sábado, 31 de dezembro de 2011
Dia 31/12/93
Última noite do ano - Mensagem dada às 21:50hs
"- Meus filhos, Eu desejo hoje que se unam a Mim, em íntima reparação e oração pelo mundo!... Eu abençôo os Meus filhos, especialmente aqueles filhos que estão sempre perto de Mim!...
Eu os convido a passar Comigo estas últimas horas do ano, que está para findar!... Não passem estas últimas horas em farras, bagunças e estrondos!... Não gritem e nem dêem risadas, porque o que Eu vejo é muita dor no caminho, se vocês não rezarem e não pedirem perdão a DEUS...
Meus filhos, passem em profunda oração estas últimas horas Comigo!... Prostremo-Nos diante de DEUS, implorando a Misericórdia para o Mundo!... Ajudem, queridos filhos, a sua Mãe a conseguir a Graça da Conversão para todos os Seus filhos!...
Rezem, filhos, pois é necessário muita oração pela conversão dos pobres pecadores! Só assim haverá Paz para o mundo!... Vamos rezar juntos, Meu filho, pela conversão dos pobres pecadores!..."(Marcos): (Rezamos juntos um Pai-Nosso e um Glória ao Pai)"- Meus filhos, vivam sempre em harmonia com DEUS... não O ofendam mais!... e, nestes últimos instantes do Ano, Eu os chamo à oração pura e intensa, para implorar ao mundo dias de Paz e de Salvação!..."
(Marcos): (Às 23:45hs, a Imagem da Rosa Mística chorou. As Lágrimas escorreram somente do Olho Esquerdo, durante algum tempo. Há testemunhas que presenciaram o fenômeno)MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ
FESTA DOS 180 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA À SANTA CATARINA LABOURÉ - FRANÇA (1831)
MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
"-Amados irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré novamente alegro-Me por estar Aqui e dar-vos nova Mensagem enviada a vós da parte de Deus e da Mãe de Deus.
Vós, amados do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, a vós o Senhor chamou e escolheu para serdes o Seu povo santo e eleito, irrepreensível aos Seus Olhos e para serdes no mundo: sinal do Seu amor, da Sua graça e de Sua misericórdia. Portanto, venho chamar-vos novamente ao verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada.
Vivei o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas sempre mais: doação ao Senhor, doação à Mãe de Deus, por meio de obras perfeitas de amor, obras que sai do fundo de seus corações, obras feitas com o fogo da verdadeira caridade, da caridade divina que faz com que as vossas obras tenha um valor sobrenatural e eterno diante de Deus e faz com que vossas obras sejam reflexo perfeito e puríssimo do amor inescrutável, infinito, eterno e imutável de Deus.
Amai verdadeiramente ao Senhor com este amor. Amai verdadeiramente a Santíssima Virgem com este amor e vossas obras valerão mais que o ouro e a prata, valerão mais que todas as riquezas deste mundo, serão imensamente agradáveis ao Senhor e à Virgem Santa e essas vossas obras terão um valor meritório incalculável, com o qual conseguireis grande glória no Paraíso, não somente para vós, mas também para muitas outras almas que hão de se beneficiar com o tesouro de vossos merecimentos, dos méritos da vossa santidade.
Tende o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas um continuo SIM, um continuo ofertório ao Senhor e à Mãe de Deus, vivendo cada dia doados, totalmente consagrados ao serviço Deles, fazendo as vossas obrigações de estado com amor, dedicação e perfeição, pois isto dá suprema glória a Deus, como Eu mesma fiz, ou seja, Eu fazia todas as Minhas ações mesmo as mais pequenas, como varrer o asilo ou limpar os corredores do convento, com amor total a Deus e à Mãe de Deus e com isso granjeei muitos méritos para o Céu. E vós também granjeareis se fizerdes tudo com amor supremo por Deus e pela Virgem Santa. E se vós oferecerdes mesmo as mais pequeninas ações do dia como sacrifício a Deus pela salvação das almas.
Vivei no verdadeiro amor de Deus e da Virgem Santa rezando sempre mais a cada dia, mais compenetrados, mais concentrados, rezando cada vez mais com o coração, ou seja, renunciando a vossa vontade para querer a vontade de Deus na oração, rezando com verdadeira sede de conhecer a vontade de Deus e cumpri-La, fazendo com que a vossa oração seja o momento mais importante do vosso dia e na vossa vida e colocando sempre a oração em primeiro lugar, antes que todas as coisas e acima de todas as coisas.
Para que desta forma a vossa vida sendo um contínuo incenso de oração, queimado diante do Senhor possa agradá-Lo e incliná-Lo para vós.
Vivei no verdadeiro amor a Deus e à Virgem Santa, fazendo sempre mais obras de sacrifício, obras de penitência, obras de mortificação corporal, rebaixando-vos sempre mais ao último lugar, escondendo-vos sempre mais das honras, das glórias e da estima pública do mundo, fugindo sempre mais de tudo aquilo que adula e infla, inflama a vossa vaidade, a vossa cobiça dos bens, das glórias, dos títulos honrosos da Terra.
Para que assim, vivendo como Eu mesma vivi, vós possais cada dia mais crescer na santa humildade, crescer no silêncio amoroso, crescer no amor irrestrito e puro a Deus e sempre mais crescer naquela verdadeira vida escondida em Deus, que Eu mesma vivi e à qual todos vós sois chamados a viver.
Vivei sempre mais no amor a Deus e à Maria Imaculada, obedecendo as Mensagens que Eles vos deram Aqui com todas as forças do vosso coração, como Eu mesma fiz com as Mensagens que recebi da Mãe de Deus. Para que assim, a vossa alma sempre mais fiel e obediente à Mãe de Deus, cresça no verdadeiro amor, cresça na perseverança e na graça, cresça na total e fiel consagração de vós mesmos ao amor Deles.
Obedecei a Mãe de Deus antes que a tudo e a todos. Fazei como Eu fiz, lutai para ver os desejos Dela realizados e concretizados na Terra como sāo no Céu.
Vós sabeis que Eu fui muito obstaculizada, fui muito impedida de realizar aquilo que a Mãe de Deus Me mandou e morri com a dor de não ver realizados muitos de Seus desejos manifestados a Mim.
Vós, vós que viveis neste tempo sacrossanto e abençoado das últimas Aparições Dela sobre a Terra, onde Ela revela o Seu amor e vos deu um caudal de graças e de Mensagens como nunca antes Ela fez na história da humanidade.
Vós cumpri, cumpri o que Ela vos manda. Não deixeis que nada nem ninguém impeça que os desejos da Santíssima Virgem, que as Suas ordens e Seus planos sejam realizados à risca, à letra, como Ela vos ordenou Aqui.
Lutai unidos! Rezai unidos! Pelejai e combatei unidos para que sempre mais os desejos Dela sejam realizados do primeiro ao último, um por um, com toda a perfeição, com todo o amor e fidelidade.
Vós podeis, vós deveis e vós conseguireis fazer isso unidos Comigo e com os Santos do Céu, pois Nós vos daremos a força e a coragem necessárias para realizar os desejos da Santíssima Virgem e então colaborar eficazmente com o Triunfo Dela na Terra, nos corações, nas famílias e em toda a humanidade.
Usai, divulgai, espalhai sempre mais a MEDALHA MILAGROSA que Eu recebi da Mãe de Deus, pois esta Medalha já salvou a muitos e a muitos outros mais há ainda que salvar, pois a missão desta Medalha ainda não está totalmente concluída, ela ainda há de levar muitas almas para o Céu, pois por meio desta Medalha a Santíssima Virgem há de abrasar os corações de muitos pecadores Seus que se converterão e se apaixonarão por Ela. E há de ensinar a eles muitos segredos de santidade com os quais estas almas se tornarão grandes aos olhos de deus, como foi do querido filho Seu Alfonso Ratisbone.
E no dia desta Festa dos 180 anos da Revelação da Medalha Milagrosa da Mãe de Deus a Mim, Eu vos peço que também useis e divulgueis todas Medalhas que a Mãe de Deus deu nas Suas Aparições: a MEDALHA DA PAZ que Ela vos deu Aqui, e sobretudo, a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, que por muitas almas ainda não é conhecida, não é amada e não é usada como convém. Nesta Medalha das Lágrimas da Mãe de Deus com Jesus Manietado no verso, nesta Medalha a Mãe de Deus colocou grande poder contra as forças infernais, grandes auxílios em grandes necessidades e, sobretudo, Ela ensina as almas a enxugarem as Suas Lágrimas correspondendo com amor ao Seu imenso amor Materno.
Ensina as almas a penitência com a veste roxa, que Ela usa.
Ensina as almas o verdadeiro e generoso amor com o manto azul estrelado, que Ela também veste.
Ensina as almas o valor da virtude da pureza e da inocência com o cândido véu que recobre Sua cabeça nessa Medalha.
Ensina as almas o valor do amor às Suas Lágrimas benditas com o Terço que Ela segura nesta Medalha.
E ensina a todos a imitarem a mansidão de Nosso Senhor, a imitarem a paciência de Nosso Senhor nos sofrimentos ao contemplarem a imagem de Jesus Manietado.
