quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Jacareí - 21 de Janeiro de 2014- Mensagem de São Geraldo Majella

JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v21-01-2014.php
são geraldo majella“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Minha Paz.
Este é o tempo das grandes tribulações anunciadas no passado, satanás causa-vos muito sofrimento, as provações vêm até vós de todos os lados, a Terra inteira está na consternação. Em nenhum lugar mais há Paz, nem Ordem, nem Amor...
O ser humano com o seu coração afastado de Deus tornou-se tão malvado quanto os demônios e por isso as injustiças recobrem a Terra. Mas não desanimeis, continuai a rezar, um dia este mundo será transformado por um Milagre Divino. E então toda esta tribulação terminará, Deus enxugará todas as lágrimas de todos os vossos olhos e então, vivereis um longo período de Paz. Será o Triunfo definitivo do Coração Imaculado de Maria, e então, todos os vossos sofrimentos serão convertidos em prêmios e recompensas eternas.
Não desanimeis, Eu estou convosco, lembrai que Eu também sofri muito, mas tudo venci com a Oração, com a Oração vencereis tudo.
Continuai a rezar pela conversão dos pecadores, porque cada pecador que se converte será um algoz a menos para vós mesmos e vossos filhos.
Paz! Paz! Paz! Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz seja absolutamente Senhora e Rainha nos vossos corações. Aceitai a Paz, acolhei a Paz, vinde a Mim e Eu darei a Paz do coração a todos vós.
Rezai o Rosário, sem o Rosário não pode haver Paz.
A todos abençoo com Amor, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve.”

Jacareí, 20 de Janeiro de 2014-Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v20-01-2014.php
SAGRADO CORAÇÃO“Amados filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Senhor, venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Paz! Paz! Paz! Dou-vos a Paz. Deixo-vos a Minha Paz. Não A dou como o mundo a dá. Dou-A como o Pai Me enviou para dá-La a vós.
Recebei Minha Paz, recebei a Paz do Meu Sagrado Coração, vivei nesta Paz, irradiai esta Paz, dai esta Paz a todos, sede os mensageiros desta Paz.
Mas, ninguém poderá ser possuidor desta Minha Paz, nem ser mensageiro Dela, com o pecado. Por isso, desejo que renuncieis a todo o pecado, porque não há nada que Me desagrade, desgoste e Me ofenda mais do que os vossos pecados.
Renunciai a toda a sensualidade, a todo o orgulho, a toda a soberba, a toda a vaidade, a toda a prepotência, a toda a auto adoração, auto condescendência com os vossos pecados. E sempre mais esforçai-vos para buscar a vossa conversão, de modo que o Meu Sagrado Coração olhando para vós, vos reconheça como Meus verdadeiros apóstolos e discípulos, como Minha raça eleita, na qual Sou amado, louvado, adorado e em cujos corações posso repousar.
Como vos amo Meus filhos! Como vos amo geração! Dei Minha vida por vós, dei-vos inúmeros sinais do Meu Amor. Mas, o ser humano tem pago o Meu Amor unicamente com o desprezo e com o pecado. Por isso, Eu mostrei o Meu Coração a tantos dos Meus Videntes e também Aqui ao Meu filhinho Marcos, o Meu Coração coroado de espinhos e sangrando.
Estes espinhos são os vossos pecados e ingratidões... Cada pecado e ingratidão vossa é um espinho que cravais no Meu Coração.
Por isso, venho pedir-vos hoje mais uma vez a conversão, porque a Minha Misericórdia é grande, mas não é menor Minha Justiça. E por isso, ela vai se desencadear em breve como já disse à tantos Videntes e mandarei um Castigo súbito a esta geração malvada e perversa, insolente e atrevida, que continua loucamente lutando contra Mim, negando os Meus Mandamentos, negando a Minha Palavra e trabalhando para fazer com que os inocentes descreiam, ou seja, desacreditem de Mim e de Minha Palavra.
Por isso, mandarei um Castigo súbito, este Castigo porá fim a toda a insolência do ser humano contra o seu Criador. Não sejais do número desses infelizes Meus filhos, por isso convertei-vos sem demora! Que vossa conversão seja-Me provada por obras Santas, e que verdadeiramente detestais o pecado e desejais verdadeiramente serdes perfeitos para Me agradar e Me louvar.
Ficai, a saber, que por trás de cada pecado está satanás, o Meu inimigo. É a ele que prestais culto, louvor e adoração quando pecais e ele se gloria de ter-vos enganado e seduzido. Por isso, não façais o jogo do inimigo, não cedais às suas tentações, resisti com todas as vossas forças ao pecado para manter-vos na Minha Graça e nos Meus Mandamentos.
Ficai, a saber, que o Meu Sagrado Coração está dorido, está dolorido, pelo desprezo e pelo repúdio às Mensagens da Minha Mãe Santíssima. Esta humanidade não cessa de perseguir a Minha Mãe, de negar as Suas Mensagens, as Suas Aparições que são obra do imenso Amor do Seu Coração Maternal para com todos os Seus filhos.
Eu já não posso suportar ver a Minha Mãe sofrer assim... E é por isso, que Eu mesmo executarei a Justiça contra esta geração. Mas, se ainda hoje, vos converterdes deste grande pecado, hei de perdoar-vos!
Vinde a Mim, que quero dar-vos a Paz. Vinde ao Meu Coração, beber a Paz que Eu tenho para vos oferecer, beber a alegria e a felicidade. E, então, não tereis mais necessidade dos prazeres mundanos, nem mesmo dos prazeres da carne, porque o vosso coração estará cheio da Minha graça, cheio do Meu Amor e da Minha Paz que as honras, as glórias e os prazeres carnais não podem dar-vos.
Vinde ao Meu Coração, que é fonte da Paz. Vinde às Minhas Mãos que são os canais que jorram continuamente para vós a Minha Paz. Vinde, vinde repousar dentro do Meu Sagrado Coração, e então, aí vos confortarei, consolarei e encherei de luzes e graças.
Eu vos quero assim como sois, sois os Meus eleitos, sois os eleitos da Minha Mãe Santíssima. Vinde a Mim, para que o Meu Sagrado Coração com as Suas chamas de Amor vos consuma, destrua em vós toda a miséria e pecado e vos transforme de um punhado de carvão num rubi místico: de beleza, santidade e amor para a Minha maior alegria, glória e vossa salvação.
Sois os Meus eleitos, não percais esta eleição traindo-Me como Judas. Não percais o imenso amor que vos dei. Não percais a predileção que tenho por vós, que conheceis as Minhas Aparições e Mensagens aqui, tornando-vos apóstolos Judas, discípulos Judas!
Rezai o Rosário da Minha Mãe todos os dias. Eu prometo que quem rezar o Rosário da Minha Mãe Santíssima todos os dias, este não será atingido pela Justiça do Meu Pai, mas antes, lhe será dada a efusão das torrentes da Misericórdia do Meu Sagrado Coração. O verdadeiro devoto do Rosário da Minha Mãe Santíssima, jamais será condenado por Mim.
A todos neste momento abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”
(Marcos): “Sim, farei sim. Por ti farei tudo Jesus meu, Fruto do ventre Sagrado da Virgem Santa Maria. Sim, farei tudo.
Se o Senhor me permite, gostaria de agradecer-vos pela obra prima que foi a vossa Main, estou encantado por Ela. O quadro é tão belo que Me faz amar ainda mais o Pintor que o pintou. Graças vos dou Senhor, pela vossa querida e Santa Main. Verdade! Até breve Meu Senhor e Meu Deus.
O Vidente Marcos Tadeu disse que Nosso Senhor respondeu sorrindo: “Todos os Meus Santos, todas as Obras da Minha Mão, todos os quadros que Eu pinto, todos os Meus Santos são belos, porque as tintas que Eu uso para pintá-los são do Meu Coração, são do Meu Amor.”

Jacareí, 19 de Janeiro de 2014- Mensagem de Santa Justina

JACAREÍ, 19 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA JUSTINA

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v19-01-2014.php
santa justina e são cipriano em sua conversaõ“Amados irmãos Meus, Eu, Justina, alegro-Me por estar convosco hoje, abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Que a Paz reine nos vossos corações, e que nada destrua, nem sequer perturbe essa Paz.
Vós sabeis pela história de Minha vida, que o demônio afligiu-Me muito, perseguiu-Me, lutou contra Mim e tentou destruir a todo o custo, Minha pureza e até a paz do Meu coração, fazendo, lançando contra Mim tentações de toda a sorte. Resisti, rezei a Deus, mantive-Me fiel e assim, esmaguei a cabeça dele muitas e muitas vezes, envergonhando-o diante de todo o universo.
Vós também podeis vencê-lo, não permitindo nunca que as suas tentações e sugestões entrem no vosso coração. Mantende o vosso coração sempre cheio de Oração, leitura espiritual, meditação da vida dos Santos, trabalho, ocupação e, sobretudo, renúncia a todas as suas tentações, todo o tempo. Para que assim, vigiando e orando sempre, o demônio não possa prevalecer contra vós.
Eu, Justina, vos amo tanto e quero preservar a Paz do vosso coração. Quando sentirdes alguma tentação, algum mau pensamento, algum movimento pecaminoso da carne, chamai por Mim, invocai-Me e Eu virei imediatamente ajudar-vos e pouco a pouco na oração vou devolver-vos a Paz do coração, a serenidade do espírito e até mesmo vou pacificar novamente vossa carne mantendo-vos na Paz de Deus.
Eu Sou o terror dos demônios, Sou terrível contra todas as tentações e ciladas de satanás. Chamai por Mim e tal como aconteceu com Cipriano, só de ouvir o Meu nome os demônios ficarão fracos e impotentes contra vós e pouco a pouco com a vossa perseverança na oração a Mim, os demônios ficarão tão impotentes que não poderão tentar-vos, nem prejudicar-vos mais.
Paz ao vosso coração! Paz! Nos momentos de aflição, nos momentos de incerteza, de sofrimento, de angústia chamai por Mim e Eu virei rapidamente para devolver a Paz do vosso coração.
A Paz é tão preciosa que não pode, que não deve ser perdida em hipótese alguma, pois sem Paz o homem não pode rezar, não pode compreender a Palavra de Deus, não pode entender o sentido da Palavra Divina, não pode ver claramente o caminho que deve seguir, o que deve fazer. E por isso, não pode acertar no importante negócio da sua salvação, da salvação da sua alma.
O homem sem paz caminha cego, não consegue enxergar o que deve fazer, qual caminho deve escolher e por isso tropeça, cai, erra e despenha no abismo do pecado. Por isso a paz é necessária para que o homem possa acertar na importantíssima obra da santificação e salvação de suas almas. Por isso, na confusão, na agitação, no bulício o homem não pode refletir sensatamente e escolher o que é certo e santo.
Por isso digo-vos: Vós tendes muitas obrigações a cumprir, em casa, no trabalho, na escola, tendes de conviver com as pessoas do mundo e até isto não é contrário à santa vontade de Deus. Podeis mesmo converter muitas pessoas, espalhar a Palavra de Deus e da Mãe de Deus a muitas almas e assim salvar muitas almas, libertar muitas almas das garras de satanás.
Mas, tendes de ter cuidado com a loquacidade, nunca fiqueis tempo demais em conversação com as criaturas, ou seja, não exagereis no contato com as criaturas, para que a vossa alma não fique ressecada, fria, tíbia, indiferente, inquieta, agitada com turbilhões de ideias, pensamentos e conversas na cabeça. Porque assim, não conseguireis sentir a Paz que Deus quer vos dar na oração e sem esta paz não conseguireis encontrar o caminho certo a seguir, o que deveis fazer, o que é a santa vontade de Deus para vós.
Podeis e deveis tratar com as criaturas por necessidade, mas nunca com exagero para que a vossa alma não se esfrie no santo amor de Deus e na oração.
Fazei como Eu fazia se é necessário falar, para o bem dos outros falai. Quando não é necessário falar volvei vosso coração para Deus, para que então no silêncio, na meditação a vossa alma seja visitada por Ele com Suas Graças, Sua Paz, luzes e Seu doce Amor.
Eu, Justina, quero fazer esta Paz crescer cada vez mais no vosso coração. Para todos sede como Eu mesma fui, sede sinal de santidade, de pureza, de amor, de paz. A todos dai o Amor de Deus, por um sorriso, por uma oração, por um bom conselho, pelo bom exemplo, que acima de tudo é o que é mais importante.
Com o Meu exemplo Eu levei milhares a crerem em Cristo e a se salvarem e ainda hoje com o exemplo da Minha vida, encanto tantas almas e as faço todas virem a Jesus.
Vós também com o vosso exemplo fareis o mesmo, sede, portanto Santos e a vossa santidade arrastará uma multidão incontável de almas convosco pelo caminho do bem, da oração, da graça, da perfeição espiritual até o Céu.
Paz! Paz! Paz ao vosso coração! A Paz é a maior graça que o Céu quis dar-vos Aqui nestas Aparições. Acolhei esta Paz, aceitai esta Paz, vivei esta Paz, propagai esta Paz, difundi esta Paz, transmiti esta paz a todos. Como? Pela Oração, pela vossa palavra, pelo vosso exemplo, pela vossa vida de união perfeita com Deus, que fará com que a Paz do vosso coração seja sentida por todos e todos ao sentirem a doçura desta Paz, também a desejarão e quererão como vós: amar a Deus, amar a Mãe de Deus, e ter, gozar esta Paz.
A todos, Eu, Justina, finalmente peço: Continuai no caminho da santidade, continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui.
Abri o vosso coração ao Amor de Deus, para que Ele entre no vosso coração e reine em vós como Ele reinou em Mim e esvaziai o vosso coração como Eu esvaziei o Meu, de todas as coisas vãs deste mundo, de todas as coisas que tomavam o lugar de Deus no Meu coração. E então, tendo espaço no vosso coração Deus vira a vós e encherá o vosso coração de amor, de alegria, de graça e de Paz.
E então, vós sereis aquilo mesmo que Eu fui: sinal do amor de Deus para os homens, salvação para os pecadores, terror para satanás e júbilo e alegria para Maria Santíssima e todos os Anjos do Céu.
Continuai com todas as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, por elas chegareis um dia à Paz completa do vosso coração e conseguireis a Paz, o triunfo da Paz, para o mundo inteiro, para todas as nações.
A todos Eu abençoo com amor agora, generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos meus amigos. Abençoo os Nossos Escravos de Amor que contigo deram as suas vidas Aqui e a todos estes Meus irmãos que Eu tanto amo, pelo qual rezo sem cessar no Trono do Altíssimo e que agora cubro com o Meu Manto de bênçãos, de Paz e Luz.”

Jacareí, 18 de Janeiro de 2014- Mensagem de Santa Luzia de Siracusa

JACAREÍ, 18 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v18-01-2014.php
“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, venho mais uma vez do Céu para abençoar-vos e dar-vos a Paz que somente o Senhor pode dar.
Paz! Paz! Paz!  Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz nunca saia dos vossos corações. Para ter a Paz é preciso rezar, fazer penitência, renunciar ao pecado, estar unido com Deus, na fidelidade aos Seus Mandamentos e na íntima vida de oração com Ele.
Procurai a Paz, fazei com que a Paz reine nas vossas famílias. Para isso rezai o Santo Rosário em família e se os vossos entes queridos não quiserem rezar convosco, rezai vós sozinhos. Porque assim, vós sois aquela barreira de oração que impede que o demônio continue a destruir a Paz nas vossas famílias.
Enquanto todos os corações dos vossos familiares não se converterem, a Paz não poderá reinar completamente nos vossos lares. Rezai, portanto pela conversão deles, para que a vossa família possa ter a Paz. É por causa dos pecados do mundo que o mundo não tem Paz.
Os pecados do mundo se avolumam a cada dia que passa e se ultrapassarem o limite que a paciência divina suporta, estes pecados voltarão para os próprios homens na forma de guerras sangrentas. E Assim, o pecado dos homens será lavado no seu próprio sangue.
Que os homens do mundo todo renunciem ao pecado e Deus lhes dará a Paz. Satanás quer a guerra, por isso tenta as almas ao pecado, porque sabe que os pecados do mundo provocam as guerras, provocam os castigos, provocam as desgraças e toda a infelicidade.
Por isso, ele que vos odeia e sabe como enganar-vos, enreda-vos, ilude-vos com tentações pecaminosas para que caiais no pecado e assim vós mesmos atraiais para vós: castigos, sofrimentos, dores e ausência de Paz.
Renunciai ao pecado, para que finalmente a paz reine nas vossas vidas e no mundo todo.
Eu vos amo tanto e quero ajudar-vos a chegar à Paz completa do coração. Eu tive esta Paz, Eu possuí esta Paz, porque ao Me desapegar de todas as coisas vãs deste mundo, deixei o Meu coração totalmente livre e com espaço para que o Espírito Santo pudesse agir em Mim e produzir em Mim a Sua Paz divinal.
Vós também podereis ter esta Paz, esvaziai o vosso coração de tudo o que é pecado e vão. E então, Deus encherá o vosso coração com a Paz. Esta Paz que a Mãe de Deus, que todos Nós do Céu, viemos vos oferecer Aqui nestas Aparições está ao alcance da vossa mão. Pedi e ela vos será dada! Mas antes, vós deveis saber que tendes que renunciar ao pecado. Então, esta Paz será dada a vós em tanta abundância, tanta abundância que as almas sentirão esta Paz em vós e desejarão elas também converter-se para possuir esta Paz.
Então, a Paz do Coração Imaculado de Maria triunfará nas famílias, nos corações, no Brasil, em Portugal, na América e em todo o mundo. Então as almas detestarão o pecado e satanás. E preferirão a Deus para que possam ter sempre esta Paz do coração, que só é dada àqueles que amam a Deus e que só possuem aqueles que são verdadeiros servos, apóstolos, filhos e amigos de Deus e da Sua Mãe Santíssima.
Enquanto perduram estas Aparições de Jacareí, grandes graças são oferecidas a vós, especialmente esta: a graça da Paz.
Nos momentos difíceis vinde a Mim, porque Eu quero ser a vossa Paz na vida, pedi-Me a Paz e imediatamente tranquilizarei vosso coração e vos darei a Minha Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu porque elas pouco a pouco farão com que a Paz triunfe nos vossos corações.
A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos tão queridos e que Eu tanto amo. A Paz a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus.
Eu te derramo uma chuva de bênçãos por causa do novo Terço que fizeste em Minha honra, enquanto fazias Eu estava junto de ti, Eu derramei sobre a Terra inteira uma chuva de bênçãos... Neutralizei e paralisei os demônios com suas tentações, fechei as portas do inferno, para que ninguém fosse para lá e abri as do Purgatório libertando muitas e muitas almas como tu mesmo pediste que Eu fizesse. E agora sobre todos vós que rezastes este Terço, derramo novamente bênçãos especiais.”

Terço dos Consagrados

Terço dos Consagrados
consagrados
No início: Pai Nosso, Ave Maria, Creio
Nas contas grandes: "Corações Santíssimos de Jesus e de Maria, a vós me consagro assim como toda a minha família!"
Nas contas pequenas: "Mãe, salvai-nos pela nossa consagração ao vosso Coração Imaculado!"
Nas três últimas contas: "Pai, obrigado por nos terdes escolhido desde toda a eternidade!"
No final: "Salve Rainha"

Jacareí, 17 de Janeiro de 2014 - Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v17-01-2014.php
senhora da esperança"Amados filhos Meus, hoje, contemplais o Aniversário da Minha Aparição em Pontmain, como a Senhora da Esperança, para trazer-vos a divina Mensagem do Céu:“Mas rezai Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve, o Meu Filho se deixa tocar.”
Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Esperança. Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Paz.
Paz! Paz! Paz! Paz aos vossos corações atribulados! Que hoje vossos corações recebam a Minha Paz, assim como receberam os habitantes de Pontmain naquele dia frio em que Eu apareci para eles, para lhes dar a esperança e a paz do coração.
Sim, para eles tudo parecia já perdido, a invasão dos prussianos parecia certa e a sua escravidão seria também certa. Mas com a Minha Aparição, Eu os levei a rezar muito, Eu os levei a ter esperança. E, então, o Meu Coração Imaculado triunfou em Pontmain, porque encontrou corações dóceis e obedientes a Mim e passaram a rezar muito todos os dias. E que verdadeiramente tiveram a virtude da Esperança, da Fé e assim, a Paz triunfou.
O que Eu venho pedir a vós hoje é o mesmo: Confiança e Esperança em Mim, o Meu Coração Imaculado triunfará, e então o mundo conhecerá um novo e longo tempo de Paz.
Para terdes esta Paz, que desde já Eu anuncio e quero dar, é preciso que renuncieis ao pecado e à vossa vontade corrompida e mal inclinada, pois vivendo segundo a vossa vontade nunca podereis ter a Paz de Deus.
Rezai, rezai, rezai muito e a Paz será dada aos vossos corações em abundância.
A todos neste dia, abençoo generosamente, de Banneux, de Pontmain e de Jacareí.
Dai-Me a mesma obediência que Me deu o povo de Pontmain, e Eu vos darei a Paz.”

domingo, 19 de janeiro de 2014

16-01-2014 - Mensagem de São Gabriel Arcanjo

16/01/2014 -MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 207ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(São Gabriel Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Gabriel Arcanjo, venho hoje do Céu abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Paz! Paz! Paz!
Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz seja a vossa vida.
Que a Paz seja a vossa força e que ela seja a luz das vossas almas.
Abri os vossos corações à Paz, recebei-a. O Céu quer dar-vos a Paz em plenitude Aqui nestas Aparições de Jacareí.
Abri os vossos corações então, largamente para receber esta Paz.

Renunciai a todo o pecado, para que assim os Sagrados Corações vos deem a Paz verdadeira. Não podereis receber a Paz de Jesus vivendo segundo a vossa vontade. Então, renunciai a ela, para que a Paz entre no vosso coração e encha todo o vosso ser.
Nas aflições, nas dificuldades, nos sofrimentos, apesar do temor que a vossa natureza humana sente, não deixeis que a Paz dos vossos corações se perca. Vinde a Mim na Oração e Eu vos confortarei, vos ajudarei e vos darei a Paz. Recorrei a Mim, que vos amo tanto e quero tanto ajudar-vos sempre.
A Paz é o maior tesouro que o Céu vos oferece Aqui. Recebei este tesouro no vosso coração, amai-o, guardai-o, para que ele possa sempre mais enriquecer as vossas vidas e também o mundo inteiro.
Esta Paz, que é fruto da oração e da conversão, deve agora brotar no vosso coração e irradiar-se do vosso coração para o mundo inteiro. O que o ser humano mais precisa agora, é ter Paz, por que sem a Paz, o homem não pode conhecer a Deus nem servi-Lo, nem salvar-se. Por isso, vivei a Paz, rezai para terdes a Paz e rezai para que aumente cada vez mais no vosso coração, esta Paz.
Eu, Gabriel Arcanjo, vos amo muito, vos cubro sempre mais com as Minhas asas e afasto de vós todo o mal. Nas dificuldades, chamai por Mim, rezai a Mim e Eu virei imediatamente para confortar-vos e dar-vos de novo a Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que sempre mais Deus aumente a Paz nas vossas vidas e nas vidas de todos os homens do mundo inteiro.

A todos abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje Me deu para trazer para vós.”

(Marcos): “Até breve, querido Gabriel. Até breve.”


BAIXAR MENSAGEM

15/01/2014- Mensagem de Nossa Senhora

15/01/2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 206ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO

ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, vós contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Banneux, na Bélgica, à Minha filhinha Mariette Becco.
Vim do Céu para aliviar o vosso sofrimento, vim do Céu para dar-vos a paz.
Paz! Paz! Paz! Nada mais do que a Paz. Nada perturbe a vossa Paz.Que a Paz reine nos vossos corações e reine em todas as famílias.
As famílias não tem Paz, porque elas não renunciam ao pecado. Os membros das famílias não renunciam ao pecado, não voltam a Deus pelo caminho da oração, sobretudo, do Rosário. Por isso, as famílias e os corações seguem sem ter Paz. Porque não renunciais à vaidade, porque não renunciais à sensualidade e à impureza, vossos corações não tem Paz.Renunciai ao pecado para que possais ter a Paz do coração. Esta Paz Eu vim oferecer-vos Aqui, do Céu, já há vinte e três anos, porque sem a Paz o homem não pode salvar-se, não pode encontrar a Deus, não pode servi-Lo e também não pode encontrar o caminho da santidade.
Por isso, buscai a Paz, renunciando aos vossos pecados e Ela vos será dada.
Não existe homem mais feliz e o mais rico na face da terra, que aquele que tem a Paz do coração, aquele que já mortificou completamente a sua carne, domou todas as suas paixões, livrou-se de todos os seus pecados e por isso vive na perfeita união com Deus, da qual brota a verdadeira Paz.
Rezai o Rosário todos os dias para chegardes a esta Paz.
Eu Sou a Fonte da Graça, Eu Sou a Fonte da Paz.

A Fonte que abençoei em Banneux para a Minha filhinha Mariette e todas as nações, na verdade era uma figura, uma imagem de Mim mesma. Porque Eu Sou a Imaculada Conceição, Fonte de toda a Pureza, de toda a Inocência e, portanto, de toda a Paz.
Quem quiser Minha Paz venha a Mim e beba.
A todos abençoo com Amor, de Banneux, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve. Sim, adeus até amanhã.”

CRUZADA DO ROSÁRIO - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

Jacareí 13 /01/2014 - Mensagem de Nossa Senhora

JACAREÍ, 13.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 204ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



CONTENDO:
HORA DO DIVINO ESPIRITO SANTO N.22
TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA 13º DIA
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


www.apparitionsTV.com

JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2014
204ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rosa Mística. Eu Sou a Porta do Céu. Eu Sou a causa da vossa alegria. Eu Sou a Medianeira de todas as Graças.
Venho novamente hoje convidar-vos a serdes rosas amarelas de penitência.
Em Montichiari e também Aqui, Eu vim do Céu procurar estas almas, que como rosas místicas amarelas, ofereçam todos os dias a Deus, Comigo, uma grande força mística de penitência.
E o que é a penitência? A penitência é a dor sincera pelos próprios pecados. É o arrependimento, é a conversão, é a lástima sincera por se ter desgostado e ofendido a Deus. Por se ter renovando a crucificação do Meu Divino Filho com os seus pecados.
A penitência são todos os atos exteriores de mortificação corporal, por meio dos quais a alma expia os seus pecados e também expia os pecados dos outros.
A penitência é constituída também de todos os atos interiores de mortificação, ou seja: a renúncia ao pecado, a renúncia à própria vontade, à renuncia às más inclinações, à renúncia ao seu ‘eu’, à renuncia à vaidade da carne, à renuncia á soberba da vida, à concupcência* dos olhos. E assim, toda a carne e toda a alma da pessoa penitente oferece expiação a Deus pelos próprios pecados e pelos pecados dos outros.
Como era penitente o Meu amadíssimo Geraldo Majella. Embora, fosse tão casto, tão puro, virginal. Embora, fosse um anjo abrasado de amor, mortificava a sua carne, mortificava a sua alma, oferecendo aqueles atos penitenciais em expiação dos seus pecados, aos quais quase não tinha e também em expiação dos pecados do mundo inteiro.
Como era penitente! O exemplo Dele vós deveis seguir durante toda a vossa vida, para que assim, possais expiar os numerosos e feios pecados que possuís, bem como também os horrendos pecados especialmente os de impureza, que comete esta humanidade, que terminou de cair no abismo do pecado, da ofensa contra Deus e da transgressão a todos os seus Mandamentos de Amor.
Se vós fordes almas verdadeiramente penitentes, que ofereçam todos os dias a Deus, atos de expiação dos vossos pecados e dos do mundo. Então, das vossas almas subirão muitas rosas místicas amarelas, que oferecidas por Mim à Santíssima Trindade, aplacarão a Sua Cólera justamente inflamada pelos vossos pecados e os do mundo. E com isso Eu poderei alcançar perdão, graça, paz e salvação para vós e para tantos pecadores que só castigos nesta vida e na outra merecem.
Eu busco em vós esta penitência: verdadeira, sincera e profunda.
Oferecei todos os dias pequenos atos de penitencia, de renúncia e de mortificação. Para que as vossas almas mortas para o mundo, mortas para a carne, mortas para a vaidade da carne, mortas para a soberba da vida, mortas para tudo o que é mundano, possam como rosas místicas amarelas, desabrochar para a santidade. E exalar o suave perfume dela por todos os lados, transformando este pântano fétido de pecado, num jardim de beleza, pureza e santidade, transformando o mundo num jardim de santidade.
Aqui quero muitas almas, almas místicas, como rosas amarelas de expiação e penitência.
Penitência e Expiação é Amor em Obras que sobe ao Céu.
A todos peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer a Minha Trezena todos os meses. Por meio dela vos transformarei em verdadeiras rosas místicas amarelas de expiação e penitência, para a salvação das vossas almas e do mundo inteiro.
A todos vos abençoo, de Montichiari, de San Damiano e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, que com todas as Trezenas que fizeste para Mim, deste-Me uma honra, uma glória, um louvor, um amor, um serviço incomparável em toda a humanidade. E por meio das quais tu Me deste Aqui muitas almas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício, amarelas de expiação e penitência.
Verdadeiras rosas místicas, que Eu custodio e cultivo cm ciúme no Jardim do Meu Coração Imaculado. A paz.”

(Marcos): “Vos agradeço Senhora, obrigado por ajudar. Sim. Até breve.”

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jacareí, 12 de Janeiro de 2014 - 2ª Mensagem do Divino Pai Eterno

JACAREÍ, 12 DE JANEIRO DE 2014
2ª MENSAGEM DO DIVINO PAI ETERNO

Vídeo deste Cenáculo: www.apparitionstv.com/v12-01-2014.php
pai eterno“Amados filhos Meus, EU, o vosso PAI, desço hoje novamente das Alturas, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Sou o vosso PAI! Sou a vossa ORIGEM! Vós sois as Minhas sementes, vós sois a Minha descendência. EU mesmo teci o vosso ser, o vosso corpo no ventre da vossa Mãe. EU mesmo criei a vossa alma e soprei sobre ela o Meu hálito de vida. EU mesmo criei cada célula do vosso corpo, cada tecido e vos conheço um por um como sois.
EU vos conheço por dentro e por fora e sondo os vossos pensamentos e os vossos rins mesmo quando estais dormindo. Eu vos conheço a todos e a todos sei o quanto, o quanto sois caros para Mim.
EU Sou o vosso PAI, que quer a vossa salvação custe o que custar, por isso ao longo da história, enviei-vos tantos Profetas, tantos Homens Santos para chamar a humanidade de volta à Mim.
Na plenitude dos tempos enviei o Meu Filho, o Meu único Filho, JESUS, para que Ele então pela Sua vida, trabalhos, obras, paixão, morte e ressurreição vos redimisse, reparasse a ofensa feita à Minha Divina Majestade, pelos vossos primeiros Pais. E Ele então, vos resgatou e libertou da escravidão do pecado e de satanás.
Vós, verdadeiramente, fostes comprados pelo preço do Sangue do Meu Filho. E como se isso não bastasse, dei-vos a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo, a Minha Filha prediletíssima, para ser vossa Mãe. Para que de vós Ela cuidasse, velasse, vos protegesse e vos ensinasse o que mais Me agrada, o que é santo e puro aos Meus olhos. O que é direito, justo e reto na Minha presença, pois disso Ela sempre foi Mestra e verdadeiramente pode vos ensinar aquilo que Me agrada, aquilo que é reto e santo aos Meus Olhos.
Sim, no modo como José o Pai Adotivo do Meu Filho Jesus Cristo, no modo como Ele protegeu e guardou o Meu Filho, vós podeis ter um exemplo do quanto Eu vos amo, do quanto Eu vos protejo e do quanto Eu quero salvar-vos custe o que custar de todos os males, especialmente o pior de todos: o pecado e a condenação eterna.
EU, o vosso PAI, quero verdadeiramente santificar-vos, quero habitar no vosso coração, quero ser vosso PAI e quero que sejais Meus filhos. Mas, com o pecado, nenhum de vós poderá ser Meu verdadeiro filho. Porque o pecado vos faz pertencer à descendência da serpente infernal, do Meu inimigo, do rebelde e com o pecado perdeis toda a semelhança Comigo.
EU prefiro aqueles filhos que mais se esforçam por serem santos, puros, conformes os Meus Mandamentos, conforme a Minha vontade. Aqueles que não são condescendentes com o mal e o pecado. Aqueles que todos os dias se emulam para serem santos como os Santos. Aqueles que se esforçam por andarem na retidão e na justiça, na Minha presença. Esses são os filhos que EU mais prefiro, embora EU ame a todos os homens e queira a salvação de todos eles.
Prefiro aqueles que têm o verdadeiro amor por Mim. E qual é o verdadeiro amor por Mim que quero de vós? É aquele amor que vos faz temer, cometer mesmo o menor pecado para não Me ofender, para não Me magoar, para não Me fazer sofrer a vossa perda. Este é o amor que Eu quero, este é o amor que Eu busco nos Meus filhos e não encontro.
Percorri com o Meu Filho Jesus e a Minha Filha prediletíssima Maria, a Mãe do Meu Filho, percorri o mundo inteiro em busca de dez almas assim e não encontrei nem dez.
Porque os homens têm o seu coração dominado pelo pecado, as serpentes venenosas do pecado estão aninhados neles. E sempre que Me aproximo deles, tudo o que EU encontro é pecado, pecado, pecado... Desamor, desamor, desamor... Impureza, impureza, impureza! Mentira, crimes, ódio, violência e toda a sorte de pecados que Me ofendem. A sensualidade ao invés de embelezar os corpos, os enfeia, enfeia as almas diante de Mim. O orgulho da carne, a soberba da vida, a concupiscência enchem os corações dos homens e os transformam numa imagem completamente arruinada, desfigurando totalmente aquela imagem bela, pura e santa que EU havia dado ao homem quando o criei.
Vinde Meus filhos! Vinde recuperar essa imagem destruída! Vinde a Mim, para que unindo-vos Comigo possais recuperar a inocência, a pureza, a humildade, o amor e as virtudes de modo que assim possais de novo voltar a assemelhar-vos Comigo.
Com que tristeza vejo o quanto vos afastastes de Mim, quantos sois diferentes de Mim, já não tendes mais nenhuma semelhança Comigo.
E agora é a hora de voltar, de voltar a recuperar a santidade, que vos torna semelhantes a Mim e Meus verdadeiros filhos.
Sim, EU estou de Braços abertos tal como o Pai do filho pródigo, para vos receber de volta.
Vinde a MIM e vos darei de novo a veste da pureza, que tirará de vós a veste maltrapilha, suja e manchada da impureza.
Vinde a MIM e vos darei novamente o anel da santidade e do perfeito amor, as sandálias da justiça e da retidão dando a vós que agora tendes uma aparência destruída pelo pecado, pelo diabo, o patrão cruel, dando a vós uma nova formosura, uma nova beleza e verdadeiramente vos reconhecerei por Meus filhos e vos farei verdadeiramente herdeiros de todos os Meus bens, de todas as Minhas posses.
Vinde a MIM filhos Meus, mas não vinde soberbamente como tantos hoje em dia pretendem, pensando que Eu os recebo se virem a MIM diretamente com soberba, orgulho e altivez, não enxergando as suas misérias, os seus pecados e a sua face suja pelos seus pecados.
Vinde a MIM por MARIA, Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho. Vinde a Mim e Eu vos receberei, porque se virdes a Mim por Ela, se Ela Me pedir por vós, então, vos receberei, vos abraçarei e vos restituirei a beleza que tínheis antes de arruinardes vossas almas com o pecado.
Em verdade vos digo: O pecador que soberbamente vem a MIM sem MARIA, a esse EU rejeito, Eu repilo, EU viro o Meu rosto contra ele. Mas aquele que vem a MIM por MARIA e com Ela, a esse EU lançarei um olhar de Piedade e de Amor. Aquele que EU verdadeiramente vir esforçado, esforçando-se por converter-se, por seguir os conselhos de Maria. Aquele que Eu verdadeiramente vir seguindo os exemplos da Virgem Maria, tentando seguir esses exemplos, imitar as virtudes Dela, apesar de ainda ter fraquezas. Esse EU receberei, EU o perdoarei e EU lhe darei todas as graças necessárias para que se converta do seu pecado e seja santo.
Os Meus olhos pousam agora sobre vós, Meu povo amado e eleito, quanto tempo vos esperei Aqui. Sim, vós estáveis no pecado, perdidos. E o Meu Amor juntamente com Maria, com o Meu Filho Jesus e o Espírito Santo, o Nosso Amor planejou a vossa conversão. Planejou a vossa salvação e por mil modos o Nosso Amor vos atraiu até Aqui. O Nosso Amor em desígnios misteriosos de Amor fez com que vós finalmente conhecêsseis a Nossa Vinda Aqui neste Lugar Sagrado e Eleito. E o Nosso Amor Aqui vos atraiu, Aqui vos perdoou, vos curou, vos elevou, vos embelezou e perfumou com as Nossas Graças, com as Virtudes que Me são tão caras e com toda a unção do Meu Espírito.
Sim, Aqui verdadeiramente o Meu Amor Paterno se manifestou a vós com todo o Seu esplendor, com toda a Sua força e com toda a Sua potência. Só não vos salvareis se vós não o quiserdes, porque de Minha parte, Aqui, não neguei nunca a ninguém Meu auxílio, Minha Graça e a Minha proteção.
Por isso, hoje vos digo: Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo encontrar por vós. Vinde a Mim enquanto ainda estou perto. Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo tanger por vós. Para que assim, verdadeiramente a vossa alma possa sair da morte e do pecado, e possa reviver exatamente como naquela visão que dei ao Meu Profeta. Ele que viu um campo cheio de ossos, de ossos de mortos. E EU soprei o Meu Espírito sobre os ossos e os ossos criaram carne e tecidos, e nervos, e órgãos e pele. E aqueles mortos voltaram à vida para Me louvar e bendizer.
Sim, é isso que quero fazer convosco. Por isso, vinde a Mim enquanto ainda estou perto de vós e Me deixo encontrar.
Vinde a MIM decididos pela vossa conversão, pois aqueles que se decidem por sua conversão a esses EU dou a Minha Misericórdia. Mas aqueles que ainda querem conservar numa parte secreta do seu coração o pecado e afetos pecaminosos secretos. A esses EU rejeito e com esses não posso Me unir porque esses tem o seu coração ocupado pelo Meu inimigo.
Vinde a MIM que quero tanto vos amar, salvar e elevar.
Tende cuidado porque o Meu inimigo, o demônio está à vossa espreita, ele está emboscado estudando as vossas fraquezas, estudando o vosso comportamento no dia a dia tramando um plano perfeito, para fazer-vos cair justamente naquelas fraquezas que ainda não quereis renunciar. Para que não caiais em suas garras, no pecado mortal e assim não percais a Minha Graça, o Meu Amor e a salvação, peço-vos: Vigiai e orai sempre, meditai nos mandamentos porque EU os dei por meio de Moisés a vós, há tantos milhares de anos para que eles fossem a luz dos vossos olhos, do vosso coração e os sinais que vos mostram, que vos indicam o caminho certo.
Eles vos fazem ver tudo o que deveis renunciar e também as obras boas, as virtudes que deveis ter e praticar para serdes agradáveis e santos aos Meus olhos.
Segui a vida dos Santos, imitai as virtudes Deles, para que assim o demônio se encontre verdadeiramente paralisado diante de vós e não tenha nenhuma brecha por onde penetrar em vossas almas e cegar-vos com a sua fumaça.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque ele é a Oração que por meio da Minha Filha prediletíssima MARIA, Eu mais quero salvar-vos nesses tempos. Eu dei o Rosário por meio Dela e do Meu Filho Jesus ao mundo na Aparição ao Meu Domingos, para que através dos Mistérios da vossa salvação, vós pudésseis ter o escudo potente contra todos os dardos de satanás. Pudésseis ter a força interior que vos dá o amor pelas coisas santas e o desprezo por todos os pecados e coisas mundanas. Eu vos dei o Rosário para que Ele fosse a luz que sempre haveria de iluminar, alumiar o vosso coração e a vossa alma banindo toda a cegueira espiritual dos vossos olhos, do vosso coração. Eu dei-vos o Rosário para que Ele fosse o meio potente de banir todos os vícios e maus costumes da vossa vida.
E por isso Eu vos digo: Quem rezar o Rosário jamais perecerá. Quem Me servir servindo à Maria Minha Filha prediletíssima rezando o Rosário todos os dias não cairá em pecado mortal e se cair dele logo sairá, enxergará o seu pecado, verdadeiramente se converterá chorando lágrimas sinceras e verdadeiramente retomará o caminho da virtude.
Quem Me servir servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias, não fará as obras que o demônio gosta, mas tão unicamente fará as obras de salvação que tanto Me agradam e que são tão perfeitas e belas aos Meus Olhos.
Quem Me servir, servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias, não fará as obras da carne, mas verdadeiramente fará as do espírito produzindo muitas obras santas para a salvação não só de si mesmo, mas de muitas e muitas almas no mundo inteiro.
Em verdade EU vos digo: Aqui nestas Aparições, EU vos provei o Meu Amor como nunca antes tinha feito em toda a história da humanidade, desde que enviei o verbo, o Meu Filho e Ele se encarnou no Seio de Maria, fazendo-se homem, Deus, para a vossa salvação.
Sim, verdadeiramente Aqui Meu Amor se derrama sobre vós como um dilúvio e ninguém pode se queixar de Mim, nem que faltou a Minha graça, em nenhum momento desses vinte e dois anos, quase vinte e três destas Aparições.
Aqui, através da Minha Filha prediletíssima Maria, do Meu próprio Filho Jesus, dos Anjos e dos Santos que Aqui enviei, EU dei-vos graça sobre graça, benção sobre benção, sabedoria sobre sabedoria, luz sobre luz. E se alguém foi cego, se alguém caiu, se alguém foi infiel, o foi por sua vileza, o foi por sua iniquidade, por sua fraqueza e infidelidade, não por falta dos Meus auxílios.
EU, verdadeiramente Aqui na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos refleti ao longo dos anos a Minha santidade, a Minha perfeição divina, a Minha retidão, a Justiça. E mostrei a todos as obras que Me agradam e as que Me desagradam, o caminho que Me agrada e o caminho que me desagrada. E vos ensinei a serdes verdadeiros filhos Meus, santos como EU, semelhantes a Mim.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu Filho Marcos, foram as obras Dele que Me atraíram, foram os merecimentos destas obras que ele fez por Mim, pela Minha Filha prediletíssima Maria, pelo Meu Filho Jesus, pelo Espírito, ao longo de todos esses anos, que Me atraíram para vós. Foi o amor dele a Mim que Me atraiu Aqui e que Me fez em primeiro lugar vir Aqui para santifica-lo. Em segundo lugar, para vos santificar e agora verdadeiramente terminar aquilo que Maria começou em Meu Nome. E em terceiro para preparar em vós, para Mim, um povo santo, para quando o Meu Filho retornar sobre as nuvens do Céu e Ele então, vos entregue a Mim como primícias Suas, como verdadeiramente um dom precioso, fruto da redenção realizada por Ele para Minha honra, glória e louvor.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu filhinho Marcos e em cada obra que ele fez ao longo desses anos, em cada um dos mais de três mil Cenáculos que Ele fez por Meu Amor e por amor de Maria. Nos vídeos das Aparições de Maria que são a obra magna desses últimos tempos, que EU realizo para a vossa salvação, também na vida dos Santos, nos Rosários belíssimos que tanto encantam e consolam o Meu Coração. Nas Horas de Oração que ele fez e em tudo o mais. Sim, nessas Horas de Oração, nesses Rosários Meditados que Me encantam, que Me consolam, que tanto Me alegram quando estou triste.
Sim, quando olho os pecados do mundo e o Meu Coração se entristece e sinto um enorme pesar pela maldade do homem, Eu volto-Me para este Lugar, Eu volto-Me para vós e ao escutar os Rosários Meditados Daqui, os Rosários Meditados que rezais, Meu Coração se alegra de novo! Esqueço as tristezas que Me dão os pecadores, esqueço os desgostos, que Me dão os Meus Filhos e o Meu Coração se alegra e se rejubila. E muito mais ainda Meu Coração se rejubila quando vejo o Meu Filhinho Marcos trabalhando e fazendo estes Rosários, estas Horas de Oração, esses Vídeos dos Santos e das Aparições, que tanto Me agradam. Pois vejo que verdadeiramente tenho um servo fiel na Terra, tenho um filho obediente, tenho uma alma que é verdadeiramente zelosa no cumprimento da Minha vontade, que se ocupa com as Minhas coisas e que não tem o orgulho da carne, a vaidade, a concupiscência, a soberba da vida.
Então, Meu Coração se alegra, Meu coração exulta! E quando vos vejo rezando estas Orações em família, vós secais as lágrimas que os pecadores Me fazem derramar e retirais do Meu Coração as espadas que eles Me cravam com o desgosto que Me dão pelos seus pecados diários.
Verdadeiramente, vós Me consolais e por isso Aqui Sou tão pródigo convosco, vos abençoo sempre mais.
E hoje, agora, vos abençoo de novo derramando sobre vós o Meu Espírito Santo de Amor e verdadeiramente dizendo-vos: Amo-vos povo Meu, amo-vos geração e em vós busco tão e único somente o amor sincero. Vinde a Mim com este amor e Eu derramarei sobre vós a abundância da Minha Paz, da Minha Graça e Misericórdia.
A todos neste momento abençoo, por Maria e com Maria com todo o Meu amor e toda a Minha Graça e Misericórdia.”

