quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mensagem de São José

JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

São José na Basílica no Mont Royal Canadá
(São José na Basílica de Mont-Royal Canadá construída por Santo André Bessette)

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ

"-Meus filhos amadíssimos! Hoje, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente e vos dá a Paz.
Venho chamar-vos a serdes verdadeiros jasmins de amor, pureza e santidade, para maior alegria da Santíssima Trindade e dos Nossos Corações Unidos!
Sede jasmins de verdadeiro amor e santidade, vivendo cada dia mais: na oração profunda, na meditação contínua das Nossas Mensagens, na fidelidade em rezar todas as Horas de Orações que Nós aqui vos demos e procurando sempre mais cumprir tudo aquilo que Nós vos pedimos em Nossas Mensagens ao longo de todos estes anos aqui. Para que assim, verdadeiramente, possamos conduzir-vos sempre mais pela estrada do cumprimento do divino desígnio e do beneplácito do Senhor. E assim, verdadeiramente, na vossa vida se faça sempre mais a santa vontade do Altíssimo!
Sede verdadeiros jasmins de amor e santidade, procurando sempre mais fugir de todas as ocasiões de cair em pecado, fugindo sempre mais das fáceis seduções do mundo, onde Satanás, por meio das quais Satanás procura sempre mais afastar-vos da graça do Senhor, afastar-vos da santa amizade Dele e da verdadeira vida Nele. Para que assim, rejeitando, renunciando sempre mais as tentações do inimigo vós possais seguir pelo caminho do verdadeiro amor, da verdadeira santidade vivendo sempre mais na profunda união e amizade com o Senhor, guardando fielmente os Seus Mandamentos.
Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais responder 'sim' a tudo quanto Nós em Nossas Mensagens vos pedimos e também a tudo aquilo que Nós vos inspiramos em vossas orações, ou seja, aquelas boas idéias e moções que Nós vos damos para melhor obedecerdes as Mensagens, para melhor cumprirdes as Nossas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, possais dar o melhor de vós no serviço do Senhor, no serviço dos Nossos Corações Unidos e no serviço da salvação das almas dos vossos irmãos.
Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais imitar as Minhas virtudes, fazer aquilo mesmo que Eu faço, amar o Senhor como Eu amei e amo, amar Maria Imaculada como Eu amei e amo, para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra sempre mais tudo aquilo que Eu planejei com Jesus e Maria Imaculada a vosso respeito e que Eu quero cumprir e cumprir logo, para maior triunfo de Nossos Sacratíssimos Corações!
Sou o vosso Pai! Estou convosco! Não vos deixo em momento nenhum. O Meu olhar está  posto sempre em vós. Não há gemido que saia do vosso coração, que escape do Meu olhar e do Meu amor atencioso, de tudo tenho conhecimento e sei como remediar cada dor, cada aflição vossa no seu tempo devido. E é isto mesmo que Eu farei, tomarei conta de vós e não permitirei que pereçais jamais. Não tenhais medo dos ataques do Meu inimigo, das tentações, das tribulações interiores, das angústias da alma, da solidão, da doença, nem de qualquer outra dor. Não tenhais medo dos inimigos dos Nossos Sacratíssimos Corações, porque entre eles e vós está o Meu Manto e eles não poderão ultrapassar o limite estabelecido pelo Senhor. Entre vós e eles Eu pus o Meu Manto protetor e nada, nenhum mal poderá atingir-vos nem jamais abater-vos.
Sou o vosso Pai! Estou convosco e desde sempre tenho os vossos nomes gravados no Meu Amantíssimo Coração. Se vós mesmos com o vosso pecado,  com a vossa traição ao Nosso Amor e às Nossas Aparições não apagardes os vossos nomes, eles nunca mais sairão dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos.
Perseverai! Caminhai! Ide em frente pela estrada que Nós mesmos traçamos e abrimos para vós.
A todos neste momento Eu abençôo e especialmente a ti Marcos, meu mais esforçado e dedicado filho. A todos neste momento abençôo copiosamente.”

coeur coeur coeur 

 Santo André Bessette
MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ BESSETTE
“-Amados irmão Meus! Eu, ANDRÉ BESSETTE, servo de São José, servo da Mãe de Deus, servo do Altíssimo, vos abençoo agora e vos dou a paz.
Eu construí para São José no Canadá, a grande Basílica, o grande Santuário em honra a Ele e hoje venho chamar-vos para construirdes Comigo dentro dos vossos corações, um Santuário para São José, uma Basílica para São José, um lugar de repouso e um trono para São José.
Construí um Santuário para São José em vossos corações, vivendo sempre mais como verdadeiros devotos Dele, imitando as virtudes Dele, seguindo São José pela estrada de santidade pela qual Ele vos precedeu no Céu, procurando sempre mais assimilardes as feições, ou seja, as virtudes, as qualidades de São José em vós. Para que assim, o vosso coração possa tornar-se uma cópia perfeita do Coração de São José, e assim vos torneis verdadeiramente um Santuário vivo para São José.
Construí um Santuário para São José dentro dos vossos corações, obedecendo sempre mais todas as Mensagens que Ele, que a Mãe de Deus, que os Anjos, os Santos, que o Céu inteiro vos deram Aqui. Para que assim, pedra por pedra, ou seja, virtude por virtude, passo a passo, dentro de vós possa ser levantado pela graça de Deus em colaboração convosco, o grande Santuário de São José... onde Ele possa vir assentar-se no seu trono glorioso, onde Ele possa assentar, reger, governar e comandar a vida, a alma e o coração de cada um de vós. De forma que vós sejais perfeitos Templos, perfeitos Santuários Dele.
Sede esses templos vivos de amor por São José doando sempre mais a vossa vida a Ele, renunciando sempre mais a vossa vontade corrompida e aceitando sempre mais aquilo que São José aqui vos manda fazer nas Mensagens Dele.
Construí um Santuário para São José dentro de vós, de vossos corações e de vossas almas, por meio da vossa obediência total, irrestrita, incondicional, sem reservas a São José, pondo de lado a vossa vontade, aquilo que vós quereis, os vossos sonhos, para aceitar os Planos de São José, a vontade Dele, de modo que vós façais tudo quanto o Altíssimo deseja de vós por meio de São José.
Imitai a Minha obediência a São José! Imitai o Meu amor abrasado por São José, porque Eu o amei com todas as forças do Meu coração e não somente fiz para Ele um majestoso Santuário concreto, material, mas o fiz primeiro em Meu coração. Fiz para São José o maior Santuário Espiritual do mundo em Meu coração tendo para com Ele uma verdadeira devoção, um verdadeiro amor e uma confiança verdadeira de um filho no Seu Pai: totalmente dependente Dele, totalmente unido a Ele, totalmente obediente e dócil a Ele.
Se vós imitardes este Meu amor e esta Minha obediência a São José, vós também fareis para Ele um grande Santuário dentro do vosso coração e depois o Santuário material Aqui, feito Aqui para Ele será a consequência daquele Santuário espiritual que já existirá dentro de vós.
Eu estou aqui, para ajudar-vos a construir este Santuário para São José dentro dos vossos corações! Eu Sou o construtor de Deus! O Santo construtor de São José! E é Minha missão construir dentro dos vossos corações este Santuário para Ele.
Sede dóceis a Mim! Sede obedientes a Mim! Deixai-vos formar, educar, ensinar, conduzir por Mim e Eu então construirei dentro dos vossos corações esse grande Santuário em honra de São José para a maior alegria Dele, para a maior exultação do Amantíssimo Coração Dele e para o maior conhecimento e glorificação do Nome Dele por toda a Terra!
Eu vos amo muito! Estou convosco incessantemente e jamais vos deixo. Vinde entregar-Me vossas aflições e Eu tomarei conta de todas elas para vós. E vinde entregar-Me os vossos negócios e Eu tomarei conta de todos Eles para vós!
Rezai! Continuai a rezar o Rosário todos os dias, o ROSÁRIO MEDITADO que o Marcos, o grande construtor do Santuário de São José nos corações e nas almas deste vosso tempo fez para vós. Rezai a HORA DE SÃO JOSÉ, que construirá dentro de vós com rapidez e facilidade o grande Santuário, a grande Basílica de São José no vosso interior. Ajudai a Minha ação, o Meu trabalho, e a ação e o trabalho do Marcos. E então em vós será verdadeiramente construído este grande Santuário místico para São José, no interior das vossas almas.