Assim, sofrendo com a Virgem Santíssima as tribulações dessa vida com paciência, imitando a Sua inocência e pureza, imitando a Sua generosidade e o Seu amor total a Deus, imitando as obras de mortificação, de penitência que Ela sem pecado fazia pela salvação de todos, amando as Suas Lágrimas e recorrendo à poderosa oração do TERÇO DE SUAS LÁGRIMAS as almas ajudarão a derrubar o império infernal e a fazer o Seu Coração Imaculado triunfar sem demora neste mundo.
Que esta Medalha das Lágrimas seja difundida, conhecida e amada o quanto antes por todos os Seus filhos. Do conhecimento desta SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, tal como da MEDALHA MILAGROSA, da PAZ, da ROSA MÍSTICA depende o Triunfo do Coração Imaculado de Maria em muitas almas, famílias e nações.
Ide, portanto, Mensageiros das Medalhas da Mãe de Deus!
Ide, portanto, trabalhadores da última hora!
Ide levar ao mundo esses poderosos escudos, essas poderosas tábuas de salvação que são as Medalhas e os Escapulários que a Mãe de Deus vos deu Aqui.
Eu estarei convosco nesta árdua tarefa e vos ajudarei. A ti Marcos, servo do Altíssimo e da Mãe do Senhor, tu que tens propagado, trabalhado e lutado para difundir ao mundo inteiro estes dons do Coração Imaculado de Maria com tanta perseverança por tantos anos até agora. A ti neste momento dou uma generosa e profunda benção especial. E a todos vós que estais aqui também, generosamente abençôo.”
ASSISTAM:
FILME: APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS À SANTA CATARINA LABOURÉ- PARIS - RUE-DU-BAC-(FRANÇA) 1830 - REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA
MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
"-Amados irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré novamente alegro-Me por estar Aqui e dar-vos nova Mensagem enviada a vós da parte de Deus e da Mãe de Deus.
Vós, amados do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, a vós o Senhor chamou e escolheu para serdes o Seu povo santo e eleito, irrepreensível aos Seus Olhos e para serdes no mundo: sinal do Seu amor, da Sua graça e de Sua misericórdia. Portanto, venho chamar-vos novamente ao verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada.
Vivei o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas sempre mais: doação ao Senhor, doação à Mãe de Deus, por meio de obras perfeitas de amor, obras que sai do fundo de seus corações, obras feitas com o fogo da verdadeira caridade, da caridade divina que faz com que as vossas obras tenha um valor sobrenatural e eterno diante de Deus e faz com que vossas obras sejam reflexo perfeito e puríssimo do amor inescrutável, infinito, eterno e imutável de Deus.
Amai verdadeiramente ao Senhor com este amor. Amai verdadeiramente a Santíssima Virgem com este amor e vossas obras valerão mais que o ouro e a prata, valerão mais que todas as riquezas deste mundo, serão imensamente agradáveis ao Senhor e à Virgem Santa e essas vossas obras terão um valor meritório incalculável, com o qual conseguireis grande glória no Paraíso, não somente para vós, mas também para muitas outras almas que hão de se beneficiar com o tesouro de vossos merecimentos, dos méritos da vossa santidade.
Tende o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas um continuo SIM, um continuo ofertório ao Senhor e à Mãe de Deus, vivendo cada dia doados, totalmente consagrados ao serviço Deles, fazendo as vossas obrigações de estado com amor, dedicação e perfeição, pois isto dá suprema glória a Deus, como Eu mesma fiz, ou seja, Eu fazia todas as Minhas ações mesmo as mais pequenas, como varrer o asilo ou limpar os corredores do convento, com amor total a Deus e à Mãe de Deus e com isso granjeei muitos méritos para o Céu. E vós também granjeareis se fizerdes tudo com amor supremo por Deus e pela Virgem Santa. E se vós oferecerdes mesmo as mais pequeninas ações do dia como sacrifício a Deus pela salvação das almas.
Vivei no verdadeiro amor de Deus e da Virgem Santa rezando sempre mais a cada dia, mais compenetrados, mais concentrados, rezando cada vez mais com o coração, ou seja, renunciando a vossa vontade para querer a vontade de Deus na oração, rezando com verdadeira sede de conhecer a vontade de Deus e cumpri-La, fazendo com que a vossa oração seja o momento mais importante do vosso dia e na vossa vida e colocando sempre a oração em primeiro lugar, antes que todas as coisas e acima de todas as coisas.
Para que desta forma a vossa vida sendo um contínuo incenso de oração, queimado diante do Senhor possa agradá-Lo e incliná-Lo para vós.
Vivei no verdadeiro amor a Deus e à Virgem Santa, fazendo sempre mais obras de sacrifício, obras de penitência, obras de mortificação corporal, rebaixando-vos sempre mais ao último lugar, escondendo-vos sempre mais das honras, das glórias e da estima pública do mundo, fugindo sempre mais de tudo aquilo que adula e infla, inflama a vossa vaidade, a vossa cobiça dos bens, das glórias, dos títulos honrosos da Terra.
Para que assim, vivendo como Eu mesma vivi, vós possais cada dia mais crescer na santa humildade, crescer no silêncio amoroso, crescer no amor irrestrito e puro a Deus e sempre mais crescer naquela verdadeira vida escondida em Deus, que Eu mesma vivi e à qual todos vós sois chamados a viver.
Vivei sempre mais no amor a Deus e à Maria Imaculada, obedecendo as Mensagens que Eles vos deram Aqui com todas as forças do vosso coração, como Eu mesma fiz com as Mensagens que recebi da Mãe de Deus. Para que assim, a vossa alma sempre mais fiel e obediente à Mãe de Deus, cresça no verdadeiro amor, cresça na perseverança e na graça, cresça na total e fiel consagração de vós mesmos ao amor Deles.
Obedecei a Mãe de Deus antes que a tudo e a todos. Fazei como Eu fiz, lutai para ver os desejos Dela realizados e concretizados na Terra como sāo no Céu.
Vós sabeis que Eu fui muito obstaculizada, fui muito impedida de realizar aquilo que a Mãe de Deus Me mandou e morri com a dor de não ver realizados muitos de Seus desejos manifestados a Mim.
Vós, vós que viveis neste tempo sacrossanto e abençoado das últimas Aparições Dela sobre a Terra, onde Ela revela o Seu amor e vos deu um caudal de graças e de Mensagens como nunca antes Ela fez na história da humanidade.
Vós cumpri, cumpri o que Ela vos manda. Não deixeis que nada nem ninguém impeça que os desejos da Santíssima Virgem, que as Suas ordens e Seus planos sejam realizados à risca, à letra, como Ela vos ordenou Aqui.
Lutai unidos! Rezai unidos! Pelejai e combatei unidos para que sempre mais os desejos Dela sejam realizados do primeiro ao último, um por um, com toda a perfeição, com todo o amor e fidelidade.
Vós podeis, vós deveis e vós conseguireis fazer isso unidos Comigo e com os Santos do Céu, pois Nós vos daremos a força e a coragem necessárias para realizar os desejos da Santíssima Virgem e então colaborar eficazmente com o Triunfo Dela na Terra, nos corações, nas famílias e em toda a humanidade.
Usai, divulgai, espalhai sempre mais a MEDALHA MILAGROSA que Eu recebi da Mãe de Deus, pois esta Medalha já salvou a muitos e a muitos outros mais há ainda que salvar, pois a missão desta Medalha ainda não está totalmente concluída, ela ainda há de levar muitas almas para o Céu, pois por meio desta Medalha a Santíssima Virgem há de abrasar os corações de muitos pecadores Seus que se converterão e se apaixonarão por Ela. E há de ensinar a eles muitos segredos de santidade com os quais estas almas se tornarão grandes aos olhos de deus, como foi do querido filho Seu Alfonso Ratisbone.
E no dia desta Festa dos 180 anos da Revelação da Medalha Milagrosa da Mãe de Deus a Mim, Eu vos peço que também useis e divulgueis todas Medalhas que a Mãe de Deus deu nas Suas Aparições: a MEDALHA DA PAZ que Ela vos deu Aqui, e sobretudo, a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, que por muitas almas ainda não é conhecida, não é amada e não é usada como convém. Nesta Medalha das Lágrimas da Mãe de Deus com Jesus Manietado no verso, nesta Medalha a Mãe de Deus colocou grande poder contra as forças infernais, grandes auxílios em grandes necessidades e, sobretudo, Ela ensina as almas a enxugarem as Suas Lágrimas correspondendo com amor ao Seu imenso amor Materno.
Ensina as almas a penitência com a veste roxa, que Ela usa.
Ensina as almas o verdadeiro e generoso amor com o manto azul estrelado, que Ela também veste.
Ensina as almas o valor da virtude da pureza e da inocência com o cândido véu que recobre Sua cabeça nessa Medalha.
Ensina as almas o valor do amor às Suas Lágrimas benditas com o Terço que Ela segura nesta Medalha.
E ensina a todos a imitarem a mansidão de Nosso Senhor, a imitarem a paciência de Nosso Senhor nos sofrimentos ao contemplarem a imagem de Jesus Manietado.
