quinta-feira, 27 de março de 2014

Jacareí 07 de Março de 2014 - Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v07-03-2014.php
REZAI ...“Meus queridos filhos, hoje, completa-se mais um Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! E vim à Jacareí chamar-vos todos à santidade e à conversão.
Rezai mais, rezai muito mais, rezai intensamente.
Rezai pela realização dos Meus planos Maternos Aqui e no mundo inteiro.
Rezai para neutralizar e deter satanás.
Rezai pela conversão dos pecadores, para que sejam tocados pela graça divina e respondam ‘sim’ ao Senhor.
Rezai pela Paz do mundo.
Rezai também por vós mesmos, por vossa perseverança final na Fé, no amor de Deus para que possais ser salvos.
Rezai o Santo Rosário todos os dias e também o Meu Rosário da Paz, para que assim Eu possa dar a Paz para o mundo inteiro e também para os vossos corações.
Rezai, rezai. rezai.
Fazei a Minha Hora da Paz com amor todos os dias.
Aqui, através das Minhas aparições ao Meu filhinho Marcos, realizei grandes maravilhas e continuarei a realizar, por isso: Rezai, Rezai, Rezai.
 A todos abençoo de Erechim, de Monerat e de Jacareí.
(Marcos): “Até breve.”

0 comentários:

Postar um comentário