quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jacareí, 16 de Agosto de 2013 - Mensagem de Nossa Senhora





JACAREÍ, 16 DE AGOSTO DE 2013
61ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, vivei cada dia mais no amor de Deus, renunciai a toda a inveja, a toda a calúnia, a toda maledicência, a toda a cobiça dos bens ou também dos dons do próximo, pois estes pecados entristecem profundamente o Meu Coração e também ao Senhor. Que na vossa alma só haja justiça, só haja amor, virtude, graça e desejos de serdes santos.
    Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque somente por meio dele a humanidade poderá ser salva do grande abismo no qual está caindo agora. Somente pelo Rosário se poderá fazer um grande Rosário milagre mundial que salve a humanidade e a reconduza pelo caminho da paz, da conversão, do amor e do temor de Deus.
    Somente com o Rosário as almas poderão ser estremecidas pela graça de Deus e assim poderão escutar os avisos do céu que ao longo dos séculos pelas Minhas Aparições não cessaram de chegar a este mundo. Somente com o Rosário as almas poderão ser atingidas pela graça de Deus e se converterem.
    Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, o Meu Corpo assunto ao Céu é para vós um sinal de esperança porque a vossa Mãe que já está na glória, gozando de todo o poder que Lhe deu a Santíssima Trindade, pode de um momento para o outro mudar toda a vossa tristeza em alegria e toda a vossa desilusão e estupefação em jubilosa certeza da vitória.
    Por isso, filhinhos, rezai o santo Rosário sem cessar para que através Dele todos os dias o milagre da grande restauração do mundo chegue mais perto de vós, no tempo e no espaço e assim os vossos corações firmes e ardentes na oração caminhem sempre mais na jubilosa esperança no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
    Eu estou convosco Meus filhos, mas rezai, porque somente pela oração posso ajudar-vos, qualquer graça, todas as graças que tiverdes necessidade vinde pedir a Mim rezando o Santo Rosário, porque as almas que vem a Mim pelo Santo Rosário, a essas nunca rejeitei nem poderei rejeitar.
    A todos neste momento abençoo com amor, de Kerizinen, de Guadalupe e de Jacareí. A paz Meus filhos, amados.”


    (Marcos): “Até breve Senhora.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




0 comentários:

Postar um comentário