sábado, 21 de dezembro de 2013

Jacareí, 18 de Dezembro de 2013 - Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 18 DE DEZEMBRO DE 2013
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v18-12-2013.php
menino jesus“Amados filhos Meus, hoje convido-vos a vos preparardes bem para o Santo Natal, rezando muito com o coração.
Rezai o Rosário com todo o vosso coração, porque ele vos levará para a Festa do Natal com a alma ardendo em chamas místicas de Amor.
O maior presente que o Meu filho Jesus deseja receber de vós neste Natal, é o vosso ‘sim’, o vosso coração. Por isso, tirai o vosso coração do pecado, das coisas vãs, das coisas materiais e até mesmo do amor desordenado que sentis por elas e pelas criaturas e colocai Nele. Para que então, quando Ele olhar o vosso coração veja ali o ouro mais puro que aquele que o Rei Mago lhe ofereceu. Então, Ele receberá com agrado o vosso presente e o vosso coração e em troca, lhes dará um outro presente valiosíssimo, o próprio Sagrado Coração Dele. E esse Coração, viverá em vós abrasando-vos em Suas Chamas Místicas de Amor.
Eu estou convosco, vos amo e vos abençoo com amor, de Lourdes, de Guadalupe e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

0 comentários:

Postar um comentário