Assim, sofrendo com a Virgem Santíssima as tribulações dessa vida com paciência, imitando a Sua inocência e pureza, imitando a Sua generosidade e o Seu amor total a Deus, imitando as obras de mortificação, de penitência que Ela sem pecado fazia pela salvação de todos, amando as Suas Lágrimas e recorrendo à poderosa oração do TERÇO DE SUAS LÁGRIMAS as almas ajudarão a derrubar o império infernal e a fazer o Seu Coração Imaculado triunfar sem demora neste mundo.
Que esta Medalha das Lágrimas seja difundida, conhecida e amada o quanto antes por todos os Seus filhos. Do conhecimento desta SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, tal como da MEDALHA MILAGROSA, da PAZ, da ROSA MÍSTICA depende o Triunfo do Coração Imaculado de Maria em muitas almas, famílias e nações.
Ide, portanto, Mensageiros das Medalhas da Mãe de Deus!
Ide, portanto, trabalhadores da última hora!
Ide levar ao mundo esses poderosos escudos, essas poderosas tábuas de salvação que são as Medalhas e os Escapulários que a Mãe de Deus vos deu Aqui.
Eu estarei convosco nesta árdua tarefa e vos ajudarei. A ti Marcos, servo do Altíssimo e da Mãe do Senhor, tu que tens propagado, trabalhado e lutado para difundir ao mundo inteiro estes dons do Coração Imaculado de Maria com tanta perseverança por tantos anos até agora. A ti neste momento dou uma generosa e profunda benção especial. E a todos vós que estais aqui também, generosamente abençôo.”
ASSISTAM:
FILME: APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS À SANTA CATARINA LABOURÉ- PARIS - RUE-DU-BAC-(FRANÇA) 1830 - REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA
Santa Catarina Labouré
31 de Dezembro.
Santa Catarina Labouré
1806-1876
1806-1876
A medalha milagrosa é fruto de uma revelação que a Irmã vicentina Catarina Labouré teve da Virgem Maria em 1830. Na visão, a Imaculada apareceu como está na imagem e pronunciou a oração "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós".
Irmã Catarina foi batizada com o nome de Zoe de Labouré. Filha de uma numerosa família de fazendeiros cristãos, nasceu em 2 de maio de 1806, na região de Borgonha, interior da França. Na infância, ficou órfã de mãe e desde então "adotou Mãe Maria" como sua guia, dedicando-lhe grande devoção. Cresceu obediente e muito piedosa. Aos dezoito anos, a vocação para a vida religiosa se tornou forte, então pediu ao pai para segui-la, mas ele relutou.
Dada a insistência por anos a fio, ela já estava com vinte e quatro anos, antes de consentir preferiu mandá-la a Paris, para que testasse sua vocação. Chegou em abril de 1830 na cidade, e logo percebeu que estava certa na decisão, pois não se motivou com os encantos da vida agitada da cidade. Então, em maio, com autorização de seu pai, iniciou o noviciado no Convento das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, em Paris.
Quando recebeu as vestes das vicentinas, mudou o nome para irmã Catarina. A jovem noviça impressionava pelo fervor com que rezava na capela das vicentinas, diante do relicário de são Vicente de Paulo, onde tinha constantes visões. Contou ao confessor que primeiro lhe apareceu várias vezes o fundador, depois as visões foram substituídas por Jesus eucarístico e Cristo Rei, em junho do mesmo ano. Orientada pelo confessor, continuou com as orações, mas anotando tudo o que lhe acontecia nesses períodos. Assim fez, e continuou o seu trabalho num hospital de Paris.
Em junho, sempre de 1830, teve um ciclo de cinco aparições da Imaculada da medalha milagrosa. A primeira delas foi na noite de 18 de junho, quanto veio um anjo e a conduziu à capela da Casa-mãe, onde Catarina conversou mais de duas horas com Nossa Senhora, que avisou sobre os novos encontros.
Ela voltou a aparecer em novembro e dezembro. A que mais chamou a atenção foi a de 27 de novembro, quando Nossa Senhora pediu para cunhar uma medalha nos moldes apresentados na visão:
Então uma voz se fez ouvir que dizia:
’'Manda cunhar uma Medalha por este modelo; as pessoas que a trouxerem indulgenciada, receberão grandes graças, mormente se a trouxerem ao pescoço; hão de ser abundantes as graças para as pessoas que a trouxerem com confiança. “
Desde aquela época, passou a ser conhecida como "a medalha milagrosa", pelas centenas de curas, graças e conversões que produziu por intercessão de Maria Santíssima.
Catarina Labouré morreu em 31 de dezembro de 1876, em Paris, onde trabalhou no mesmo hospital designado desde o início de sua missão de religiosa vicentina.
Foi beatificada, em 1933, pelo papa Pio XI e canonizada pelo papa Pio XII em 1947. Seu corpo está guardado num esquife de cristal na capela onde ocorreram as aparições.
Para a família vicentina, o Vaticano autorizou uma festa no dia 28 de novembro.
A celebração universal a santa Catarina Labouré foi marcada no dia de sua morte pela Igreja de Roma.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Leitura do dia
Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/leituras.php#ixzz1hsMpsqFG
Hoje é dia : Santos Inocentes, Mártires
28 de Dezembro.
SANTOS INOCENTES, MÁRTIRES
Século I
Século I
Neste dia a Igreja recorda os meninos inocentes de Belém e arreadores, de idade inferior a dois anos, os quais, conforme o relato do Evangelho, foram arrancados de suas mães e assassinados cruelmente, por ordem de Herodes para evitar que vivesse o Rei dos Judeus, também com medo de perder o poder terreno.
Quem narrou para a história foi o apóstolo Mateus, em seu Evangelho. Os reis magos procuraram Herodes, perguntando onde poderiam encontrar o recém-nascido rei dos judeus para saudá-lo. O rei consultou, então, os sacerdotes e sábios do reino, obtendo a resposta de que ele teria nascido em Belém de Judá, Palestina.
Herodes, fingindo apoiar os magos em sua missão, pediu-lhes que, depois de encontrarem o "tal rei dos judeus", voltassem e lhe dessem notícias confirmando o fato e o local onde poderia ser encontrado, pois "também queria adorá-lo".
Claro que os reis do Oriente não traíram Jesus. Depois de visitá-lo na manjedoura, um anjo os visitou em sonho avisando que o Menino-Deus corria perigo de vida e que deveriam voltar para suas terras por outro caminho. O encontro com o rei Herodes devia ser evitado.
Eles ouviram e obedeceram. Mas o tirano, ao perceber que havia sido enganado, decretou a morte de todos os meninos com menos de dois anos de idade nascidos na região. O decreto foi executado à risca pelos soldados do seu exército.
A festa aos Santos Inocentes acontece desde o século IV. O culto foi confirmado pelo papa Pio V, agora santo, para marcar o cumprimento de uma das mais antigas profecias, revelada pelo profeta Jeremias: a de que "Raquel choraria a morte de seus filhos" quando o Messias chegasse.
Embora não tivessem uso da razão, morreram por Cristo Jesus, e por isso a Igreja os honra com o título de mártires.
Em nossos dias, cometemos um dos maiores pecados da humanidade: O aborto, e assistimos a uma nova matança dos inocentes, tantas e tantas vezes perpetrada pelas próprias mães desnaturadas!
De fato, em que consiste o aborto voluntariamente provocado?
Consiste, pura e simplesmente, no assassinato do filho pela própria mãe. O feto, ou seja, o ser humano desde o momento da concepção até o do nascimento, é um ser distinto de sua mãe. Eliminar o embrião, seja em que fase for de seu desenvolvimento, é um assassinato que viola o dom da vida.
Ora, com toda a naturalidade se vai disseminando a prática pecaminosa do aborto, consagrada e protegida pelas legislações! E em alguns casos são legalmente punidos médicos ou enfermeiras católicos que em consciência se recusam a participar desses crimes!
Esses pequeninos inocentes da época de JESUS de tenra idade, de alma pura, escreveram a primeira página do álbum de ouro dos mártires cristãos e mereceram a glória eterna, segundo a promessa de Jesus.
A Igreja preferiu indicar a festa dos Santos Inocentes para o dia 28 de dezembro por ser uma data próxima à Natividade de Jesus, uma vez que tudo aconteceu após a visita dos reis magos.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
25 DE DEZEMBRO DE 2011 - NATAL DO SENHOR JESUS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
25 DE DEZEMBRO DE 2011 - NATAL DO SENHOR JESUS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
"-Amados filhos Meus, hoje venho novamente com o Meu filho JESUS em Meus braços, o REI DA PAZ, para dar-vos a benção da PAZ e do AMOR.
PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES! PAZ ÀS VOSSAS ALMAS!PAZ, SEMPRE PAZ!
Rezai sempre mais pela Paz. Protegei a Paz com ferventes orações e ajudando-Me a divulgar as Minhas Mensagens de oração e de conversão para o mundo inteiro, para que assim aumente sempre mais o número dos instrumentos da Minha Paz, os que protegem a Paz com orações e sacrifícios e com a santidade das suas vidas.
