segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mensagem de Nossa Senhora no 13/08/1994





Dia 13/08/94
"- Filhos Meus! Que a Paz do Meu Filho Jesus esteja com vocês... Meus filhos, Meu Coração hoje deseja dar-lhes uma pequenina Mensagem...
Lembro-lhes o compromisso da Oração, do Sacrifício e da Penitência. Sem essas três condições, queridos filhos, vocês não podem chegar até o Meu Filho Jesus Cristo...
Meus filhos, continuem a rezar! DEUS está ‘feliz’ com suas orações, mas... vocês ainda devem rezar mais! Ainda não é o suficiente...
Meus queridos filhos, DEUS tem Grandes Graças para conceder a vocês, mas... só concederá se fizerem sacrifícios e rezarem. Acreditem e abandonem-se a ELE!...
Aqui apresentei-Me como Rainha e Mensageira da Paz, para lembrá-los que sem a Paz, o homem não pode e nem consegue salvar-se, portanto, todos aqueles que quiserem salvar-se, devem procurar a Paz... Eu venho trazer a Paz!...
Meus filhos, derramei Lágrimas copiosas hoje em Louveira... Em tantos Sinais que lhes tenho dado, de Minha Imensa Dor, Eu os tenho advertido do que podem encontrar, do que pode vir a vocês, caso não se convertam, mas... vocês não atendem Minhas Mensagens... Meus Sinais são negados, Minhas Aparições são rejeitadas, sou colocada no ridículo...
Meus queridos filhos, Eu os AMO, e os convidei, desde há muito tempo, a abandonarem-se nas Mãos de DEUS... Abandonem-se Meus filhos! É tudo que lhes peço...
Rezem!... Rezem!... Rezem!...
Deixo-lhes a Minha Bênção... Fiquem em Paz, e procurem atender aos chamados do Meu Coração Cheio Dores...
Quando toda a humanidade se converter, então não chorarei mais, mas, pelo contrário, verão sorrisos em todas as Minhas Imagens!...
Eu os abençôo a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário