terça-feira, 6 de maio de 2014

O Terceiro Segredo de Fátima


     

A Virgem Sagrada apareceu a três crianças em 1917,. Isto foi provado, uma das meninas, Lúcia (irmã Lúcia) viveu até 13 de fevereiro de 2005. Era freira e viveu enclausurada na Europa.
     A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar lê-la estava tremendo, mas manteve isto em segredo e não deu a conhecer.
     No devido tempo também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa.
     Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial e desespero.
     Agora, com a morte de Lúcia, o segredo é revelado, não para causar pânico, mas para que as pessoas tomem conhecimento e se preparem.
     A virgem contou a Lúcia:
     Minha filha eu digo ao mundo o que acontecerá entre os anos de 1950-2012
     Os homens não estão pondo em prática os mandamentos que o Nosso Pai nos deu. O demônio está dirigindo o mundo, semeando ódio e a discórdia em todos os lugares. Os homens fabricam armas mortais que destruirão a terra em minutos; metade da humanidade será horrorosamente destruída e a guerra começará.
     Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas.
     Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, os desastres terríveis e os invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a terra.
     Estas coisas, de qualquer maneira, acontecerão antes do ano de 2012.
     A esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada deles lhes fala:
     Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; os que não se amam uns aos outros como meu filho os tem amado.
TODOS ESTES, NÃO SOBREVIVERÃO.
     Eles quererão, quando for chegada a hora, ter morrido. Milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que está à nossa frente, na terra, é inimaginável e eles virão, não tenham nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará os que não creem nele, os que o rejeitem, aqueles que não tem tempo para Ele.
     Eu chamo a todos para que venham para meu Filho, Jesus Cristo.
     Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído da pior forma.
     A irmã Lúcia, que era monja de clausura, não podia sair, nem receber visitas. O padre Augustin, que reside em Fátima, afirma que o Papa Paulo VI lhe deu permissão para visitá-la. Ele contou que ela o recebeu de coração  partido e lhe falou:
     Padre, Nossa Senhora está muito triste porque ninguém se interessou pela profecia feita por ela em 1917.
     Os bons tem que caminhar por uma estreita estrada, enquanto os maus caminham por uma larga avenida, que os levará diretamente à destruição; e acredite-me Padre, o castigo virá muito breve.
     Muitas almas podem perder-se muitas nações desaparecerão da face da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem a termo boas ações, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, a terra se perderá para sempre.
     Já é chegado o tempo em que todos devem conhecer a verdade passada por Maria, Mãe de Jesus e transmiti-la para os seus familiares, seus amigos, para amigos dele e ao mundo inteiro.
     Comecem a orar, fazer penitência e a sacrificarem-se.
     Nós estamos a um passo do último dia e a catástrofe se aproxima.
     Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja Católica. Inglaterra, Rússia, China, os protestantes e os judeus, todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu Filho Jesus Cristo e em sua mãe, a Santíssima Virgem Maria.
     Mas o que nós devemos esperar? Em todos os lugares se fala de paz e tranquilidade, mas o castigo virá.
     Um homem que ocupa uma posição muito elevada será assassinado e isto causará a guerra. Uma armada poderosa caminhará através da Europa a guerra nuclear começará. Esta guerra destruirá tudo. A escuridão cairá sobre nós durante 72 horas (três dias). A terceira parte que sobreviverá à estas 72 horas de escuridão e sacrifício começará a viver em uma era nova: serão os eleitos (as pessoas boas). Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, um grande terremoto sacudirá a Terra durante 8 (oito) horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra.
     Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem - a profecia da Virgem de Fátima - não devem teme, não tenham medo.
     Ajoelhe e peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não permita que estranhos entrem nela, porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catastrofe.
     A fim de que você possa preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, dar-lheeis os seguintes sinais:
     A noite será muito fira; soprarão ventos fortes; haverá angústia e em pouco tempo começará o terremoto e a terra toda tremerá...
     Feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa.
     Acenda velas benditas, porque, por três dias, nenhuma outra luz acenderá.
     O movimento da terra será tão violento que moverá a Terra 23 graus. depois ele regressará praticamente à sua posição normal.
     Então, uma escuridão absoluta, total, cobrirá a terra inteira.
     Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem e aqueles que não quiseram arrepender-se.
     Acedam as velas santificadas, preparem um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus, e implorem sua infinita misericórdia.
     Tudo estará escuro e uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço pago por seu Filho pela nossa redenção.
     Na casa, a única coisa que poderá das luz é as VELAS SANTIFICADAS  de cera, que uma vez acesas nada poderá apagá-las até que terminem os três dias de escuridão.
     O Senhor protegerá a propriedade dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa de seu divino filho, rezem o Rosário e depois de cada Ave Maria digam o seguinte.
     OH DEUS, PERDOAI NOSSOS PECADOS, SALVANDO-NOS DO FOGO DO INFERNO E LEVAI PARA O CÉU TODAS AS ALMAS, ESPECIALMENTE AS MAIS NECESSITADAS DE TUA MISERICÓRDIA VIRGEM MARIA, PROTEGEI-NOS. NÓS A AMAMOS SALVA O NOSSO MUNDO.
     Rezem 5 credos e o rosário que é o Segredo do Coração Imaculado de Maria.
     Aqueles que acreditam nas minhas palavras levem essas mensagens aos demais: NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR. Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis por esse grande número de almas que se perderão pela ignorância.
     Quando a Terra já não tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente.
     O vento trará gás e o espalhará por toda parte. O sol não poderá ser visto.
     Pode ser que você viva depois desta catástrofe.
     Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja, quando castigar esses pecadores.
     Tudo isso esta nas Escrituras Sagradas. Veja no Novo Testamento:
- S. Lucas cap. 21 vesículos 5:11, 12:19, 20:20, 29:33
- Carta de S.Paulo, 3,8-14
- O profeta Isaias, 40,1:5:9
     Deve-se entender que Deus permite que tudo isso aconteça para que se cumpram as escrituras.
     Espera-se outra mensagem, que falará de arrependimento e de oração.
    A irmã Lúcia, faleceu em 13 de Fevereiro de 2.005. Desde os anos 20, dizia-se que essa profecia seria cumprida após a morte dela.



 

0 comentários:

Postar um comentário