sábado, 30 de março de 2013

Sinto dor pelos Meus filhos que negam que o inferno existe; que negam que a VIDA ETERNA - Mensagem de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no dia 07/06/97


Sinto dor pelos Meus filhos que negam que o inferno existe; que negam que a VIDA ETERNA - Mensagem de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no dia 07/06/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, (pausa) Eu lhes agradeço por terem vindo aqui, apesar do frio e de tantas dificuldades, que nestes dias, têm passado... Agradeço a vocês, Meus filhos, por toda a correspondência ao Meu Coração Imaculado! Vocês serão abençoados, se fizerem o que Eu lhes disser...

Quero que o Meu Coração Imaculado seja mais amado e mais conhecido, por todos os Meus filhos... São muitos os Meus filhos que nem sabem que o Meu Imaculado Coração existe, que há um Coração que sofre, e que é transpassado, por cada pecado grave que vocês fazem...


Sinto Dor pelos que se vão condenando, mas... Me alegro por cada filho que volta para Mim...

Meu Coração Imaculado sente todas as dores da humanidade!


Meu Coração Imaculado sente Maternalmente a dor de tantas crianças que, indefesas e débeis, são arrancadas do ventre das suas mães...

Meu Coração Imaculado sente a dor das crianças que, desde pequenas, são obrigadas a viverem em um mundo cheio de violência, corrupção, cheio de orgulho e de maldade...

Sofro ao ver as crianças que passam fome, que morrem abandonadas pelos próprios pais e por todos vocês, desta sociedade(pausa)sem DEUS...

Sofro ao ver os jovens que, cada dia mais, mergulham no veneno mortífero das drogas, da prostituição, da vida do crime e de tudo o que no mundo há de mais venenoso e mais mortífero, para destruir vidas...


Olho para os jovens que também se oferecem a Mim, e caminham Comigo, pelo caminho da oração, da santidade, da penitência e do AMOR... Abençôo estes jovens, que tentam levar aos outros o AMOR do Meu Filho Jesus... Receberão, por cada palavra, uma grande Glória ao Meu lado, no Céu... Meu Coração é a sua Força, é a sua Arca, e o seu Refúgio sempre...

Sinto dor ao ver as famílias tão divididas, assoladas pela miséria espiritual, pela miséria temporal, pela miséria do AMOR, porque não têm AMOR... Sofro ao ver as famílias que, ao invés de serem uma terra fecunda, para gerar corações de Santos para DEUS, geram frutos venenosos para este mundo...

Quantas famílias perderam o rumo de DEUS, e destruíram-se! Quantas ainda podem destruir-se, porque adoram as novelas, adoram tantos programas de televisão, que têm destruído a Presença e Obra de DEUS nos corações, têm ofendido o Espírito Santo, para colocar o espírito do mal nos seus corações...

Sinto dor pela Minha Igreja, pelos Meus filhos Sacerdotes e Religiosos que, na grande batalha de levar o Evangelho, de levar a Salvação, sofrem tantos ataques, tantas tribulações e, ao mesmo tempo, tantas tempestades que o Meu inimigo provoca, a fim de que o Evangelho não chegue a todos os corações, e assim, muitas almas não se salvem...

Eu estou ao lado da Cruz que a Igreja carrega! Eu recolho as manchas de sangue que a Igreja deixa no seu caminhar, e Eu, Sua Mãe, ofereço-lhe hoje, o Refúgio Seguro do Meu Coração Imaculado...

Sinto dor(pausa) por cada um dos Meus filhos, que vive e morre sem DEUS...
Sinto dor pelos Meus filhos que negam que o inferno existe; que negam que a VIDA ETERNA existe; que negam que o Meu Filho na Eucaristia VIVE, e EXISTE...

Sinto dor pelos filhos que, por não crerem que o inferno existe, tudo permitem e tudo apresentam como bem, que nada mais é pecado...


Sinto dor por todos os filhos que esquecem que o Meu Coração espera por eles... Mas Me alegro por cada filho que se decide a dizer SIM, e a caminhar Comigo...

Alegro-Me pelos filhos que, vendo o Meu Coração transpassado de espinhos, tiram-Me espinho por espinho, todos os dias, pela sua vida de oração e de comunhão Comigo, e com o Meu Filho... Essa é a grande maravilha que DEUS revela para o Século XX: - O MEU CORAÇÃO IMACULADO, REFÚGIO e FONTE de PAZ!...

Eu lhes digo, filhos, enquanto o mundo não pedir e não voltar ao Meu Coração Imaculado, não terá Paz...

Rezem o Rosário todos os dias, porque, em cada conta do Rosário, está presente, filhos, uma semente do Meu Coração Imaculado... Se rezarem todo o Rosário, Meu Coração poderá agir poderosamente e sem barreiras nas suas vidas...

Eu os amo, e estou com vocês, mesmo nos momentos mais difíceis, e as suas lágrimas caem todas dentro do cálice do Meu Coração Imaculado...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Bem-amados Meus, EU SOU a VIDA!... A ALEGRIA vos fala agora! EU SOU a ALEGRIA que vos fala!!! A VIDAf(pausa) vos fala agora...

EU SOU a VIDA ETERNA, quem crê em MIM não morrerá, e ainda que esteja morto, voltará a viver... EU SOU AQUELE que vem trazer a ressurreição para muitos, a vida nova, para muitos...

Muitos de vós vos perguntais em vosso coração: - Por que as Aparições? Por que as Mensagens? Por que as Visões? Se vivêsseis o Evangelho, EU e Minha MÃE não teríamos que descer novamente para chamar-vos... NOSSAS Mensagens são apenas o eco do Evangelho!
Assim como o relâmpago brilha, e o trovão ecoa, assim também Meu Evangelho, qual relâmpago de AMOR, de Paz e de Luz, brilha!!!(pausa) e NOSSAS Mensagens ecoam...

Geração! Quanto estás fazendo sofrer Meu Coração e o Coração de Minha MÃE! Acumulas pecados e mais pecados! Ajuntas, cada vez mais, glórias e glórias para ti! Ajuntas, cada dia mais, trevas e trevas para ti!...

Filhos, EU vim vos anunciar que o DIA já está chegando, que a LUZ do DIA já está começando a brilhar, e as trevas serão expulsas e extirpadas, no momento em que o Meu Coração falar... e o Meu Braço SE levantar, para a Justiça operar...

Convertei-vos! Vede que a falta de conversão é uma espada que transpassa o Meu Coração e o Coração de Minha MÃE!... Ó filhos, que vossa conversão diária tire essa coroa que, a todo o momento, os homens, incansavelmente, não fazem outra coisa senão acrescentar e fazer brotar, mais espinhos de pecados e ofensas...

Hoje vós lembrais, que faz um ano que a Minha MÃE derramou Lágrimas por meio desta Imagem, que o próprio Céu escolheu...(é a Imagem da Aparição - Rainha e Mensageira da Paz)

Filhos, que as Lágrimas de Minha MÃE lavem os vossos corações, e vos façam nascer para o Espírito!

Procurai o Meu AMOR! Procurai o Meu Espírito! Não procureis tanto o pão da terra, o pão dos prazeres, das diversões exageradas, o pão da luxúria, porque esse pão, não dura... porque só o Meu Pão é que dura para sempre!
Eu vos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário