quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jacareí 06 de Abril de 2014 - Mensgem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 06 DE ABRIL DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
oracao“Amados filhos Meus, hoje, novamente venho convidar-vos à Oração. Porque vos peço tanta Oração? Porque somente por meio dela podereis sentir o Amor de Deus e depois dá-lo ao mundo.
Somente pela oração, podereis receber a paz do coração para depois transmiti-la ao mundo.
Somente pela oração, conseguireis a graça da contrição e do arrependimento dos vossos pecados, para depois poderdes levar outros a se arrependerem dos pecados deles também.
Somente pela oração, podeis encontrar todos os bens e todas as graças de Deus.
Sem oração, nenhuma Graça desce do Céu. E assim como nenhuma Graça do Céu desce a não ser pela oração, nenhuma Graça desce sem a Oração feita Comigo e por meio de Mim! Por isso, vos convido a rezardes Comigo com o coração o Santo Rosário todos os dias, que é tão poderoso e tão agradável ao Senhor.
Quando o Pai Eterno vos escuta rezando o Rosário, escuta a Minha voz junto com a vossa em oração, e por isso, vos concede as graças que pedis, como se Ele fizesse um presente, um dom, um favor a Mim...
Então, rezai, rezai Meus filhos, rezai o Rosário porque com ele conseguiremos a conversão de muitos pecadores, de muitas nações. Com o Rosário, recebereis grandes graças ao longo de toda a vossa vida.
Rezai também todas as outras orações que Aqui Eu vos dei, porque com elas vossas almas serão fortes, resistirão a todas as tentações do diabo, vencerão todos os pecados e vícios. E assim, conseguireis crescer em todas as Virtudes que são indispensáveis para que possais ser Santos e entrar no Céu.
Convertei-vos sem demora porque o tempo se esgota! E agora vereis como nunca as advertências do Altíssimo multiplicarem-se, avisando-vos que a Hora da Sua Justiça é chegada.
Deus não pode mais suportar tantos pecados que Ele vê diariamente nas almas, nas famílias, no mundo... E é por isso, que Ele virá com Sua Espada flamejante. E ao golpear a Terra, as Nações estremecerão de pavor...
Ai daqueles que trouxerem a alma negra de pecados, porque esta alma estará verdadeiramente implicada quando a Justiça de Deus se manifestar.
Feliz a alma que estiver branca como a neve, a alma que se deixou purificar pelo fogo do Espírito Santo na Oração, na Penitência, no Sacrifício, na renúncia de si mesmo e a sua própria vontade, na fuga do mundo e de suas seduções, para que assim, possa ser verdadeiramente templo do Espírito Santo.
Esta alma naquele dia, no dia da Justiça, se alegrará por ver que a sua vida mortificada não foi em vão e florirá para ela mesma em salvação e alegrias que não terão fim.
Convertei-vos sem demora! Como Eu disse em Fátima: Se o mundo não se converte e não atende aos Meus pedidos, cairá sobre ele um grande Castigo.
Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vós, Eu disse a Maximino e Melanie em La Salette: Há quanto tempo Eu tenho sofrido por vós, mas vós não fazeis caso do Meu sofrimento, nem das Minhas Lágrimas e nem da Minha Dor... E é por isso que o demônio zomba de vós e de Mim também, por ver os Meus próprios filhos magoando o Meu Coração e caindo nas armadilhas e nos pecados que ele oferece aos Meus filhos, que ele oferece a vós...
Convertei-vos! Para que assim,  toda a obra de satanás se reverta em vitória e glória de Deus e glória para o Meu Nome e para o Meu Coração.
Aos Meus filhos que carregam uma pesada cruz do sofrimento digo: Não desanimeis, porque o Triunfo do Meu Imaculado Coração é certo e acontecerá. Avante! Que os Meus guerreiros sigam em frente caminhando, todos os dias na esteira luminosa que Eu deixo para vós Meus filhos, e vós chegareis seguramente ao Triunfo do Meu Coração.
Continuai com todas as orações que vos dei Aqui.
A todos abençoo generosamente agora, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.
Obrigada a todos vós que hoje viestes Aqui, especialmente aqueles Meus filhos que vieram de mais longe, a todos abençoo.
A Paz a vós Meus filhos. A Paz a vós Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”
imprimir

0 comentários:

Postar um comentário