sábado, 16 de junho de 2012

Cinco Primeiros Sábados



Cinco Primeiros Sábados

No dia 10/12/1925, a Santíssima Virgem apareceu à Irmã Lúcia, em Portugal, tendo ao lado o Menino Jesus sobre uma nuvem luminosa.
Pondo-Lhe uma das mãos no ombro, mostrou-Lhe, com a outra mão, Seu Coração rodeado de espinhos.
O Menino Jesus, apontando para o Coração, exortou à vidente com as seguintes palavras:
"Tem pena do Coração de tua Santíssima Mãe, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar."
A Santíssima Virgem acrescentou:
"Olha minha filha o meu Coração cercado de espinhos que os homens a todos os momentos Me cravam, com Blasfêmias e ingratidões.
Tu, ao menos procura me consolar, e dize que:
A todos aqueles que durante cinco meses seguidos no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um terço e Me fizerem quinze minutos de companhia meditando os quinze mistérios do Rosário, com a finalidade de me desagravar, Eu prometo assistí-los, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas."

0 comentários:

Postar um comentário