quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jacareí, 14 de Julho de 2014 - Mensagem de São Camil de Lellis

JACAREÍ, 14/07/2014 - MENSAGEM DE SÃO CAMILO DE LELLIS - FESTA DE SÃO CAMILO - 303ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(São Camilo): “Amados irmãos Meus, Eu, Camilo, servo do Senhor e da Mãe Santíssima, alegro-Me em vir a vós no Meu dia, para vos abençoar e dizer-vos: Amai a Senhora Rosa Mística com todo o vosso coração, fazendo da vossa vida uma oferta total de amor para Ela.
O que Ela veio buscar quer em Montichiari, quer Aqui são almas de amor oferente, de amor total, de generosidade, entrega. Entrega tão grande, entrega tão completa a ponto de chegar até o sacrifício, por amor de Deus e por amor da salvação dos pobres pecadores.
Sede destas almas, sede estas almas vivendo no perfeito amor a Deus e a Ela. Que maior graça poderá haver se não viver para Ela, com Ela e por meio Dela a Deus.
Então, oferecei-vos pela salvação da humanidade fazendo a renúncia da vossa própria vontade, para que a Senhora Rosa Mística possa realizar em vós tudo o quanto Ela quiser para o vosso bem e o bem do mundo.
Invocai-Me mais vezes, porque vós Me tendes esquecido muito e Eu tenho graças muito especiais para vos dar e para derramar sobre vós, sobretudo, para a cura espiritual, para a cura dos vossos corações.
A todos neste momento abençoo e digo: Rezai o Rosário todos os dias, que é meio seguro de salvação.
A todos abençoo com amor generosamente."

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 


MENSAGENS DA RAINHA

0 comentários:

Postar um comentário