sexta-feira, 15 de agosto de 2014

13 de Agosto - Festa do Santíssimo Nome de Maria

 
13 de Agosto - Festa do Santíssimo Nome de MARIA
" DESEJO ARDENTEMENTE A FESTA DO MEU SANTO NOME,8 DIAS DEPOIS DA FESTA DO MEU NASCIMENTO, DIA 13 DE AGOSTO DE CADA ANO.
AS ALMAS QUE CELEBRAREM ESTA FESTA,RECEBERÃO MUITAS BENÇÃOS E GRAÇAS DE DEUS.
AS ALMAS QUE A CELEBRAREM, SERÃO EXTREMAMENTE QUERIDAS DE DEUS E DO MEU CORAÇÃO.
AS CRIANCINHAS QUE A CELEBRAREM,SERÃO ACOMPANHADAS POR MIM,NO DIA DE SUA PRIMEIRA COMUNHÃO;E SERÃO OFERECIDAS POR MIM MESMA AO MEU FILHO JESUS.
DESEJO QUE A FESTA SE PROPAGUE LOGO, NO MUNDO INTEIRO..."
(MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, AGOSTO DE 2002).
Deus impõe-lhe o nome de Maria(Mística Cidade de Deus, 1º Tomo, Cap. 21),ESCRITO POR SANTA MARIA DE ÁGREDA,SEGUNDO AS REVELAÇÕES DA PRÓPRIA VIRGEM MARIA
Determinou-se naquele divino consistório e tribunal, dar nome a Menina rainha. Como nenhum é legitimo e adequado senão o que é posto no ser imutável de Deus, onde com equidade, peço medida e infinita sabedoria se dispensam e ordenam todas as coisas, quis Sua Majestade dá-lo por si mesmo, no céu.
Manifestou aos espíritos angélicos que as três divinas pessoas haviam decretado e formado os dulcíssimos nomes de Jesus e Maria, para filho e mãe ab initio ante saecula. Que desde toda a eternidade haviam se comprazido neles, gravando-os em sua memória eterna e tendo os presentes em todas as coisas a que haviam dado existência, pois para o serviço deles tinham sido criados.
Conhecendo estes e outros mistérios, os santos anjos ouviram sair do trono do Pai Eterno que dizia:- Nossa eleita chamar-se–á Maria, e este nome há de ser maravilhoso e magnífico. Os que o invocarem com devoção receberão copiosíssimas graças, os que o pronunciarem com reverência serão consolados, e todos acharão nele alívio para suas dores, tesouros com que se enriquecerem, luz para serem guiados à vida eterna. Será terrível contra o inferno, esmagará a cabeça da serpente e obterá insígnes vitórias contra os príncipes das trevas.
Mandou o Senhor aos espíritos angélicos que participassem este ditoso nome à Sant´ana, para ser realizado na terra o que fora confirmado no céu. A divina Menina prostrada pelo afeto ante o trono, deu humildes graças ao Ser eterno e com admiráveis e dulcíssimos cantos recebeu o nome.
Se se quisesse escrever as prerrogativas e graças que lhe concederam, seria mister compor livro separado em maiores volumes.
Os santos reverenciaram de novo, no trono do Altíssimo, a Maria Santíssima por futura Mãe do Verbo, sua Rainha e Senhora. Veneraram seu nome, prostrando-se ao ser pronunciado pela voz do eterno Pai, particularmente os que o levavam sobre o peito como divisa. Todos cantaram louvores por mistérios tão grandes e ocultos, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação.
Com o mesmo júbilo e reverência voltaram os anjos a pô-la nos braços de Sant´ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de sua filha, pois fora substituída por um de seus anjos da guarda, com um corpo aparente.
Além disso, enquanto a divina Menina esteve no céu empíreo, teve sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha...

WWW.APPARITIONSTV.COM

0 comentários:

Postar um comentário