Sede os altares do Meu Sagrado Coração, sempre perfumados pelas virtudes da BONDADE, da PUREZA, do AMOR, da TEMPERANÇA, da GENEROSIDADE, da HUMILDADE, de modo que o Meu Sagrado Coração venha descansar no vosso coração, possa encontrar muitas flores das mais variadas virtudes para nelas se comprazer, e assim também, o vosso coração exalando suave perfume de todas as virtudes possa pela Minha graça espalhar-se para as outras almas, para o mundo inteiro, transformando os Meus altares destruídos pela ação do Meu inimigo e pelo pecado e reduzidos a ruínas em altares novamente perfumados, belos e puros, para assim substituir o fedor do pecado que tomou conta de tantos altares Meus e neles, novamente recolocar o suave perfume da santidade e das virtudes.
Sede os altares do Meu Sagrado Coração, altares sempre iluminados pela luz da oração, da meditação, da procura contínua da Minha Palavra, da Minha Vontade, do conhecimento de Mim para que então, a luz dos vossos altares não sejam trevas, mas verdadeiramente lâmpadas ardentes e luminosas que com a Sua luz dissipam todas as trevas e enchem o mundo com a luz do Espírito Santo, com a luz do verdadeiro conhecimento de Mim que liberta a alma de todo o pecado, de toda a treva de maldade e ignorância e faz com que todos cada vez mais, cresçam e cheguem à salvação, que Eu ofereço generosamente a todos no Meu Sagrado Coração.
Sede os altares do Meu Coração, sempre belos e puros, sempre precioso e ornado das pedras preciosas mais variadas das Virtudes e principalmente da verdadeira caridade e do amor. Se fordes altares onde a chama do verdadeiro amor, onde os rubis do verdadeiro amor estejam presentes, então o Meu Coração descerá até o vosso altar, até a vossa alma, entrará nela, habitará convosco, reinará dentro de vós, encherá todo o vosso interior com o fogo do Meu divino amor até vós consumir completamente e fazer nascer em vós e de vós a nova criatura, a criatura santificada, a esposa santificada do Divino Cordeiro, a alma ideal, a alma verdadeiramente idônea do Meu Sagrado Coração.
Eu quero realizar em vós esta grande obra, mas em muitos de vós não vejo mais que ruínas. Os altares das vossas almas foram arrasados pela ação do pecado e do Meu inimigo, o demônio, que vós mesmos consentistes que entrassem dentro de vós. Como é grande a vossa ruína! Os vossos altares não aninham mais que serpentes e escorpiões, que pecados, vício, falsidade e vileza... Eu venho para colocar em fuga, para expulsar estas serpentes e escorpiões de vós e para restaurar a antiga beleza do altar da vossa alma. Venho para fazê-la novamente voltar a ser como era no Batismo, pura, e para ainda mais, levá-la às maiores alturas da santidade. Para tanto, dai-Me o vosso sim, deixai que verdadeiramente a Minha graça entre na vossa alma, a renove, a transforme, a purifique e a eleve.
Sem a vossa renúncia ao pecado não posso fazer nada em vós, não posso salvar vossas almas por mais que Eu queira, porque Eu mesmo instituí e decretei: QUE A ALMA PARA SALVAR-SE TEM QUE RENUNCIAR AO PECADO E TEM que QUERER A GRAÇA. Por isso, hoje, renunciai totalmente a vós mesmos, a vossa vontade corrompida, a toda a forma de pecado que Me ofende e que Me separa de vós para sempre, para que então, Eu possa verdadeiramente realizar as Minhas maravilhas em vós e tornar-vos grandes santos.
Eu vos amo tanto! Vos quero tanto! E o Meu amor já vos foi provado e demonstrado mil vez Aqui, nestas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com São José, com os Anjos e Santos e Eu não Me canso de chamar-vos de volta ao Meu Sagrado Coração. Mas apressai a vossa conversão porque em breve, o Meu Coração porá fim ao tempo da Misericórdia, ao prazo para a conversão do mundo e então, farei com que Meu fogo caia de surpresa sobre as vossas casas e sobre as nações, e ai daqueles que em estado de graça não estiverem!
Eu vos aviso com antecedência para que ninguém depois Me lance em rosto que Eu fui injusto e a ninguém avisei. Vos aviso: QUE VERDADEIRAMENTE O TEMPO SE ESGOTA E ESTAIS PARALISADOS NO APEGO AO VOSSO PECADO. RENUNCIAI FINALMENTE A TUDO, E TUDO QUE É DO CÉU VOS SERÁ DADO.
Amo-vos com todo o Meu Coração! cubro-vos sempre mais com a Minha proteção todos os dias de vossa vida. Venho até vós para hoje chamar-vos verdadeiramente a serdes cravos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.
Sede cravos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus, tornando a vossa vida um grande e perfeito hino de amor a Eles, dando a Eles o vosso coração, vivendo para honrá-Los, obedecê-Los e torná-Los conhecidos, de modo que na vossa vida simples e quotidiana, todos possam ver e reconhecer a magnificência do amor do Senhor e da Sua Mãe e assim, todos atraídos pela suavidade do perfume das vossas Virtudes e ao mesmo tempo pelo encanto escondido da beleza espiritual da vossa alma, queiram eles também amar a Deus, servi-Lo e doarem-se a Ele de todo o coração.
Sede cravos de amor, dando ao Senhor todos os dias: AMOR POR AMOR, TUDO POR TUDO, VIDA POR VIDA. Já que Ele vos deu todo o Seu Amor e vos deu a Sua própria vida morrendo por vós na Cruz, dai ao Senhor toda a vossa vida, toda a vossa existência, cada um na vocação a que foi chamado, mas amando ao Senhor com todas as vossas forças, com toda a vossa alma e nada amando fora Dele nem mais do que Ele. Assim, a vossa alma, como um cravo perfumado e belo, verdadeiramente, será um sinal do amor de Deus neste mundo e será agradável aos olhos de Deus, porque então a vossa vida provará o vosso amor pelo Senhor e então, Ele se comprazerá convosco e virá habitar em vós.
Sede os cravos de amor ao Senhor, dando ao Senhor verdadeiramente a prova de que O amais, renunciando ao pecado, renunciando a vós mesmos, fazendo guerra aos vossos defeitos e aos vossos pecados e nunca vos conformando em rezardes e viver em paz ao mesmo tempo com o mal dentro de vós. Mas então, combatendo verdadeiramente o vosso eu corrompido, possais testemunhar a Deus e aos homens que o vosso amor é verdadeiro, que a vossa fé é genuína e assim, de vós e por meio de vós a luz do Espírito Santo possa irromper poderosa sobre todos aqueles que jazem nas trevas para que eles também reconheçam a sua morte espiritual e também renunciando ao pecado deles, e ao mal que está neles se esforcem por também converterem-se e serem santos.
Por fim, vos chamo a uma fé heróica em Deus, uma fé semelhante a que Eu tive, um amor a toda prova, que vos faça aceitar de bom grado as cruzes, os sofrimentos, as dores desta vida antes de renegar por palavras e por obras ao amor de Jesus.
Tende uma fé corajosa como foi a Minha, ao ponto do sacrifício e do martírio, para que então, possais um dia habitar Comigo naquelas imensas alturas do Céu onde Eu estou num dos lugares em que os anjos que caíram deixaram vazios. Sim, Eu Sou um dos Santos mais supremos do Céu porque muito amei e porque testemunhei Meu amor a Jesus com o Meu próprio sangue.
Vinde irmãos! Segui pela estrada da perfeição espiritual, que de agora em diante o vosso maior e único desejo seja o de vos tornardes grandes santos, pois o que este mundo hoje em dia mais precisa é de verdadeiros santos, que com a palavra e com a vida sejam mais do que falem, sejam mais do que aparentem e verdadeiramente conquistem almas para Deus com a verdadeira e perfeita caridade e com obras nascidas desta caridade.
A todos neste momento abençoo generosamente. Abençoo este Lugar que Me é tão caro, que Me é tão predileto e pelo qual tenho uma especialíssima proteção e cuidado. E abençoo também especialmente a ti Marcos, que durante toda a tua vida nunca te esqueceste de Mim no Meu dia, por mais que estivesses sofrendo ou por mais atarefado que tu estivesses. A ti que todos os anos acompanhavas Minha procissão com devoção e amor no Meu dia, abençoo agora generosamente e a todos s Meus verdadeiros devotos.”
0 comentários:
Postar um comentário