quarta-feira, 23 de outubro de 2013


NOVO FILME - VOZES DO CÉU 17 - APARIÇÕES DE QUITO - EQUADOR - PARTE 2 - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES




PEÇA SEU DVD: (0XX12) 9 9701-2427


EDIÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
VIDENTE E ESCRAVOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VIDENTE MARCOS TADEU sobre o filme VOZES DO CÉU 17: “Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ - BRASIL a Mãe de Deus continuou nos falando sobre as ligações entre as APARIÇÔES DE QUITO e as de JACAREÍ, a importância dos Avisos e Mensagens dados em Quito e a urgência em se atenderem os Seus pedidos feitos naquelas Aparições. Ouçamo-La."

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 17
AS APARIÇÕES DE QUITO, EQUADOR – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À MADRE MARIANA DE JESUS TORRES - PARTE 2
LANÇADO EM 12 DE OUTUBRO DE 2013
NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


         (NOSSA SENHORA): “Marcos, filho predileto do Meu Coração, escreve e comunica esta Mensagem aos Meus filhos amados:
         Eu Sou a Senhora do Bom Sucesso, contemplai hoje as Minhas Aparições à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, na cidade de Quito, Equador, cheia de bondade e piedade para com os Meus filhos amados.
         Eu verdadeiramente apareci à Minha filha Mariana de Jesus Torres e ali vos revelei com antecipação tudo que deveria acontecer no século vinte, que ainda estais espiritualmente vivendo e que vos envolve a todos na luta entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o Meu eterno adversário, o maligno, o demônio.
         Como Eu disse à Minha filha Mariana de Jesus Torres, ele saiu do abismo com grande fúria e poder para tentar conquistar as almas a todo custo e por isso, com a ajuda dos seus sequazes e de todos os que livremente escolhem o pecado, ele espalhou por toda a parte a treva da apostasia nos sacerdotes e almas consagradas a Deus. Corrompeu a inocência das crianças, que cada dia mais são expostas à imoralidade e à corrupção dos costumes, aniquilou todo o senso de pecado na juventude fazendo-a afundar no mar da indecência, da imoralidade e da violência, destruiu o amor, a fidelidade e a harmonia das famílias levando-as à infidelidade e à separação. E por fim levou toda a humanidade à rebelião contra o Senhor Deus e Seus Mandamentos fazendo a enveredar pelo caminho fatal da violência, das guerras e do ódio que a conduzirão à sua destruição final.
         Por isso, Eu Apareci em Quito séculos antes que tudo acontecesse para vos avisar e colocar em guarda contra tudo isso, para evitar que os Meus filhos sofressem os efeitos nefastos da ação de satanás e das forças infernais no mundo.Não fui ouvida, a Minha Aparição em Quito não foi divulgada pelos bispos e sacerdotes que de tudo sabiam, as Minhas Mensagens foram silenciadas e desprezadas e por isso, agora no vosso século satanás está com todo o seu poder e todos vós agora gemeis debaixo do tirânico predomínio na sociedade, nas famílias e no mundo. Se a humanidade continuar pela estrada da rebelião contra Deus, da desobediência às Minhas Mensagens, desprezando os Meus Avisos aumentarão também os castigos da justiça divina para punir este mundo por seus pecados e crimes, tais como: maremotos, tornados e furacões, terremotos e por fim o grande Castigo do Céu, quando os astros se chocarão com a Terra pondo fim a todo o pecado da humanidade.
         Por isso, apareci em La Salette, em Lourdes e em tantos lugares até chegar Aqui em Jacareí para vos avisar, vos ajudar e vos libertar da ação nefasta do Meu adversário e para vos dar força na luta contra ele, que agora chega aos momentos finais desta guerra decisiva, entre Mim e Ele, entre o Meu exército e o exército dele. É uma luta árdua, decisiva e conclusiva da qual somente um de Nós sairá vitorioso e somente um exército sairá vitorioso sobre o outro.
         Por isso, Eu apareci como a Senhora do Bom Sucesso, para vos dizer que no final desta guerra somente Eu serei vencedora e aqueles que estiverem Comigo também serão os únicos vencedores. Agarrai, pois, o Meu Sacratíssimo Rosário, rezai-o, divulgai as Minhas Mensagens para que o maior número de almas entre no Meu exército e seja salvo.
         Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde Sou perfeitamente amada, obedecida e consolada pelo Meu filhinho Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, que cumprindo fielmente a missão que lhe confiei tem divulgado todas as Minhas Aparições e Mensagens do mundo todo, Aqui vou terminar aquilo comecei em Quito, porque Aqui encontrei no Meu filhinho Marcos a verdadeira obediência e o verdadeiro amor que sempre procurei nos Meus filhos e como a Senhora do Bom Sucesso vou levar todos os Meus Planos Maternos à Sua perfeita conclusão e vitória.
         Chamo todos os Meus filhos que ainda tem a alma pura, que tem o coração cheio de amor por Mim e pela verdade divina, os Meus Apóstolos dos últimos tempos a que venham Aqui para entrarem no Meu exército de oração, de amor, de penitência e santidade, para juntos lutarmos pela vitória da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do bem sobre o mal. Então, desprenderei o resplendor do Meu poder de Rainha do Universo, triunfarei sobre satanás e o lançarei nas profundezas do inferno, de onde nunca mais poderá sair para fazer mal à Terra. O mundo mudará e uma grande transformação ocorrerá onde tudo se tornará belo, cheio de paz e de alegria. Jesus virá para o meio dos homens e com eles começará uma era de paz e felicidade. Eu vim para ensinar-vos o caminho para chegardes a essa era de graça e de amor e para a maior vitória e glória de Deus.
         A ti Marcos, que com este Vídeo da Minha Aparição em Quito, tiraste dolorosas espadas que há mais de três séculos estavam cravadas no Meu Coração, fazendo-o sangrar de profunda dor. A ti, que com este vídeo secaste as Lágrimas Dolorosas que Eu há tantos anos derramo sem cessar pelo desprezo e esquecimento em que estas Minhas Aparições foram lançadas, a ti Meu filho agora Eu abençoo com todo o Meu amor e te prometo que tantas quantas forem as almas que se salvarem por meio deste Vídeo que fizeste, tantas serão as coroas de glória que colocarei sobre tua cabeça na glória do Paraíso. Sê, pois feliz por que terás um grande galardão no Céu que jamais ninguém poderá arrebatar de ti.
         A todos que verdadeiramente acolhem a Minha Mensagem de Quito que obedecem as Minhas Mensagens com amor e aos Meus filhos do mundo inteiro abençoo generosamente de Lourdes, de Quito e de Jacareí.
         A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”

www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


0 comentários:

Postar um comentário