Assim como o Meu Filho Jesus veio a vós no Seu Primeiro Natal, assim Ele virá uma segunda vez, mas como sempre vos disse na Sua Segunda volta, na Sua Segunda vinda não virá como uma frágil e indefesa criancinha que chorava de frio entre as palhas, mas sim virá como o Senhor do Céu e da Terra, o Juiz eterno, imortal para dar a cada um segundo as suas obras. Aos bons dará o prêmio e a recompensa pelo amor que tiveram pelo Meu Filho, pelo Senhor, por Mim e pelas almas, o bem que fizeram ao mundo. E aos maus, aos nossos inimigos dará o castigo eterno que merecem por sua maldade, dureza de coração, impiedade e más obras, pelos frutos de morte que as suas almas produzem.
Esta volta do Meu Filho Jesus está cada dia mais próxima. Por isso venho dizer que Jesus voltará a vós para vos dar o prêmio que prepara para todos aqueles que O ama.
Jesus voltará a vós na glória para renovar os Céus e a Terra, para limpar o mundo inteiro do pecado, de tantos males que se praticam todos os dias, de tantas obras e pecados feitos contrariamente aos Mandamentos de Deus. E assim, instaurar no meio de vós Seu Reino de Amor, de Paz, de Graça, Santidade e Justiça onde a Terra já será um reflexo do Paraíso e onde todos amarão o Senhor, o servirão e o glorificarão.
Jesus voltará a vós na glória, para libertar-vos de todo sofrimento, de toda dor e nenhuma lágrima mais cairá dos vossos olhos e vós Meus filhos, que agora sofreis e gemeis nestes tempos da grande tribulação que chegou para vós, vós sereis consolados, porque os que choram são bem aventurados e serão consolados pelo Meu Filho que em breve exterminará da face da Terra todos os que praticam o mal, a limpará de todos os seus crimes e vos dará um novo tempo de Paz que o Meu CORAÇÃO IMACULADO junto com o Coração de JOSÉ e o SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS prepara, preparamos todos os dias para vós!
Jesus voltará a vós na glória, no esplendor do Seu Corpo Glorioso e todos, inclusive aqueles que o crucificaram e o condenaram a morte o verão, e então, todos os povos chorarão, se lamentarão e baterão no peito e toda a língua confessará que somente o Meu Divino Filho JESUS CRISTO é o único Rei imortal, vencedor, invencível, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores!
Então o Meu CORAÇÃO IMACULADO obterá o Seu maior TRIUNFO prometido a vós em Fátima, de novo prometido em tantas das Minhas Aparições até chegar Aqui e vós vereis então novos Céus e uma nova Terra vindo para vós, para todos aqueles que Nos amam, que agora escutam Nossas Mensagens, nos servem e todos os dias procuram tornar-Nos mais conhecidos e mais amados.
"-Amados filhos Meus, hoje venho novamente com o Meu filho JESUS em Meus braços, o REI DA PAZ, para dar-vos a benção da PAZ e do AMOR.
PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES! PAZ ÀS VOSSAS ALMAS!PAZ, SEMPRE PAZ!
Rezai sempre mais pela Paz. Protegei a Paz com ferventes orações e ajudando-Me a divulgar as Minhas Mensagens de oração e de conversão para o mundo inteiro, para que assim aumente sempre mais o número dos instrumentos da Minha Paz, os que protegem a Paz com orações e sacrifícios e com a santidade das suas vidas.
Assim como o Meu Filho Jesus veio a vós no Seu Primeiro Natal, assim Ele virá uma segunda vez, mas como sempre vos disse na Sua Segunda volta, na Sua Segunda vinda não virá como uma frágil e indefesa criancinha que chorava de frio entre as palhas, mas sim virá como o Senhor do Céu e da Terra, o Juiz eterno, imortal para dar a cada um segundo as suas obras. Aos bons dará o prêmio e a recompensa pelo amor que tiveram pelo Meu Filho, pelo Senhor, por Mim e pelas almas, o bem que fizeram ao mundo. E aos maus, aos nossos inimigos dará o castigo eterno que merecem por sua maldade, dureza de coração, impiedade e más obras, pelos frutos de morte que as suas almas produzem.
Esta volta do Meu Filho Jesus está cada dia mais próxima. Por isso venho dizer que Jesus voltará a vós para vos dar o prêmio que prepara para todos aqueles que O ama.
Jesus voltará a vós na glória para renovar os Céus e a Terra, para limpar o mundo inteiro do pecado, de tantos males que se praticam todos os dias, de tantas obras e pecados feitos contrariamente aos Mandamentos de Deus. E assim, instaurar no meio de vós Seu Reino de Amor, de Paz, de Graça, Santidade e Justiça onde a Terra já será um reflexo do Paraíso e onde todos amarão o Senhor, o servirão e o glorificarão.
Jesus voltará a vós na glória, para libertar-vos de todo sofrimento, de toda dor e nenhuma lágrima mais cairá dos vossos olhos e vós Meus filhos, que agora sofreis e gemeis nestes tempos da grande tribulação que chegou para vós, vós sereis consolados, porque os que choram são bem aventurados e serão consolados pelo Meu Filho que em breve exterminará da face da Terra todos os que praticam o mal, a limpará de todos os seus crimes e vos dará um novo tempo de Paz que o Meu CORAÇÃO IMACULADO junto com o Coração de JOSÉ e o SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS prepara, preparamos todos os dias para vós!
Jesus voltará a vós na glória, no esplendor do Seu Corpo Glorioso e todos, inclusive aqueles que o crucificaram e o condenaram a morte o verão, e então, todos os povos chorarão, se lamentarão e baterão no peito e toda a língua confessará que somente o Meu Divino Filho JESUS CRISTO é o único Rei imortal, vencedor, invencível, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores!
Então o Meu CORAÇÃO IMACULADO obterá o Seu maior TRIUNFO prometido a vós em Fátima, de novo prometido em tantas das Minhas Aparições até chegar Aqui e vós vereis então novos Céus e uma nova Terra vindo para vós, para todos aqueles que Nos amam, que agora escutam Nossas Mensagens, nos servem e todos os dias procuram tornar-Nos mais conhecidos e mais amados.
O Meu Filho voltará a vós na Glória e é por isso que estou aqui há tanto tempo, para preparar-vos para a Sua Segunda Vinda, a Sua Segunda Volta, para preparar para Ele um povo fiel que o há de receber e ir ao Seu encontro sobre as nuvens do Céu.
A todos neste momento peço que continuem com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que continuem com todas as HORAS DE ORAÇÃO, que divulguem todas essas HORAS DE ORAÇÃO, todos esses ROSÁRIOS MEDITADOS bem como também os VÍDEOS DAS MINHAS APARIÇÕES, que o Meu Filho Marcos fez e deu para vocês, para que assim muito mais almas dos Meus Filhos Me conheçam, venham até o Meu Coração para serem pela Mãe Celeste amados, curados, libertados, salvos e conduzidos novamente ao Meu Filho Jesus.
EU CONTO CONVOSCO! EU ESPERO O VOSSO SIM!
DAI-ME O VOSSO SIM E EU VOS TRANSFORMAREI NOS MEUS INSTRUMENTOS E MENSAGEIROS DA PAZ!
A todos neste momento abençôo generosamente de BELÉM, de NAZARÉ e de JACAREÍ.
A Paz Meus Filhos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto de Amor agora.”
EU CONTO CONVOSCO! EU ESPERO O VOSSO SIM!
DAI-ME O VOSSO SIM E EU VOS TRANSFORMAREI NOS MEUS INSTRUMENTOS E MENSAGEIROS DA PAZ!
A todos neste momento abençôo generosamente de BELÉM, de NAZARÉ e de JACAREÍ.
A Paz Meus Filhos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto de Amor agora.”
(MARCOS:)”- Belíssima Princesa do Céu, quem sois vós!?”
MENSAGEM DE SANTA HILDA
“Amados irmãos Meus! Marcos, amigo prediletíssimo Meu, Eu HILDA, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima vim hoje com Ela e com Nosso Senhor Menino dar-vos a paz e dizer-vos:
IDE EM FRENTE APÓSTOLOS DA LUZ!
Iluminai o mundo com a luz de Cristo, da Sua Mãe Santíssima, banindo as trevas do pecado por onde quer que passeis, aonde quer que fordes, para que assim, verdadeiramente Satanás seja cada dia mais pisado sob os pés de JESUS e de MARIA e a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas.
Ide em frente apóstolos da luz, levai a luz do Senhor e de Maria Santíssima sempre mais vivendo uma profunda vida de oração, uma profunda vida interior, de intimidade com Deus, com a Mãe do Céu, com os Anjos, com os Santos, vivendo continuamente em meditação das Mensagens, da Palavra do Senhor, para que sempre mais seja a luz da verdade, a luz da sabedoria, a luz do Espírito Santo, aquela que vos ilumina e que vos conduz todos os dias da vossa vida. Para que então, tendo essa luz do Céu em vós, vós possais iluminar a vida de todos os que andam nas trevas e vós possais ajudar a todos a chegarem à salvação, até o Senhor no Céu que espera todos os Seus filhos de braços abertos para cumulá-los com as Suas Graças e o Seu Amor.
