segunda-feira, 3 de março de 2014

Jacareí, 21 de Março de 2010 - Mensagem da Pastorinha Jacinta

20 de Fevereiro - Festa dos Pastorinhos de Fátima.
(Morte da Beata Jacinta Marto - 1920)

JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2010
MENSAGEM DA PASTORINHA JACINTA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Pode deixar, querida Jacintinha, darei mais ênfase a isso... a isso que vós me pedis! (pausa)

(Pastorinha Jacinta de Jesus Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, Jacinta de Fátima, hoje saúdo-vos e dou-vos a paz! Amo-vos muito! Vós sois muitíssimo amados por Deus, por Mim, por Maria Santíssima e por São José. Também sois muito amados pelo Meu irmão Francisco e pela Minha priminha Lúcia, que estão juntamente Comigo hoje na Glória.
Sim, Nós rezamos por vós, todos, todos diante de Deus, sem cessar. Imploramos para vós graças sobre graças e Eu desejo cada vez mais levar-vos à perfeita união com o Senhor, união esta que só pode ser alcançada, por meio de uma vida semelhante à que foi a Minha: de oração profunda, de penitência, de sacrifício, de esvaziamento de si mesmo, e de profunda e total entrega nas Mãos de Deus, ao Seu Amor, para poder colaborar com Sua Graça transformadora.
A vossa vida deve ser em tudo semelhante à Minha, deve ser uma vida de consagração total à Mãe de Deus e ao Senhor, ajudando assim, a realizar o Plano que Eles traçaram sobre vós e o mundo todo e que culminará com a realização das promessas e profecias de Fátima, com o Triunfo final do Senhor e de Sua Mãe sobre o mundo inteiro.
A vossa vida, deve ser um contínuo sim, que deve ser renovado em todos os momentos, quer de tristeza, quer de alegria, quer de prosperidade, quer de sofrimento e pobreza. Deveis a todo o momento entregar-vos ao Senhor de contínuo, para que a Sua Graça também de contínuo, possa conduzir-vos cada vez mais ao perfeito cumprimento da vontade do Senhor, de Seu divino desígnio de Amor, que a todos vós quer salvar e salvar o mundo inteiro. Como vós bem sabeis e o Meu predileto Marcos já vos contou aqui tantas vezes, Eu sofri muito, padeci dores terríveis no Meu corpo e na Minha alma, quer pela perseguição que Eu sofri com Francisco e Lúcia por causa das Aparições de Maria Santíssima a Nós na Cova da Iria... Quer depois pela doença prolongada que Deus Nos mandou para espiar os pecados do mundo e para alcançar a salvação dos pecadores. Todos aqueles sofrimentos foram também por amor a vós! Eu os ofereci por vós sem saber, sem conhecer-vos, sem imaginar a quem a doce Senhora da Azinheira iria aplicar os méritos deles.
Todos os Meus sofrimentos foram por Amor a vós, a vós que sois os filhos amados da Virgem Santíssima e que Ela quer salvar, santificar custe o que custar para a maior glória do Pai, para a maior salvação do mundo e vossa, para a maior exaltação do Nome de Cristo e da Santa Fé Católica. Vós, portanto, sois fruto do Meu sofrimento, vós sois frutos do Meu Martírio, porque Eu fui uma pequena Mártir, que consumi-Me no sofrimento e no Amor: por Cristo, por Sua Mãe, pela Santa Fé Católica e também por vós. Quanto vos amei! Quanto desejei a vossa salvação! Quanto rezei por vós! E assim a Minha Oração ultrapassou os anos, as décadas e vos alcançou, vos alcançou a salvação, vos alcançou a graça de serdes atraídos por Maria Santíssima Aqui: para conhecerdes o Amor Dela, provar de Seu Amor, receber de Seu Amor, e serdes salvos por este Amor.
Quero pegar na vossa Mão, quero conduzir-vos todos a Deus, tal como uma vez Eu peguei na mão de um jovem que estava perdido numa floresta, depois de ter fugido de casa e brigado com o seu pai e tomando-o docilmente pela mão, o conduzi até a estrada certa que o levaria de volta à casa do Pai. Sim! Quero tomar a vossa mão, conduzir-vos pela estrada certa, que vos fará voltar à casa do Pai Celeste que vos espera a todos, com o Coração e os Braços abertos: para vos amar, vos salvar, vos dar a Sua salvação, tornar-vos participantes de Sua infinita felicidade, de sua eterna glória.
Quero tomar-vos pela mão e conduzir-vos de volta à casa do Pai, para que assim a alegria da Mãe, Maria Santíssima, ao verdes todos regressardes à Casa do Pai convertidos, purificados, santificados... seja completa!