Continuai com a HORA DE SÃO JOSÉ, continuai com todas as HORAS DE ORAÇÃO que Aqui vos foram dadas, que vos transformam em outros tantos Santuários místicos dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.
Divulgai as Mensagens deste Lugar Santo, porque estas Mensagens, com as Orações, os filmes da vida dos Santos e das Aparições, com tudo que Aqui a Mãe de Deus vos deu: transformarão o mundo e tantas milhões de almas espalhadas por tantas Nações em grandíssimos Santuários dos Sacratíssimos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ, Santuários belos, Santuários dourados, Santuários luminosos e sublimes de amor e de santidade.
A todos neste momento, com São José e com a Mãe de Deus, vos abençoo generosa e copiosamente.”
 Basílica de São José no Mont-Royal Canadá
Basílica de São José no Mont-Royal Canadá
JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2007
1ª MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ DE BESSETTE
"-Marcos, Eu Sou André Bessette, Sou um apóstolo de SÃO JOSÉ, do Canadá. Como bem sabes Eu ergui o Santuário de SÃO JOSÉ no Mont-Royal em Canadá e dediquei toda a Minha vida a propagar a devoção a SÃO JOSÉ e levar as almas a encontrarem e a se entregarem a Ele para sempre como seus verdadeiros servos e devotos.
Aqui tens as Aparições de São JOSÉ, e recebeste diretamente Dele a missão de propagar a Verdadeira Devoção a ELE, de levar as almas à verdadeira Consagração e União de vida sobrenatural com Ele.
Por isso Eu Sou teu protetor, adjutor, Sou teu companheiro que luta lado a lado contigo; que peleja contigo e que brande a mesma espada contigo!
Sim Marcos, Eu ANDRÉ BESSETE, estou sempre aqui neste santo lugar louvando SÃO JOSÉ, amando-O, venerando-O glorificando-O e rezando para atrair mais almas para o Coração Dele.
A Mim não foi revelado o Amantíssimo Coração de SÃO JOSÉ naquela época, essa revelação foi guardada para ti Marcos, para estas Aparições aqui. E quando Eu cheguei no céu Eu a conheci, o Meu coração exultou de alegria! Quando Eu conheci, quando Me foi revelado que São José apareceria aqui e aqui revelaria o Seu Amantíssimo Coração que do mundo é desconhecido, o Meu exultou de alegria e júbilo!
E quando Eu te conheci, conheci que tu virias a este mundo para propagar esta devoção, imediatamente te amei e já comecei a rezar por ti, para que tu Marcos leves o mundo todo a amar o Amantíssimo Coração de SÃO JOSÉ; Meu amor, Minha vida e Minha alegria...
Estou contigo sempre! Recorre sempre a Mim como já há tempos aprendeste a fazer! Pede-Me ajuda e graças; pede-Me bênçãos de SÃO JOSÉ, pois Eu gozo de muito favor junto a Ele e o que Eu lhe peço Ele nada Me nega no Céu, assim como tudo Eu lhe pedia na terra em favor dos outros Ele nada Me negava...
Marcos pede-Me graças, reza-Me, recorre a Mim...
Chama-Me nos seus trabalhos, no seu dia-a-dia, na sua divulgação das obras de SÃO JOSÉ e de todas as coisas que aqui os SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS te mandaram fazer!
Eu estarei sempre contigo, te ajudando e ajudando a todos os que forem por ti e lutarem contigo.
Eu amarei quem te amar; Eu ajudarei quem te ajudar; Eu sustentarei quem te sustentar; Eu castigarei aqueles que te fizerem sofrer; e detestarei aqueles que te detestarem; aquele que for seu inimigo será também o Meu!
Por isso Marcos, confia sempre em Mim que Sou teu escudo, teu abrigo e teu refúgio eterno.
Eu te abençôo e abençôo a todos os peregrinos deste santo lugar, que aqui estão sempre com Verdadeiro desejo de amarem a VIRGEM SANTÍSSIMA, Meu amor e Minha vida, nosso amor e nossa vida.
E com verdadeiro desejo de amarem e obedecerem estas Mensagens Santíssimas que descem do Céu, como uma verdadeira chuva de verão neste lugar, para fazer nascer toda boa semente de santidade e salvação.
A paz Marcos! Te abençôo...
Continuai com todas as orações que os SAGRADOS CORAÇÔES vos mandaram fazer aqui, continuai coma HORA DE SÂO JOSÉ, com o ROSÁRIO MEDITADO, com todas a s orações; pois por meio Delas o império infernal está sendo abalado pouco e pouco e em breve cairá.
A paz!... A paz Marcos!...
***
Marcos: Muito obrigado Meu querido Santo André.
Creio em vós; creio na Vossa Santidade; creio que sois o bem amado, o bem querido, o predileto de SÃO JOSÉ; creio em vós; creio por toda a Minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário