sábado, 23 de agosto de 2014

Jacareí, 17 de Agosto de 2014 - Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 17 DE AGOSTO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(O vídeo deste Cenáculo encontra-se no site: apparitionstv.com)
assunção de maria santissima
“Amados filhos Meus, hoje estais celebrando Aqui a Festa da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma. Sou a Virgem Assunta ao Céu, brilhante como o Sol, terrível como um exército em ordem de batalha, belíssima, branca como a Lua, que com a Sua Luz ilumina o mundo inteiro com o esplendor da Santíssima Trindade.
Sou a Mulher revestida de Sol assunta ao Céu, e por isso ilumino o mundo inteiro com a luz da graça, do amor de Deus, da santidade, da salvação e da paz. A Mãe do Céu subiu ao Céu em corpo e alma para deixar para vós uma esteira luminosa, que vós todos podeis ver e seguir para também chegardes à glória do Paraíso onde estou, onde podereis ser felizes Comigo por toda a eternidade.
Nessa esteira de luz deveis todos vós caminhar para alcançardes a bem aventurança eterna seguindo-Me todos os dias pela estrada da oração, da penitência, do sacrifício, do amor, da fé e da graça.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, vivendo todos os dias numa grande união de vida, de coração, de alma e de vontade, com o amor e a vontade do Senhor, para que a vossa vontade, seja a mesma Dele. E assim, vós possais caminhar todos os dias sobre a Terra cumprindo sempre mais o plano que o Altíssimo traçou e fez para vós.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, caminhando sempre mais na confiança e na esperança, no amor e na doação total de vós mesmos ao Senhor e também ao trabalho da salvação das almas. Para que vós possais verdadeiramente salvar muitas almas com o vosso exemplo, vossa palavra, vossas orações e vosso testemunho. E assim, o mundo todo encontre o caminho da sua salvação e da sua paz definitiva.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, seguindo o suave perfume que o Meu corpo Imaculado assunto ao Céu desprende para vós. Para que assim, possais encontrar sempre mais o caminho da perfeição espiritual e da santidade, à qual Eu chamei todos vós Aqui Meus filhos.
A Festa de hoje da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma, é uma Festa de grande esperança para vós, porque a Mãe Celeste elevada e entronizada à direita do Altíssimo, hoje mostra toda a potência de Sua Glória, do Poder e da Autoridade que Lhe foi dada pela Santíssima Trindade.
E esta vossa Mãe assunta ao Céu, tão gloriosa e poderosa, assentada sobre os Querubins e os Serafins, sobre o mundo e todo o universo é a mesma que está Aqui e que vos diz solenemente: ‘Por fim, o Meu Coração Imaculado Triunfará.
Por isso, avante! Aqueles que trabalharem por Mim não perecerão e terão como pagamento a vida eterna. Aqueles que Me amam, amam a vida, aqueles que agem e que vivem por Mim, viverão eternamente. Enquanto que aqueles que se aborrecem em Mim terão como pagamento a morte eterna. Porque o Meu filho ama os que Me amam e aborrece aqueles que Me aborrecem.
Por isso, caminhai pela estrada que Eu vos apontei servindo-Me com amor e constância todos os dias da vossa vida. E Eu vos prometo, que o Meu Coração, que a Minha vida será a vossa vida e a vossa vida será a Minha, vosso caminho será o Meu e o Meu será o vosso.
E então, Meus filhos, unidos assim, num perfeito Amor tão grande e tão profundo, Eu vos conduzirei sempre mais para dentro do conhecimento do Amor de Deus, do Mistério deste Amor da Trindade que Me criou Imaculada, que Me dotou de tantos privilégios, que Me fez ser Mãe de Deus e vossa Mãe. E que hoje Me elevou à Sua direita, para lá junto do Rei Eterno alcançar para vós Meus filhos, todo o bem e toda a graça do Senhor.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois quem Me servir pelo Santo Rosário não perecerá.
Continuai a fazer todas as Orações que vos dei Aqui. E anunciai sem medo a todos os Meus filhos: Que a Mãe do Céu desceu do Seu Trono no Céu, porque o Seu Amor pelos Seus Filhos que é tão grande, não podia deixá-la inerte vendo os seus filhos se perdendo no pecado, caindo nas mãos de satanás.
E por isso, Eu, a vossa Mãe do Céu, desci pressurosa para alcançar a salvação para vós, para chamar os Meus filhos de volta ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor. E assim, obter para todos o mesmo que a Rainha Ester obteve do Rei Assuero: a salvação.
Todos os dias peço ao Senhor o mesmo que Ester que era uma figura da Minha pessoa, pediu ao Rei: Concede-Me a vida, salva o Meu povo!
A Mãe do Céu intercede por vós noite e dia. A Mãe do Céu desce do Céu todos os dias para vos mostrar o que deveis fazer para serdes salvos.
Avante Meus filhos! Confiança! Lançai as sementes de Minhas Mensagens e vereis como no meio de tantos espinhos, de tantas almas embrutecidas pelo pecado, colhereis muitos lírios viçosos para que Eu possa oferecer ao Senhor como um Dom mais precioso do Meu Coração Imaculado.
A todos vós neste dia, abençoo com Amor: de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, derramo sobre vós agora a Minha benção especial e materna que continuará convosco até o fim das vossas vidas.”