Ide em frente apóstolos da luz, levando sempre mais a luz dos CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Divulgando as Mensagens Deles com amor, pois vós sois os templos do Senhor, as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, e portanto, vós deveis manter a cidade da vossa alma sempre limpa, sempre bela, sempre iluminada e perfumada com uma vida de oração intensa, de sacrifício, de penitência, de amor e ajudar todos os vossos irmãos a terem também esta vida celestial e angélica. Por isso, ide!Levai para eles a luz do Céu que Aqui vós conhecestes, que Aqui vos foi dado a provar, a sentir. Ide e levai a todos o amor de Deus, mostrai o quanto viver com Deus é doce, suave, feliz e que em Deus e na Mãe de Deus não há amargura alguma. Ide, levai a eles este amor que Aqui tanto vos favoreceu, que Aqui tanto vos elevou e enriqueceu, para que as almas deles também possam sair da miséria espiritual e como vós, possam também aproximar-se elevar-se mais e mais até Deus até se tornarem cidades santas do Senhor, como vós sois.
Ide apóstolos da luz, levai a luz do MENINO JESUS, levai a luz de MARIA IMACULADA a SENHORA DE BELÉM, levai a luz do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ a todos quantos ainda não a viram não a conhecem. Para que então, as trevas do inferno sejam banidas sempre mais da vida de todos os homens e o REINO DOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ venha para o mundo e seja estabelecido no mundo em cada alma, em cada família, em cada coração, em cada nação. Para tanto, ide fazei os Grupos de Oração do Rosário, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, levando as Suas Mensagens, levando a Hora da Paz, levando todos os Tesouros que aqui Ela vos deu, estes meios poderosos para iluminar as almas, pois nestas orações gravadas deste lugar reside grande luz.
Quando vós as rezais da vossa boca, dos vossos olhos, do vosso coração sai uma luz tão intensa e tão poderosa que cega os demônios e eles já não podem mais enxergar as almas que queriam antes perder e arrastar consigo para o pecado. Por isso ide, levai esta luz a todos os pecadores, para que todos a vejam, para que Satanás não possa fazer mal às almas e assim, o maior número delas volte para os braços do Senhor e da Mãe do Céu.
Vós sois as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, cuidai para que o azeite da vossa lâmpada nunca acabe, ou seja, que o ardor da vossa fé, do vosso amor jamais diminua, jamais se acabe, alimentai as vossas lâmpadas de azeite com meditações cada vez mais profundas e contínuas das Mensagens, da vida dos Santos, daquilo que o Céu todo vos dá Aqui a conhecer, da vida da Nossa Rainha e Senhora MARIA SANTÍSSIMA nos livros MÍSTICA CIDADE DE DEUS. Para que assim mantendo as vossas almas, as vossas lâmpadas cheias do bom azeite das coisas celestiais, a chama do vosso amor, a chama da vossa fé nunca apague.
Alimentai esta chama com os vídeos das Aparições, Mensagens, da Vida dos Santos, que o Marcos fez e deu para vós, porque ali reside grande graça, reside grande luz do Céu e grande unção espiritual do Espírito Santo para dar-vos sempre mais graça, sabedoria, amor e vida celestial, vida santificante para a alma.
Eu, HILDA, estou convosco sempre, vos abençôo, vos guardo, cubro-vos com Meu Manto em todos os momentos e nunca vos deixo sozinhos. Vos amo tanto! Há muito que rogo por vós e há muito que sofro vendo que tantos de vós vos demorais em vos entregar completamente ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA Aqui e a dar para Ela a vossa vida.
Rogo todos os dias por vós diante dos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ pedindo que Eles não vos abandonem pela vossa demora, lentidão em responder SIM ao chamado Deles e por tanta ingratidão para com Eles mesmo depois de tanto amor, de tantas Mensagens de tantas graças que Eles vos deram. Obtive um pouco de tempo para vós, mas peço-vos apressai a vossa conversão! Apressai o vosso sim! Dai o vosso sim aos CORAÇÕES DE JESUS E MARIA para que por meio do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ já, para que o Senhor não vos abandone e para que o Seu Plano de Amor se cumpra sem demora em todos e em cada um de vós.
Eu, HILDA, cubro-vos agora com o Meu Manto e derramo sobre vós as mais abundantes graças do Senhor.
A Paz a todos, a paz a ti Marcos o mais esforçado, o mais amado dos Meus irmãos.”
“Amados irmãos Meus! Marcos, amigo prediletíssimo Meu, Eu HILDA, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima vim hoje com Ela e com Nosso Senhor Menino dar-vos a paz e dizer-vos:
IDE EM FRENTE APÓSTOLOS DA LUZ!
Iluminai o mundo com a luz de Cristo, da Sua Mãe Santíssima, banindo as trevas do pecado por onde quer que passeis, aonde quer que fordes, para que assim, verdadeiramente Satanás seja cada dia mais pisado sob os pés de JESUS e de MARIA e a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas.
Ide em frente apóstolos da luz, levai a luz do Senhor e de Maria Santíssima sempre mais vivendo uma profunda vida de oração, uma profunda vida interior, de intimidade com Deus, com a Mãe do Céu, com os Anjos, com os Santos, vivendo continuamente em meditação das Mensagens, da Palavra do Senhor, para que sempre mais seja a luz da verdade, a luz da sabedoria, a luz do Espírito Santo, aquela que vos ilumina e que vos conduz todos os dias da vossa vida. Para que então, tendo essa luz do Céu em vós, vós possais iluminar a vida de todos os que andam nas trevas e vós possais ajudar a todos a chegarem à salvação, até o Senhor no Céu que espera todos os Seus filhos de braços abertos para cumulá-los com as Suas Graças e o Seu Amor.
Ide em frente apóstolos da luz, levando sempre mais a luz dos CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Divulgando as Mensagens Deles com amor, pois vós sois os templos do Senhor, as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, e portanto, vós deveis manter a cidade da vossa alma sempre limpa, sempre bela, sempre iluminada e perfumada com uma vida de oração intensa, de sacrifício, de penitência, de amor e ajudar todos os vossos irmãos a terem também esta vida celestial e angélica. Por isso, ide!Levai para eles a luz do Céu que Aqui vós conhecestes, que Aqui vos foi dado a provar, a sentir. Ide e levai a todos o amor de Deus, mostrai o quanto viver com Deus é doce, suave, feliz e que em Deus e na Mãe de Deus não há amargura alguma. Ide, levai a eles este amor que Aqui tanto vos favoreceu, que Aqui tanto vos elevou e enriqueceu, para que as almas deles também possam sair da miséria espiritual e como vós, possam também aproximar-se elevar-se mais e mais até Deus até se tornarem cidades santas do Senhor, como vós sois.
Ide apóstolos da luz, levai a luz do MENINO JESUS, levai a luz de MARIA IMACULADA a SENHORA DE BELÉM, levai a luz do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ a todos quantos ainda não a viram não a conhecem. Para que então, as trevas do inferno sejam banidas sempre mais da vida de todos os homens e o REINO DOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ venha para o mundo e seja estabelecido no mundo em cada alma, em cada família, em cada coração, em cada nação. Para tanto, ide fazei os Grupos de Oração do Rosário, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou, levando as Suas Mensagens, levando a Hora da Paz, levando todos os Tesouros que aqui Ela vos deu, estes meios poderosos para iluminar as almas, pois nestas orações gravadas deste lugar reside grande luz.
Quando vós as rezais da vossa boca, dos vossos olhos, do vosso coração sai uma luz tão intensa e tão poderosa que cega os demônios e eles já não podem mais enxergar as almas que queriam antes perder e arrastar consigo para o pecado. Por isso ide, levai esta luz a todos os pecadores, para que todos a vejam, para que Satanás não possa fazer mal às almas e assim, o maior número delas volte para os braços do Senhor e da Mãe do Céu.
Vós sois as cidades santas do Senhor e da Mãe de Deus, cuidai para que o azeite da vossa lâmpada nunca acabe, ou seja, que o ardor da vossa fé, do vosso amor jamais diminua, jamais se acabe, alimentai as vossas lâmpadas de azeite com meditações cada vez mais profundas e contínuas das Mensagens, da vida dos Santos, daquilo que o Céu todo vos dá Aqui a conhecer, da vida da Nossa Rainha e Senhora MARIA SANTÍSSIMA nos livros MÍSTICA CIDADE DE DEUS. Para que assim mantendo as vossas almas, as vossas lâmpadas cheias do bom azeite das coisas celestiais, a chama do vosso amor, a chama da vossa fé nunca apague.
Alimentai esta chama com os vídeos das Aparições, Mensagens, da Vida dos Santos, que o Marcos fez e deu para vós, porque ali reside grande graça, reside grande luz do Céu e grande unção espiritual do Espírito Santo para dar-vos sempre mais graça, sabedoria, amor e vida celestial, vida santificante para a alma.
Eu, HILDA, estou convosco sempre, vos abençôo, vos guardo, cubro-vos com Meu Manto em todos os momentos e nunca vos deixo sozinhos. Vos amo tanto! Há muito que rogo por vós e há muito que sofro vendo que tantos de vós vos demorais em vos entregar completamente ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA Aqui e a dar para Ela a vossa vida.
Rogo todos os dias por vós diante dos Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ pedindo que Eles não vos abandonem pela vossa demora, lentidão em responder SIM ao chamado Deles e por tanta ingratidão para com Eles mesmo depois de tanto amor, de tantas Mensagens de tantas graças que Eles vos deram. Obtive um pouco de tempo para vós, mas peço-vos apressai a vossa conversão! Apressai o vosso sim! Dai o vosso sim aos CORAÇÕES DE JESUS E MARIA para que por meio do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ já, para que o Senhor não vos abandone e para que o Seu Plano de Amor se cumpra sem demora em todos e em cada um de vós.
Eu, HILDA, cubro-vos agora com o Meu Manto e derramo sobre vós as mais abundantes graças do Senhor.
A Paz a todos, a paz a ti Marcos o mais esforçado, o mais amado dos Meus irmãos.”
VÍDEO - APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA HILDA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU
Mensagem de São João Evangelista
Jacareí, 07 de Fevereiro de 2007
ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Mensagens de São João Evangelista)
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira
MENSAGEM DE SÃO JOÃO EVANGELISTA
“-Marcos irmão Meu, amor Meu, protegido Meu, defendido Meu. Eu sou JOÃO o Apóstolo amado, Eu sou aquele que protegeu, amou, guardou, honrou e obedeceu a Santíssima Mãe de DEUS por 20 anos após a ascensão de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao Céu. Eu sou aquele que vos ama e os protege e que tem a missão de ensinar-vos o verdadeiro amor por DEUS, o amor perfeito por DEUS, por MARIA SANTÍSSIMA, pelo SENHOR.
Oh sim! Aquele que não luta por MARIA SANTÍSSIMA e Suas Aparições, aquele que fica dividido entre obedecer a Ela ou obedecer aos homens, por mais santos que pareçam, mas que são contrários às Mensagens Dela, esses não a amam.
Aqueles que não lutam pela SANTÍSSIMA VIRGEM que aparece na Terra, na perseguição, na pobreza, na simplicidade, na dor e no sofrimento, no abandono dos seus, esses não a amam.
Aqueles que não doam toda a sua vida por MARIA SANTÍSSIMA querendo ainda conservar para si a sua vida não a amam, e vão perder a sua vida porque não entregaram a sua vida à MARIA.
Aqueles que amam a tudo e todos, mas a SANTÍSSIMA VIRGEM não amam em primeiro lugar e acima de tudo e por esse tudo deixam tudo mais para possuir esse tudo que é MARIA, não a amam... não a amam!
Aqueles que crêem em parte nas Mensagens, que tenham a fé parcial nelas, e que umas Mensagens aceitam e obedecem e outras não, não amam MARIA e hão de perder o afeto e a amizade Dela.
Aqueles que não suportam tudo por Maria, que não sofrem tudo por Maria, que não esperam tudo de MARIA e em MARIA e que não entregam tudo a MARIA e para MARIA, não a amam... não a amam.. E não terão o amor desta SANTA MÃE.
Aqueles que não amam MARIA, não conhecem o amor, aqueles que dizem que amam MARIA, mas se mantém longe das Aparições e Mensagens Dela, para agradar aos homens, para agradar a quem quer que seja, e ter uma obediência falsa a quem quer que seja não ama MARIA... Não é digno de MARIA.
Não é digno do amor de MARIA quem não abraça a Cruz com ELA e com NOSSO SENHOR e não carrega essa Cruz por todos os dias de sua vida, com humildade, paciência, resignação, obediência e FÉ absoluta.
Quem ama o mundo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama seus entes queridos mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os sacerdotes, bispos e religiosos contrários às Aparições e Mensagens de MARIA, quem os ama mais do que a MARIA, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
Quem ama a si mesmo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os seus interesses, quem ama a sua própria vontade mais do que à MARIA, não é digno de MARIA.
Quem não morre para si mesmo, quem não renuncia a si mesmo, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
Quem não se dispõe a sacrificar tudo, tudo mesmo para ficar fiel às Aparições e Mensagens de MARIA... Não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA...
Eu deixei tudo pelo Meu SENHOR e pela Minha SENHORA, a ELES consagrei Minha juventude, Minha vida, Minhas forças, Minha velhice. Sofri por ELES, amei-os com todas as Minhas forças, e quem não fizer o mesmo por MARIA e pelo SENHOR não será digno DELES.
Eu Me fiz digno do SENHOR e de Sua Mãe vivendo só por ELES, existindo só para ELES...empregando todas as Minhas forças só para obedecer e amar à ELES.
Bem aventuradas as almas, que deixou tudo por causa de MARIA nas suas Aparições, pois serão dignos DELA.
Bem aventuradas as almas, que suportam tudo e sofrem tudo por amor à MARIA, porque serão dignos DELA.
Bem aventurados os que carregam a Cruz com JESUS e MARIA nas suas Aparições, suportando a perseguição, a contrariedade e o abandono da terra, porque serão dignos DELES.
Bem aventuradas as almas que morrem para si mesmas para viver apenas para MARIA e unicamente para ELA em suas Aparições, pois essas almas serão dignas da vida eterna com MARIA, no Paraíso.
Irmãos, dou-vos a PAZ, deixo-vos a PAZ e vos prometo defender-vos-ei de todos os males, de todas as ciladas do inimigo infernal, estarei sempre junto de vós para confortar-vos nas perseguições que sofrerdes por causa das Aparições de MARIA, nos vossos sofrimentos, nas vossas dificuldades.
Eu serei sempre vosso Irmão, vosso guarda, vosso escudo e vosso defensor. Até o Céu onde nós vos esperamos. A PAZ!
(Mensagens de São João Evangelista)
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira
MENSAGEM DE SÃO JOÃO EVANGELISTA
“-Marcos irmão Meu, amor Meu, protegido Meu, defendido Meu. Eu sou JOÃO o Apóstolo amado, Eu sou aquele que protegeu, amou, guardou, honrou e obedeceu a Santíssima Mãe de DEUS por 20 anos após a ascensão de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao Céu. Eu sou aquele que vos ama e os protege e que tem a missão de ensinar-vos o verdadeiro amor por DEUS, o amor perfeito por DEUS, por MARIA SANTÍSSIMA, pelo SENHOR.
Oh sim! Aquele que não luta por MARIA SANTÍSSIMA e Suas Aparições, aquele que fica dividido entre obedecer a Ela ou obedecer aos homens, por mais santos que pareçam, mas que são contrários às Mensagens Dela, esses não a amam.
Aqueles que não lutam pela SANTÍSSIMA VIRGEM que aparece na Terra, na perseguição, na pobreza, na simplicidade, na dor e no sofrimento, no abandono dos seus, esses não a amam.
Aqueles que não doam toda a sua vida por MARIA SANTÍSSIMA querendo ainda conservar para si a sua vida não a amam, e vão perder a sua vida porque não entregaram a sua vida à MARIA.
Aqueles que amam a tudo e todos, mas a SANTÍSSIMA VIRGEM não amam em primeiro lugar e acima de tudo e por esse tudo deixam tudo mais para possuir esse tudo que é MARIA, não a amam... não a amam!
Aqueles que crêem em parte nas Mensagens, que tenham a fé parcial nelas, e que umas Mensagens aceitam e obedecem e outras não, não amam MARIA e hão de perder o afeto e a amizade Dela.
Aqueles que não suportam tudo por Maria, que não sofrem tudo por Maria, que não esperam tudo de MARIA e em MARIA e que não entregam tudo a MARIA e para MARIA, não a amam... não a amam.. E não terão o amor desta SANTA MÃE.
Aqueles que não amam MARIA, não conhecem o amor, aqueles que dizem que amam MARIA, mas se mantém longe das Aparições e Mensagens Dela, para agradar aos homens, para agradar a quem quer que seja, e ter uma obediência falsa a quem quer que seja não ama MARIA... Não é digno de MARIA.
Não é digno do amor de MARIA quem não abraça a Cruz com ELA e com NOSSO SENHOR e não carrega essa Cruz por todos os dias de sua vida, com humildade, paciência, resignação, obediência e FÉ absoluta.
Quem ama o mundo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama seus entes queridos mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os sacerdotes, bispos e religiosos contrários às Aparições e Mensagens de MARIA, quem os ama mais do que a MARIA, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
Quem ama a si mesmo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os seus interesses, quem ama a sua própria vontade mais do que à MARIA, não é digno de MARIA.
Quem não morre para si mesmo, quem não renuncia a si mesmo, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
Quem não se dispõe a sacrificar tudo, tudo mesmo para ficar fiel às Aparições e Mensagens de MARIA... Não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA...
Eu deixei tudo pelo Meu SENHOR e pela Minha SENHORA, a ELES consagrei Minha juventude, Minha vida, Minhas forças, Minha velhice. Sofri por ELES, amei-os com todas as Minhas forças, e quem não fizer o mesmo por MARIA e pelo SENHOR não será digno DELES.
Eu Me fiz digno do SENHOR e de Sua Mãe vivendo só por ELES, existindo só para ELES...empregando todas as Minhas forças só para obedecer e amar à ELES.
Bem aventuradas as almas, que deixou tudo por causa de MARIA nas suas Aparições, pois serão dignos DELA.