A vossa reconciliação com o Pai será a maior alegria da Mãe Celeste e Eu quero e posso conduzir-vos de volta, pelo caminho certo até a Casa do Pai, para que assim a Senhora, a Nossa Mãe não sofra mais. E então o Seu Coração Imaculado, seja consolado e alegrado pela vossa conversão, pela vossa alma purificada, embelezada, perfumada, inundada, repleta do Amor Divino.
Dai-Me vossa Mão e Eu a pegarei e vos levarei ao Céu, ao Pai, à Casa da Mãe Celeste que a todos vos chama a regressardes aos Braços do Pai, já há dezenove Anos Aqui sem cessar. Aqui cumprir-se-ão os Planos, os Segredos iniciados em Fátima e a santidade à qual Nós fomos elevados pelas Aparições de Nossa Senhora, Nós Os Pastorinhos, é um sinal, é um exemplo para vós daquela consumada santidade a qual todos vós sois chamados e a qual Ela quer conduzir todos vós pelas Aparições Dela Aqui.
É grande a tarefa, é árdua a missão! A empresa é de tal envergadura que somente os corajosos, somente os esvaziados totalmente de si mesmos, somente os destemidos, os intrépidos, aqueles que não tem medo de amar e de se entregar ao Amor de Deus. Somente esses conseguirão atingir esta santidade consumada, à qual vós fostes chamados Aqui e à qual estais destinados desde sempre!
Quem fracassará? Quem colocará tudo a perder? Quem frustrará o Plano excelso da Mãe de Deus? Só aqueles que tiverem medo de amar e de se entregar ao Amor de Deus, os covardes, os languidos, os egoístas, os que se amam mais do que até Deus, aqueles que não se dobram e que estão sempre a ouvir sem nunca jamais chegar conhecer nem a amar. Aqueles que se recusam a querer o conhecimento, aqueles que se recusam a querer o Amor, aqueles que se recusam a crescer, a voar no Céu do Amor como águias, porque preferem estar presos às coisas da Terra, pelos fios dos amores materiais e temporais que ainda os mantém todos rastejando na terra. Somente esses frustrarão os planos da Senhora, mas ainda assim Ela triunfara, porque Ela está acima de todos aqueles que não sabem amar o Amor de Deus, pois o sim Dela sobrepujou a resposta de todas as almas, tanto as negativas quanto as positivas ao Amor e ao Chamado de Deus. E desde que Ela deu o Seu sim: o mal, o pecado, o medo, o egoísmo, o apego temporal terreno deixou de ter a palavra final sobre os acontecimentos da história do mundo.
Pelo sim da Virgem Maria, pelo Amor com o qual Ela Se entregou completamente a Deus, para fazer a Sua Vontade a resposta final Será e É sempre Dela, pois assim o decretou o Senhor: Que todas as gerações não somente a chamarão Bem-Aventurada, mas todas as gerações a proclamarão a única Bem-Aventurada e também todos os Seus inimigos estarão em escabelo de Seus Pés e Ela esmagará a cabeça da serpente e de todos aqueles que são semelhantes a ela por seu egoísmo, rebeldia e resistência ao Amor de Deus. Ela esmagará sempre a cabeça de todos os que são semelhantes à antiga serpente. Por isso, tende confiança! O Coração Imaculado de Maria triunfará! E aqueles que são semelhantes a Ela, pelo Amor, pela humildade, pela entrega total ao Senhor, pela coragem em servi-Lo afrontando mesmo o sofrimento como Ela sempre afrontou. Esses triunfarão, porque a glória da Mãe é também a glória dos filhos, e a vitória da Mãe é também a vitória dos filhos. Como se diz na Sagrada Escritura:
‘Seus filhos vestem vestidos forrados, por dentro e por fora como os Dela’,ou seja, tem as mesmas virtudes que as Dela, por dentro e por fora e por serem tão semelhantes a Ela terão a mesma vitória extraordinária que Ela.
Eu quero ajudar-vos e por meio do Santo Rosário, vou alcançar êxito por todos aqueles que se entregarem a Mim. Em cada conta do Santo Rosário, Eu estou rezando convosco, alcançando para vós aquilo que não conseguis e, sobretudo, unindo-vos cada vez mais com a Senhora e com Deus para que todos sejamos um só no Amor com Ela.
A todos, neste momento abençoo, de Fátima, de Aljustrel e daqui de Jacareí...”

(grande pausa)

(Marcos): “Até breve, querida Jacintinha! Dá muitas saudades Minhas ao Francisco e à Lúcia, Sim?!
***
(Tocam se os Sinos confirmando o final da Aparição, os peregrinos respondem com muitos aplausos)

O vidente Marcos Tadeu cantou a bela canção aos Pastorinhos:
“Ensinai-nos, Pastorinhos!
Ensinai-nos a viver! Na Escola de MARIA... MARIA.. MARIIA!!!
Ensinai-nos, Pastorinhos!
Ensinai-nos a viver! Na Escola de MARIA
Nós quereemos apreender!”

0 comentários:

Postar um comentário