Jacareí 11/01/2014 - Mensagem de Santa Lucia de Siracusa (Luzia)

JACAREÍ, 11.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 202ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

DIAS 9 E 10.01.2014 NÃO HOUVE TRANSMISSÃO DEVIDO A TEMPESTADE DE RAIOS

CONTENDO:
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO

TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA, 11º DIA
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA




JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2014
202ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA)


         (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos agradeço mais uma vez por estardes Aqui.
         Paz, paz, paz! Paz aos vossos corações. Nada perturbe a vossa paz.
Abri o vosso coração à Paz, deixai que a Paz do Céu entre no vosso coração e o encha completamente. Para receber a Paz divina é preciso converter o coração, ou seja, desapegá-lo de todo o pecado, renunciar a todo o pecado. É preciso abri-lo, esvaziá-lo, dar espaço para que o Espírito Santo derrame a Sua Paz nos vossos corações.
Por isso é preciso que vos desapegueis, que vos esvazieis da vossa vontade, das vaidades, dos caprichos, da vossa auto adoração, dos pequenos prazeres, dos movimentos sensuais do vosso corpo, da vossa carne. Para que então o Espírito Santo derrame sobre vós e em vós a Sua Paz.
Para receber a Sua Paz é preciso renunciar ao orgulho, à soberba, à rebeldia, aos movimentos não controlados da vontade rebelde, da vontade não domada, do amor próprio não domado.Então, com o vosso coração esvaziado o Espírito Santo poderá entrar nele, poderá encontrar espaço nele e dar-vos a Paz.
Esta Paz que só Deus pode dar o mundo não conhece e ainda que vós vivêsseis mil anos procurando esta paz nos prazeres do mundo, no dinheiro, nas honras e nas glórias nunca, nunca a encontraríeis. Porque esta Paz é do Céu, não é da Terra e as coisas da Terra não podem dá-la, não podem produzi-la. Igualmente os prazeres carnais e sensuais, eles por mais que sejam procurados não podem dar a Paz que só o Céu pode dar.
Abri os vossos corações a esta Paz, para que ela entre no vosso coração, permaneça convosco e produza em vós a inalterável, a imutável Paz que só Deus pode dar e que permanece no coração a Ele bem unido.
A todos neste momento abençoo com amor e digo: Rezai mais, preparai-vos para o encontro com Deus Pai amanhã. Preparai o vosso coração com mais oração para que verdadeiramente a Sua graça possa encher as vossas almas.
A todos abençoamos agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Jacareí 08/01/2014 - Mensagem do Anjo São Lubatel


QUINTA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2014

JACAREÍ, 08.01.2014 -MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL - 201ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


http://www.apparitionstv.com/v08-01-2014.php

CONTENDO:
HORA DOS SANTOS DE DEUS

TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA, 08º DIA
APARIÇÃO E MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL

www.apparitionsTV.com

JACAREÍ, 08 DE JANEIRO DE 2014
201ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL

       (Anjo Lubatel): “Amados irmãos Meus, Eu, Lubatel, venho do Céu em nome do Senhor hoje, para abençoar-vos e dar-vos a paz.
       Rezai, rezai, rezai. Que a oração seja a vossa vida.
Estai atentos, o demônio está à vossa espreita sempre, estudando vossas fraquezas para levar-vos ao pecado. Rezai e vigiai para que não caiais em tentação.
Rezai muito, renunciai a todo o pecado. Procurai as virtudes, procurai a santidade, procurai ser fiéis a Deus.
Meditai os Dez Mandamentos continuamente, pois quem o fizer sempre andará na estrada da graça, da santidade e do bem e satanás não terá poder sobre ele.
Entendei que cada pecado que fazeis dá a satanás maior poder sobre vós. Por isso, renunciai a todo o pecado.
Rezai o Santo Rosário todos os dias. Continuai a fazer todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, nas vossas aflições e sofrimentos vinde a Mim e Eu vos ajudarei, consolarei e confortarei.
Pedi-Me que sempre vos guarde de todo o pecado e Eu prometo ajudar-vos.
Fugi de todas as ocasiões de pecado, abri o vosso coração ao amor de Deus que quer cada vez mais cumular-vos de Sua paz, de sua graça e sabedoria.
Eu vos amo muito e vos cubro agora com o Meu Manto Celestial.
A todos abençoo generosamente e dou a todos agora a Minha paz.”

div.pombas
b.pisca