Bem aventuradas as almas, que suportam tudo e sofrem tudo por amor à MARIA, porque serão dignos DELA.
Bem aventurados os que carregam a Cruz com JESUS e MARIA nas suas Aparições, suportando a perseguição, a contrariedade e o abandono da terra, porque serão dignos DELES.
Bem aventuradas as almas que morrem para si mesmas para viver apenas para MARIA e unicamente para ELA em suas Aparições, pois essas almas serão dignas da vida eterna com MARIA, no Paraíso.
Irmãos, dou-vos a PAZ, deixo-vos a PAZ e vos prometo defender-vos-ei de todos os males, de todas as ciladas do inimigo infernal, estarei sempre junto de vós para confortar-vos nas perseguições que sofrerdes por causa das Aparições de MARIA, nos vossos sofrimentos, nas vossas dificuldades.
Eu serei sempre vosso Irmão, vosso guarda, vosso escudo e vosso defensor. Até o Céu onde nós vos esperamos. A PAZ!
Hoje é dia de: Sãnto João Apóstolo e Evangelista
27 de dezembro.
Santo João
Apóstolo e Evangelista
(+ Éfeso, Século I)
Apóstolo e Evangelista
(+ Éfeso, Século I)
Filho de Zebedeu e irmão de São Tiago o Maior, foi discípulo de São João Batista antes de ser o Discípulo amado de Nosso Senhor. No alto do Calvário, representou a Humildade quando recebeu como Mãe a Maria Santíssima, e foi Ela entregue como filho. É autor do quarto Evangelho e de três epístolas canônicas. Viveu, segundo a tradição, na ilha de Patmos, onde lhe foi revelado o Apocalipse, e morreu quase centenário em Éfeso.
O sinédrio classificou João, o apóstolo e evangelista, conhecido como "o discípulo que Jesus amava". Ele foi o único apóstolo que esteve com Jesus até a sua morte na cruz.
João era um dos mais jovens apóstolos de Cristo, irmão do discípulo Tiago Maior, ambos filhos de Zebedeu, rico pescador da Betsaida, e de Salomé, uma das mulheres que colaboravam com os discípulos de Jesus. Assim como seu pai, João era pescador, e teve como mestre João Batista, aquele que pregava no deserto, o qual, depois, o enviou a Jesus. João, Tiago Maior, Pedro e André foram os quatro discípulos que mais participaram do convívio diário de Jesus.
Costuma ser definido, entre os apóstolos, como homem de elevação espiritual, mais propenso à contemplação do que à ação. Apesar desse temperamento, foi incumbido por Jesus com o maior número de encargos, estando presente em quase todos os momentos e eventos narrados na Bíblia.
Estava presente, por exemplo, quando ressuscitou a filha de Jairo, na Transfiguração de Jesus e na sua agonia no Getsêmani. Também na última ceia, durante o processo e, como vimos, foi o único na hora final. Na cruz, Jesus, vendo-o ao lado da Virgem, lhe confiou a tarefa de cuidar da Mãe, Maria.
Os detalhes que se conhece revelam que, após o Pentecostes, a vinda do divino Espírito Santo, João ficou pregando em Jerusalém. Participou do Concílio de Jerusalém, depois, com Pedro, se transferiu para a Samaria. Mas logo foi viver em Éfeso, na companhia da Mãe de Deus. Dessa cidade, organizou e orientou muitas igrejas da Ásia. Durante o governo do imperador Domiciano, foi preso e exilado na ilha de Patmos, na Grécia, onde escreveu o quarto evangelho, o Apocalipse e as epístolas aos cristãos.
Conta a tradição que, antes de o imperador Domiciano exilar João, ele teria sido jogado dentro de um caldeirão de óleo fervente. Mas saiu ileso, vivo, sem nenhuma queimadura. João morreu, após muito sofrimento por todas as perseguições que sofreu durante sua vida, por pregar a Palavra de Deus.
Após sua morte foi sepultado em Éfeso. Tinha noventa anos de idade.
O evangelho de João fala dos mistérios de Jesus, mostrando os discursos do Mestre com uma visão mais aguçada, mais profunda. Enquanto os outros três descrevem Jesus em ação. João nos revela Jesus em comunhão e meditação, ou seja, em toda a sua espiritualidade.
Os primeiros escritos de João foram encontrados em fragmentos de papiros no Egito, devido a isso alguns estudiosos acreditam que ele tenha visitado essas regiões.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Mensagem do dia 26/12/1993
Dia 26/12/93
" - Queridos filhos, hoje desejo de novo convidá-los à conversão... Há tempo que vocês estão distantes ainda dela...
Agora, ‘tudo começará a cumprir-se’, de acordo com os SEGREDOS que iniciei em Lourdes, e... por isso, devem rezar muito, a fim de que o AMOR de DEUS possa conduzi-los para o Céu!...
Satã vaga pela Terra, procurando almas que vão com ele... Rezem o Rosário, filhos, a fim de que Eu possa protegê-los, e levá-los Comigo para o Céu...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
REVELAÇÕES DO NATAL DO MENINO JESUS AO VIDENTE MARCOS TADEU - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 1998
Monte das Aparições - 00:45hs
(Nossa Senhora apareceu com um Vestido dourado,
Cinto dourado, Véu dourado e Manto dourado.
Ela estava segurando nos Braços o Menino Jesus... (coberto)
Do Seu Braço direito pendia um Terço de contas luminosas)
(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...
Você sabe o que trago Comigo?"
(Marcos): "- Adivinho! O Menino Jesus!!!"
(Nossa Senhora) "- Sim, Eu trouxe o Menino Jesus para que hoje ELE abençoe vocês!..."
(Observação - Marcos): (Nossa Senhora abriu aquele pano que cobria o Menino Jesus recém-nascido, olhou para mim e disse:)
(Nossa Senhora) "- Meu filho, não tema nada... Não tema nenhuma aflição e não tema o que aconteceu. Eu não ia deixar... Eu protejo você e os seus, eles são Meus, tanto quanto são seus..."
(Observação - Marcos): (Nossa Senhora sorriu e Se abaixou com o Menino Jesus, para que eu pudesse ver tanto o Seu Olhar como o DELE)
(Nossa Senhora) "- Você quer me perguntar alguma coisa?"
(Marcos): "- Eu gostaria de pedir se a Senhora poderia abençoar as pessoas presentes?"
(Nossa Senhora) "- Vou abençoar todos eles, e a você também! Abra suas mãos..."
(Observação - Marcos): (Abri minhas mãos, e da Mão esquerda do Menino Jesus e da Mão direita de Nossa Senhora saíram, da Mão de cada um, um raio de Luz, que pousou em minhas mãos, um em cada uma. Depois Eles abençoaram os presentes. Então perguntei:)
"- O que a Senhora quer das pessoas que estão aqui?"
(Nossa Senhora) "- Diga a eles que nesta Noite, rezem como nunca, porque eles nunca compreenderão a grandeza desta Noite..."
(Marcos): "- Por que o Menino Jesus nasceu às 00:45hs?"
(Nossa Senhora) "- Foi um desígnio da Providência DIVINA. Mais tarde... mais tarde vocês compreenderão o porquê deste Dia, e o porquê desta Hora..."
(Marcos): "- É verdade que os Anjos é que vieram ajudar a Senhora?"
(Nossa Senhora) "- Sim, é verdade!... Os Anjos vieram, e enquanto Eu estava deitada em um monte de feno, os Anjos ajoelharam-Se ao Meu redor e Me ajudaram a dar à luz a Jesus!..."
(Marcos): "- E São José, que fazia?"
(Nossa Senhora) "- São José estava em outro canto da Gruta. Ele havia acabado de arrumar a Manjedoura, colocado algumas palhas. Havia tirado os restos de alimentos que havia na Manjedoura...
Arrumadas as palhas, colocou ali o Seu Manto, para que assim que Jesus nascesse, ELE fosse depositado ali..."
(Marcos): "- E depois disso, o que Ele fez?"
(Nossa Senhora) "- Ele se pôs a rezar..."
(Marcos): "Quando São José rezava, o que rezava?"
(Nossa Senhora) "- Ele orava com todo o seu fervor a DEUS, e Ele já adorava Jesus em visão mística, enquanto ELE estava nascendo de Mim..."
(Marcos): "E os Anjos, Eles viram o Vosso Corpo Santíssimo?"
(Nossa Senhora) "- Não, Eles nada viram. Estávamos inundados em uma LUZ muito Grande. Eles nada viram..."
(Marcos): "- A Senhora sentiu muitas dores?"
(Nossa Senhora) "- Não senti nenhuma dor. Sentia um êxtase de alegria... A única dor que sentia, era a dor da Alma, por ter batido em todas as portas, e ninguém ter acolhido Jesus..."
(Marcos): "- O que a Senhora fez após o Nascimento de Jesus?"
(Nossa Senhora) "- Os Anjos colocaram Jesus no Meu Colo, e então Jesus olhou-Me e Eu O olhei, e NOS comunicamos em pensamento... ELE Me disse: - Mamãe!... E Eu LHE disse: - Meu Filho..."
(Observação - Marcos): (Lágrimas desciam de Seus Olhos, enquanto Ela me contava. Então perguntei-Lhe:)
"- E como a Senhora fez, no frio daquela Gruta?"
(Nossa Senhora) "- Os Anjos fizeram uma tenda ao Meu redor com Suas Asas, como uma redoma, e Eu não sentia frio..."
(Marcos): "E Jesus?"
(Nossa Senhora) "- Jesus estava ali, no Meu Colo... Depois de algumas horas, São José pegou o Menino Jesus e colocou-O na manjedoura. Tirei o Meu Véu e enrolei Jesus, e São José cuidava DELE enquanto Eu estava deitada descansando..."
(Marcos): "- E os Pastores?"
(Nossa Senhora) "- Eu pedi aos Anjos que fossem avisar aos Pastores, que fossem avisar ao povo de Belém, que Jesus tinha nascido... Eles foram, mas... todos estavam ocupados demais com seus divertimentos e ocupações... Então, Eles só encontraram os Pastores, e foi a Eles que anunciaram que Jesus tinha nascido, lhes ensinando o caminho e os detalhes...
Quando os Pastores chegaram, caíram de joelhos e adoraram a Jesus, e como eram pobres, Eles deixaram de presente uma das ovelhas que eles levaram... Foi com a lã desta ovelha, que fiz a primeira túnica de Jesus... Ficaram adorando a Jesus boa parte da noite, e foram eles que Nos levaram um pouco de alimento..."
(Marcos): "- Com que roupa São José estava?"
(Nossa Senhora) "- Ele estava com uma túnica bege, uma capa marrom, e com o cinto branco..."
(Marcos): "- E as roupas que a Senhora estava usando?"
(Nossa Senhora) "- Véu marrom, manto azul, e vestido rosa muito claro... Você quer Me perguntar mais?..."
(Marcos): "Não, eu não quero perguntar mais nada." (Nossa Senhora rezou comigo pelas pessoas presentes. Pedi a Nossa Senhora um Sinal e ela disse:)
(Nossa Senhora) "- Os Sinais Eu darei, mas Eu não avisarei quando eles acontecerão, assim como foi feito até agora... Eu nunca avisei quando os Sinais iriam acontecer, mas você e milhares de pessoas que vieram Os viram... Mas um dia, deixarei um Sinal aqui para sempre!... Acredite!!! Eu deixarei aqui o Sinal Prometido!..."
(Marcos): "- Mas mesmo com tanto pecado?"
(Nossa Senhora) "- Apesar do pecado, Eu REINAREI!..."
Dia 25/12/98
Capela das Aparições - às 22:30hs
Aparição de Nossa Senhora e de Santa Bernadette
(Nossa Senhora estava toda de branco)
(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"
(Marcos) "- Para sempre seja Louvado!"
(Nossa Senhora) "- Conforme Eu havia te prometido ontem, eis Santa Bernadete!..."
(Observação - Marcos): (Nossa Senhora olhou para a Sua esquerda, e um facho de Luz se acendeu e surgiu uma Grande Porta Dourada, que se abriu em duas partes, e de dentro da Porta sai Santa Bernadette.
Ela estava com um vestido branco, faixa azul, terço amarrado na faixa, e uma grinalda de rosas brancas que também estavam em volta dos Seus Pés. Ao se aproximar de Nossa Senhora ela me disse:)
(Santa Bernadette) "- Louvados sejam Jesus e Maria!..."
(Marcos) "- Para sempre sejam louvados!..."
(Nossa Senhora) "- DEUS encarregou Santa Bernadette de hoje, entregar-te e falar-te algumas coisas..."
(Observação - Marcos): (Santa Bernadette falou-me algumas coisas, comunicou-me ainda outras muito importantes sobre os Planos de DEUS...
Aquelas partes que já poderiam ser publicadas deste diálogo, foram omitidas nesta edição, por razões de cautela e prudência. Depois do TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria, elas serão publicadas)
(Santa Bernadette) "- Diga às pessoas que Eu sou a Protetora de todos aqueles que amam e que se tornam servos ou escravos da Santíssima Virgem Maria...
Eu sou a Santa que DEUS encarregou, no Céu, de proteger todos aqueles que são servos e escravos obedientes à Santíssima Virgem, e que sobretudo, divulgam Seus Pedidos... Coloquem-Me na frente de tudo aquilo que vocês desejam fazer, e Eu ajudarei com Minha Intercessão...
Diga a todos que Eu estou sempre lá, no Monte, e que estou sempre aqui, Nesta Capela, e que quando qualquer um deles quiser alcançar qualquer Graça pela Minha Intercessão, venham aqui, ou que vão ao Monte, e então, rezando, sentirão Minha presença, e se for da Vontade do Senhor, alcançarei as Graças que querem... pois Eu estou sempre aqui, Nesta Capela, e estou sempre no Monte, a rezar por vocês..."
(Observação - Marcos): (Santa Bernadette me disse que Ela é a Santa escolhida por DEUS para ser a minha Protetora, e disse que os videntes que viveram em outras épocas e que já morreram, receberam de DEUS a Missão de proteger os videntes de hoje, que sofrem os mesmos sofrimentos que Eles sofreram há anos atrás.
E a vidente, a Santa, que DEUS escolheu para me proteger foi Ela, Santa Bernadette! Fiquei muito contente com isso e sorri, era uma alegria que me inundava o coração, que não tenho palavras para descrever aquilo que sentia enquanto Santa Bernadete me dizia.
Santa Bernadette foi dizendo várias coisas que DEUS desejava de mim, e também me ensinou uma oração que eu devo repetir até decorar, mas que é só para mim)
(Nossa Senhora) "- Fica sabendo, Meu querido filho, que de todos os Santos que já houveram sobre o mundo, ninguém, nenhum Me amou tanto como a Minha Filhinha Bernadette...
Sim, mesmo muito mais do que os Santos que escreveram ou que pregaram sobre Mim, porque Ela foi simples, foi meiga, foi humilde... e, mesmo sendo pobre, e mesmo sendo muito epequeninaf e efracaf, mas... no Seu Coração, houve um grande AMOR por Mim... tão grande, que superou o de todos os outros Santos e Santas que já passaram por este mundo...
E é por isso que Sua Intercessão junto ao Meu Imaculado Coração é como se fosse para Mim, mais do que um Pedido... uma Ordem...
Suplico então a vocês que em suas orações, invoquem a Intercessão da Minha Filhinha Bernadette... E é isso que Eu desejo de vocês: - humildade, obediência, prontidão, oração, como a desta ecriançaf...
Eu desejo que vocês sejam outros Santos como Ela, no mundo de hoje..."
(Marcos): "- Mas houveram tantos Santos que são até mais conhecidos, e por que Ela é a Santa que mais amou a Senhora?"
(Nossa Senhora) "- Porque DEUS assim o quis... Bernadette é para todos o modelo para aqueles que querem Me amar... Se querem amar-Me verdadeiramente, copiem Seus exemplos, e então Me amarão!..."
(Observação - Marcos): (Perguntei a Santa Bernadette se Ela queria mais alguma coisa de mim.)
(Santa Bernadette) "- Eu desejo que aqui nesta Capela, haja uma Imagem Minha, para que os fiéis acostumem-se a pedir a Minha oração de intercessão..."
(Marcos): "- Pode ser um quadro?"
(Santa Bernadette) "- Sim, pode ser um quadro. Que todos vejam-Me nesta Capela, presente, e peçam a Minha Intercessão, e não sairão daqui decepcionados!..."
(Observação - Marcos): (Prometi a Ela que assim faria. Nossa Senhora ainda conversou comigo longamente.
Depois Santa Bernadette me convidou a rezar e a saudar Nossa Senhora. Foi então que Santa Bernadette veio bem próxima de mim, e enquanto rezávamos, eu vi surgir um grande anel que saiu do Seu Peito, e eu vi que outro aro saía do meu peito também, e aqueles dois aros ou anéis ficaram um atrás do outro, alinhados, enquanto rezávamos juntos a Nossa Senhora, de forma que dava a impressão de serem um só.
Entendi que a Graça que aconteceu com Santa Bernadette em Lourdes e o que acontece comigo em Jacareí é semelhante, ou seja, estas duas Aparições estão intimamente relacionadas uma com a outra.
Aqueles dois aros desapareceram. Nossa Senhora me falou mais algumas coisas. Perguntei a Santa Bernadette se no ano que vem eu voltaria a vê-La. Ela disse:)
(Santa Bernadette) "- Não... O que DEUS queria de Mim com relação a você já foi tudo feito nestes anos precedentes. Não Me verá mais aqui, mas saiba que Eu estarei sempre sobre você, protegendo-o com a Minha Oração..."
(Observação - Marcos): (Depois que Nossa Senhora nos abençoou, a mim e a Santa Bernadette, Ela tomou a Mão direita de Santa Bernadette.
Nossa Senhora, então, estendeu a Sua Mão direita que estava solta, e Santa Bernadette a Mão esquerda, e rezaram sobre nós.
Nossa Senhora terminou aquela oração fazendo o Sinal da Cruz. Elas nos sorriram e começaram a se elevar)
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
SITES DIVULGADORES:
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.
Assinar:
Postagens (Atom)