são do SENHOR e aqueles que são do Diabo. Por isso, nestes tempos em que a batalha se torna mais acirrada, se torna mais intensa e mais profunda, vós deveis guardar a Fé, deveis Rezar muito, deveis manter a lâmpada da vossa Fé, do vosso Amor e da vossa Oração sempre mais acesa, pela Oração contínua, pela Meditação freqüente de Minhas Mensagens, procurando aumentar sempre mais a união da vossas almas com DEUS e comigo, por meio da perfeita Consagração das vossas vidas ao meu Coração imaculado e o cumprimento desta Consagração no dia a dia.
O grande Milagre do sol que Eu mostrei àquela imensa multidão na Minha predileta Cova da Iria de Fátima, vos indica que, verdadeiramente, estais nos tempos finais, nos tempos apocalípticos da luta entre o Bem e o mal, da luz e das trevas, e nesta grande luta, vós, Meus filhos, que Me amais e que amais as Minhas Mensagens, ocupais um papel, ocupais um lugar, simplesmente imprescindível e importantíssimo. Sem vós, o Plano do SENHOR não pode realizar-Se perfeitamente para a Salvação das almas. Por isso é requerido o vosso sim, por isso é requerido o vosso Amor, sem reservas e sem limites, por DEUS, por Mim e pela Salvação das almas do mundo inteiro. Por isso Rezai, trabalhai, divulgai as minhas Mensagens, chamai todos os Meus filhos à Conversão dizendo-lhes que a Mãe do Céu quer Salvar a todos, quer levar a todos para o Céu e quer livrar todos da condenação eterna.
Cultivai o Amor e a Oração nas vossas almas, não permitindo nunca que elas caiam na dissipação por causa da agitação desordenada.
Rezai sempre mais! Rezai sempre mais e trabalhai! Levando tudo à frente com Equilíbrio e Temperança e assim, o meu Coração Imaculado agirá poderosamente nas vossas almas e por meio de vós, conquistará muitos corações para o Meu JESUS, transformando almas que antes eram pântanos tenebrosos de pecado em jardins floridos e luminosos de Virtudes e de Graça Santificante.
Eu, a Senhora do Rosário, que em Fátima chamei o mundo todo à Oração, vos digo: agora é o tempo da Graça, agora é o tempo da Misericórdia, é o tempo favorável para a vossa volta ao SENHOR. Convertei-vos sem demora enquanto ainda tendes tempo e enquanto a Graça do SENHOR se deixa encontrar por vós por meio de mim Aqui.
Em breve a Porta da Misericórdia será fechada e ai daqueles que se fizeram surdos à Minha Voz, porque no dia da Ira de DEUS Eu também Me tornarei surda aos seus apelos e não os ouvirei.
Rezai. Rezai muito, mas Rezai com o Coração, porque somente a Oração com o coração é ouvida pelo SENHOR. Mesmo no sofrimento, Rezai, porque a Oração com Amor sobe até o Trono do Altíssimo e alcança Misericórdia. A Oração daquele que carrega a sua Cruz com CRISTO, com Paciência, redobra de valor. Por isso, Meus filhos, mesmo sofrendo, abri vossos corações e Rezai com Amor.
Eu, a Mãe de DEUS, hoje, vos abençôo generosamente, de Fátima, de San Damiano e de Jacareí. A Paz, Meus filhos. A Paz, Marcos, Meu cavaleiro, cavaleiro do Meu Rosário, cavaleiro de Fátima, que prestaste um grande, um grade trabalho, uma grande obra, um grande serviço a DEUS e a mim, tornando as Minhas Aparições em Fátima tão conhecidas e tão amadas por todos os Meus filhos. A Paz.”

0 comentários:

Postar um comentário