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jacareí, 13 de Agosto de 2014 - Dia Mensal Dedicado à Nossa Senhora Rosa Mística


JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2014
DIA MENSAL DEDICADO À NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
312ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, dia 13, dia a Mim consagrado como vos revelei em Montichiari e também Aqui. Venho novamente para dizer-vos: Rezai e rezai muito, porque somente a Oração é que está mantendo este mundo ainda de pé.
Somente a Oração é que mantém a sobrevivência deste mundo e dos homens que estão nele, porque caso contrário, se não fossem as almas que ainda rezam o mundo já teria sido destruído pelo fogo do Castigo da Justiça Divina, por causa de tantos pecados que se cometem todos os dias.
Rezai, pois com as vossas orações podeis afastar muitos castigos do mundo, podeis alcançar a conversão de muitos pecadores. E cada pecador que se converte é uma alma a menos que faz o pecado e assim, atrai novos castigos da Justiça Divina sobre o mundo.
Rezai, porque somente pela Oração Eu posso proteger-vos dos ataques de satanás e somente pela Oração posso livrar-vos de tudo o que o Meu inimigo planeja contra vós.
Sou a vossa Mãe, venho do Céu para dizer-vos novamente: Sede as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência.
Rezai muito! Sede as Minhas rosas brancas, de oração, rezando com o coração todos os dias, rezando com concentração, meditando naquilo que rezais.
Sede Minhas rosas vermelhas de sacrifício, oferecendo todos os sofrimentos que Deus vos permite em ato de súplica pela conversão dos pecadores. Também, jejuando e fazendo pequenos atos de sacrifício para conseguir a conversão dos pecadores mais obstinados.
Sede as Minhas rosas amarelas, de penitência, de expiação, oferecendo todos os dias atos penitenciais. E também aceitando os sofrimentos que Deus vos permite para expiar os vossos pecados e os pecados do mundo inteiro, para que não tenhais que expiá-los e lavá-los no vosso próprio sangue no futuro.
Por isso, Meus queridos filhos, seguindo a Minha Mensagem e sendo as Minhas rosas místicas: de oração, sacrifício e penitência. Vós Me dareis todos os dias uma grande força de oração, de sacrifício, de expiação e reparação para que Eu possa desagravar.... (falhou a transmissão)
(Continuação) O inimigo sabe que é pouquíssimo o tempo que lhe resta, dará seus últimos passos para tentar ganhar a guerra, mas já sabe que no final só Eu serei vencedora. Mas as almas ainda correm o perigo de um momento para o outro de passarem das Minhas mãos para as mãos do diabo.
Por isso, rezai, rezai muito para que não sejais do número dessas almas infelizes que por descuidarem da oração e do sacrifício podem passar das Minhas Mãos para as mãos de satanás.
Rezai, rezai muito! Eis a Minha Mensagem!
A todos abençoo com amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”

14 de Agosto - São Maximiliano Maria Kolbe


14 de Agosto - São Maximiliano Maria Kolbe
Maximiliano Maria Kolbe nasceu no dia 8 de janeiro de 1894, na Polônia, e foi batizado com o nome de Raimundo. Sua família era pobre, de humildes operários, mas muito rica de religiosidade. Ingressou no Seminário franciscano da Ordem dos Frades Menores Conventuais aos treze anos de idade, logo demonstrando sua verdadeira vocação religiosa.

No colégio, foi um estudante brilhante e atuante. Na época, manifestou seu zelo e amor a Maria fundando o apostolado mariano "Milícia da Imaculada". Concluiu os estudos em Roma, onde foi ordenado sacerdote, em 1918, e tomou o nome de Maximiliano Maria. Retornando para sua pátria, lecionou no Seminário franciscano de Cracóvia.

O carisma do apostolado de padre Kolbe foi marcado pelo amor infinito a Maria e pela palavra: imprensa e falada. A partir de 1922, com poucos recursos financeiros, instalou uma tipografia católica, onde editou uma revista mariana, um diário semanal, uma revista mariana infantil e uma revista em latim para sacerdotes. Os números das tiragens dessas edições eram surpreendentes. Mas ele precisava de algo mais, por isso instalou uma emissora de rádio católica. Chegou a estender suas atividades apostólicas até o Japão. O seu objetivo era conquistar o mundo inteiro para Cristo por meio de Maria Imaculada.

Mas teve de voltar para a Polônia e cuidar da direção do seminário e da formação dos novos religiosos quando a Segunda Guerra Mundial estava começando. Em 1939, as tropas nazistas tomaram a Polônia. Padre Kolbe foi preso duas vezes. A última e definitiva foi em fevereiro de 1941, quando foi enviado para o campo de concentração de Auschwitz.

Em agosto de 1941, quando um prisioneiro fugiu do campo, como punição foram sorteados e condenados à morte outros dez prisioneiros. Um deles, Francisco Gajowniczek, começou a chorar e, em alta voz, declarou que tinha mulher e filhos. Padre Kolbe, o prisioneiro n. 16.670, solicitou ao comandante para ir em seu lugar e ele concordou.

Todos os dez, despidos, ficaram numa pequena, úmida e escura cela dos subterrâneos, para morrer de fome e sede. Depois de duas semanas, sobreviviam ainda três com padre Kolbe. Então, foram mortos com uma injeção venenosa, para desocupar o lugar. Era o dia 14 de agosto de 1941.

Foi beatificado em 1971 e canonizado pelo papa João Paulo II em 1982. O dia 14 de agosto foi incluído no calendário litúrgico da Igreja para celebrar são Maximiliano Maria Kolbe, a quem o papa chamou de "padroeiro do nosso difícil século XX". Na cerimônia de canonização estava presente o sobrevivente Francisco Gajowniczek, dando testemunho do heroísmo daquele que se ofereceu para morrer no seu lugar.

r

13 de Agosto - Festa do Santíssimo Nome de Maria

 
13 de Agosto - Festa do Santíssimo Nome de MARIA
" DESEJO ARDENTEMENTE A FESTA DO MEU SANTO NOME,8 DIAS DEPOIS DA FESTA DO MEU NASCIMENTO, DIA 13 DE AGOSTO DE CADA ANO.
AS ALMAS QUE CELEBRAREM ESTA FESTA,RECEBERÃO MUITAS BENÇÃOS E GRAÇAS DE DEUS.
AS ALMAS QUE A CELEBRAREM, SERÃO EXTREMAMENTE QUERIDAS DE DEUS E DO MEU CORAÇÃO.
AS CRIANCINHAS QUE A CELEBRAREM,SERÃO ACOMPANHADAS POR MIM,NO DIA DE SUA PRIMEIRA COMUNHÃO;E SERÃO OFERECIDAS POR MIM MESMA AO MEU FILHO JESUS.
DESEJO QUE A FESTA SE PROPAGUE LOGO, NO MUNDO INTEIRO..."
(MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, AGOSTO DE 2002).
Deus impõe-lhe o nome de Maria(Mística Cidade de Deus, 1º Tomo, Cap. 21),ESCRITO POR SANTA MARIA DE ÁGREDA,SEGUNDO AS REVELAÇÕES DA PRÓPRIA VIRGEM MARIA
Determinou-se naquele divino consistório e tribunal, dar nome a Menina rainha. Como nenhum é legitimo e adequado senão o que é posto no ser imutável de Deus, onde com equidade, peço medida e infinita sabedoria se dispensam e ordenam todas as coisas, quis Sua Majestade dá-lo por si mesmo, no céu.
Manifestou aos espíritos angélicos que as três divinas pessoas haviam decretado e formado os dulcíssimos nomes de Jesus e Maria, para filho e mãe ab initio ante saecula. Que desde toda a eternidade haviam se comprazido neles, gravando-os em sua memória eterna e tendo os presentes em todas as coisas a que haviam dado existência, pois para o serviço deles tinham sido criados.
Conhecendo estes e outros mistérios, os santos anjos ouviram sair do trono do Pai Eterno que dizia:- Nossa eleita chamar-se–á Maria, e este nome há de ser maravilhoso e magnífico. Os que o invocarem com devoção receberão copiosíssimas graças, os que o pronunciarem com reverência serão consolados, e todos acharão nele alívio para suas dores, tesouros com que se enriquecerem, luz para serem guiados à vida eterna. Será terrível contra o inferno, esmagará a cabeça da serpente e obterá insígnes vitórias contra os príncipes das trevas.
Mandou o Senhor aos espíritos angélicos que participassem este ditoso nome à Sant´ana, para ser realizado na terra o que fora confirmado no céu. A divina Menina prostrada pelo afeto ante o trono, deu humildes graças ao Ser eterno e com admiráveis e dulcíssimos cantos recebeu o nome.
Se se quisesse escrever as prerrogativas e graças que lhe concederam, seria mister compor livro separado em maiores volumes.
Os santos reverenciaram de novo, no trono do Altíssimo, a Maria Santíssima por futura Mãe do Verbo, sua Rainha e Senhora. Veneraram seu nome, prostrando-se ao ser pronunciado pela voz do eterno Pai, particularmente os que o levavam sobre o peito como divisa. Todos cantaram louvores por mistérios tão grandes e ocultos, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação.
Com o mesmo júbilo e reverência voltaram os anjos a pô-la nos braços de Sant´ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de sua filha, pois fora substituída por um de seus anjos da guarda, com um corpo aparente.
Além disso, enquanto a divina Menina esteve no céu empíreo, teve sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha...

WWW.APPARITIONSTV.COM

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Jacareí, 10 de Agosto de 2014 - 5ª Mensagem de Deus Pai Eterno

JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2014
5ª MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO

(O vídeo deste Cenáculo encontra-se no site: apparitionstv.com)
 “Meus filhos amados, Eu o vosso Pai, venho novamente hoje com todo o Meu Amor para dizer-vos: Amo-vos e quero a vossa salvação. Por isso é que Eu criei o Céu, a Terra, o Mar e tudo o que existe para que em tudo vós vísseis o Meu Amor e désseis glória e vos unísseis Comigo pelo perfeito amor, pela união das vossas almas Comigo pelo perfeito amor filial que tendes de ter por Mim vosso Pai Criador.
Foi para a vossa salvação que Eu criei Maria, para que Ela fosse o vosso encanto, fosse a Paz da vossa vida, fosse a estrela luminosa que vos atrai todos para Mim e que mostra o caminho para Mim.
Na doçura de Maria podeis sentir a Minha doçura Paternal, porque em Maria Eu Me reflito completamente e totalmente como o Sol se reflete perfeitamente no mais límpido dos espelhos.
Em Maria, no olhar Dela, na Sua bondade vós podeis sentir a Minha Bondade, a Minha ternura e o Meu Amor para convosco. Fui que assim A fiz, que A formei, que A criei, e A dotei tanto de tanta beleza e do Meu Amor. Para que conhecendo Maria, conhecendo a bondade de Maria, conhecêsseis a Mim e a Minha bondade, porque a bondade de Maria é a Minha, a doçura de Maria é a Minha e a beleza de Maria é a Minha beleza. Fui Eu que Lhe dei esta mesma beleza.
Por isso dei-vos Maria para que Ela fosse sinal do Meu Amor e para que através Dela o Meu filho viesse a este mundo, para vos revelar a Minha Face, para vos revelar a Minha Lei, a Minha Vontade que é sempre Amor e Salvação.
Quando vos digo: Renunciai ao pecado se não vos mandarei para o inferno. Faço isso por amor, porque não quero a vossa condenação.
Quando vos digo: Observai os Meus Mandamentos, o faço porque não quero ter de lançar-vos mais tarde nas chamas eternas.
Por isso vos digo: Renunciai ao pecado agora, guardai Meus Mandamentos, porque este será o caminho da felicidade e da salvação para vós.
Quantas vezes advirto os pecadores, aviso-os para que voltem dos maus caminhos por onde vão. Aviso-os por meio dos sinais da natureza, de raios, relâmpagos e tempestades. Aviso-os através de acidentes e acontecimentos dolorosos em suas vidas, aviso-os através de enfermidades e dores para que caiam em si, entrem em si, reflitam os maus caminhos por onde vão e se convertam.
Mas, tudo debalde, tudo inútil porque muitos deles apesar de terem sido avisado tantas e tantas vezes por Mim continuam preferindo o pecado continuam preferindo o caminho que leva à condenação.
Quão grande é a dor do Meu Coração de Pai ao ver que tenho filhos loucos, loucos no pecado, loucos pela perdição, quando Eu vos ofereço uma vida tão bela ao Meu lado, uma vida de graça, de santidade, de paz e de amor. E tudo o que vos peço é que aceiteis esta vida, que aceiteis as Minhas regras e Eu serei vosso Companheiro, vosso Amigo, vosso Pai Bondoso que não se cansará de cumular-vos de bens e de recompensas eternas.
Vede que o Pai do filho pródigo perdoou o filho, mas primeiro esperou que o filho viesse lhe pedir perdão de joelhos aos seus pés. O mesmo quero Eu, perdoarei os pecadores, mas os pecadores que de joelhos se arrependerem dos seus pecados e Me pedirem sinceramente  perdão desejando começar uma vida de conversão.
Rezai, então pela vossa conversão. Rezai pela conversão dos pecadores, porque muitos deles só entrarão de novo em si, só cairão de novo em si mesmos, com a ajuda da vossa oração.
Somente a força mística sobrenatural da vossa oração poderá fazê-los entrar de novo em si e reconhecer a loucura que fizeram de se afastar de Mim, das Minhas regras, e preferir o pecado, o patrão cruel que é satanás. Que primeiro exige todos os esforços dos seus servos escravizando-os nos prazeres, para depois lança-los nas chamas eternas onde os atormentará e os pagará por toda a eternidade por seus serviços, com tormentos e dores tão terríveis que não vos posso descrever.
Rezai para que os pecadores voltem-se a Mim, que ainda estou de braços abertos, oferecendo-lhes o perdão generosamente todos os dias. Eu decretei: Que enquanto a Minha filha prediletíssima Maria estiver aparecendo, perdoarei setenta vezes sete por dia o pecador que Me pedir e que se arrepender.
Mas, ai daqueles que esperarem a noite cair. Ai daqueles que estão esperando a noite cair sobre eles, para então olharem para Mim, olharem para Maria, olharem para os Avisos que temos dado à humanidade nesses últimos séculos.
Em verdade, esses procurarão a luz do Sol, mas já será tarde demais para eles, não a verão mais. Vós que ainda estais vendo a Minha luz, vós que ainda estais enxergando o caminho da salvação que vos ofereço. Entrai depressa por esse caminho. Porque em breve virá a noite do grande Castigo que mandarei ao mundo e então já ninguém mais poderá ver a Minha luz, para os pecadores será tarde demais.
E que ninguém pense que este Meu Decreto se realizará só daqui a muitos séculos, porque a Minha taça já está transbordando, Eu já estou saturado de tantos pecados e crimes hediondos que contemplo vinte e quatro horas por dia, cada vez que esta Terra gira.
Sim, cada vez que este mundo gira ante os Meus Olhos, o Meu Coração despedaça-se de dor, porque vejo que a Minha Criação está toda arruinada, a Minha Criação está toda destruída pela ação do Meu inimigo que encontrou em vós sócios e aliados úteis.
E é por isso, que Eu vou purificar essa Terra com um fogo que nunca vistes. E ai daqueles, que estão esperando a noite cair para procurarem por Mim. Me procurarão, mas não Me encontrarão mais, porque a hora de Me procurar é agora.
Procurai-Me então Aqui neste Lugar consagrado pela Minha presença, pela presença do Meu filho, da Mãe do Meu Filho e dos Santos e Anjos que Aqui Eu mandei. Para que verdadeiramente vossa vida não seja perdida pela Minha Ira quando Ela chegar, mas que antes, Eu vos encontre como vinhas boas, doces e frutuosas na Minha Vinha, na Minha Messe.
Oh, Meus filhos, quanto Eu vos amo! Eu vos mandei Profeta após Profeta, Santo após Santo, Confessor depois de Confessor da Minha Lei e da Minha Palavra. E agora vos tenho mandado a Minha Filha prediletíssima, a própria Mãe do Meu Filho e Eu desço com Ela para vos dizer: Convertei-vos, que agora é o tempo da conversão!
Não estais vendo a seca, os rumores de guerra, os terremotos, os furacões, as desgraças que acontecem sobre vós? São os Meus avisos para que entreis em vós mesmos e reflitais sobre o caminho de morte e de destruição por onde estais indo.
Convertei-vos! Voltai a Mim! Aquele que rezar o Rosário com verdadeiro amor todos os dias, o Rosário da Minha Filha prediletíssima Maria, que é Meu. Porque o Rosário também é Obra do Meu Poder Criador, fui Eu com Maria e com o Meu Filho Jesus, com Meu Espírito Santo que criamos esta Oração maravilhosa para vós, que é o Santo Rosário e a entregamos a vós por meio do Nosso Servo, Domingos.
Aquele que rezar o Rosário todos os dias, poderá estar certo de que será considerado não somente verdadeiro filho de Maria, mas também verdadeiro filho Meu. Os Meus filhos amam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos propagam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos Me honram, honram Maria com muitos Rosários todos os dias.
Enquanto que os filhos do Meu inimigo, do Meu adversário, daquela serpente que Eu amaldiçoei e expulsei do Meu Jardim no princípio. Os filhos dela odeiam o Rosário, desprezam o Rosário, perseguem o Rosário, combatem o Rosário, pisoteiam o Rosário. Porque são filhos da serpente e não Meus filhos e não os reconheço e os negarei por toda a eternidade diante dos Meus Anjos.
Se não quereis ser do número desses néscios, desses desgraçados, amai o Meu Rosário, o Rosário da Minha filha prediletíssima Maria. E rezai todos os dias, porque aquele que o rezar jamais será abandonado por Mim e Eu lhe darei todas as graças para que a Mim chegue como glorioso filho Meu, como Meu Filho Real, como Príncipe do Céu, Minha descendência e de Mim mesmo, de Minhas Mãos receberá a herança eterna.
Rezai todas as orações que Maria Aqui vos mandou fazer, porque aqueles que fazem estas orações crescem diante dos Meus olhos como rosas perfumadas e viçosas de virtude, de santidade e de amor.
Eu conheço as vossas dores, conheço os vossos sofrimentos e nunca vos abandono. Nem sempre respondo vossas orações como quereis, porque nem tudo o que quereis é bom para vós e proveitoso para a salvação da vossa alma.
Concedo aquelas graças que julgo fazerem mais bem à alma, que ao corpo. Eis porque vos nego tantas graças temporais, mas as graças espirituais nenhuma negarei, porque é Minha vontade que sejais grandes diante de Mim, grandes santos, verdadeiros filhos Meus, Minha perfeita imagem e semelhança.
E por isso vos digo: Que aquele que Me pedir as graças para a sua alma haverá de recebê-las todas. Porque Sou um Pai generoso e nada Me dá mais prazer e alegria que repartir Meus bens e Minha herança celestial com os Meus filhos. Nada Me dá mais alegria do que enriquecê-los, embelezá-los com as vestes e joias reais que tenho pra lhes dar, ou seja, as Minhas Graças Divinas.
Eu vos amo tanto! E escolhi este Lugar desde a Criação do Mundo, para Aqui curar a vossa alma da doença do pecado, remediar a vossa miséria de alma com as Minhas graças e as Minhas bênçãos, embelezar-vos tirando de vós a feiura do pecado e dando-vos uma nova beleza, a beleza que Eu dei a Adão e Eva no princípio e que eles desprezaram por soberba e desobediência a Mim.
Eu venho para dar-vos esta beleza, que quero fazer cada vez mais crescer nas vossas almas até a plenitude. Tudo o que peço e quero de vós é um ‘sim’, verdadeiro, profundo. E vos transformarei numa obra tão bela como nunca houve desde o princípio da humanidade, depois do Meu filho Jesus, o Salvador e depois de Sua Mãe Imaculada.
Por isso, vinde Filhos Meus, entregai-vos a Mim e hoje mesmo abrirei para vós uma nova estrada que vos conduzirá a esta vida maravilhosa, nova e divina, que vos quero começar a fazer gozar já nesta Terra, para depois continuardes gozando-a por toda a eternidade num êxtase contínuo e incessante no Céu.
Neste momento digo-vos: Continuai a vir Aqui para que possamos prosseguir a vossa conversão. Estou contente com vossas orações e sacrifícios, continuai indo pela estrada pela qual Maria, Minha Filha prediletíssima e Rainha vos leva tomando-vos pela mão.
Em Outubro voltarei novamente no dia Dela, para vos abençoar novamente e para continuar a vossa conversão e a vossa santificação. Porque em breve soprará o vento da Minha Justiça, soará a hora que os Meus Anjos tremem e esperam com tremor na Minha presença. E então, toda a árvore que não tiver produzido fruto Eu a cortarei e lançarei na geena de fogo.
Por isso voltai os vossos corações para Mim, agora, porque agora é a hora em que quero elevar-vos e cumular-vos com as Minhas graças de Amor, de Paz e Salvação.
A todos Eu e Minha Filha prediletíssima Maria, vos abençoamos agora e especialmente estes Escapulários que Eu mesmo ordenei a Ela que revelasse a vós em Pellevoisin e bem como a todos os vossos Terços e Medalhas, todos os objetos que trouxestes.
Recebam agora a Minha Benção Paternal que continuará convosco até o fim dos tempos e que também continuará agora com o vosso corpo, com a vossa alma e com os lugares aonde vós fordes e transmitirdes esta bênção por toda a eternidade.
Já vos abençoei filhinhos Meus, nunca vos esqueçais que vos amo. Se às vezes vos falo de modo duro é para acordar vossas almas do sono do pecado.
Vos amo, vos amo e vos amo com Amor sem fim! Continuai na Minha Paz, segui na Minha Paz, certos de que o Meu Olhar Vigilante está sobre vós e nunca, nunca vos abandona.
A Paz filhos Meus. A Paz Marcos, o mais ardente dos devotos de Maria, Minha Filha prediletíssima, o mais ardente devoto e filho Meu.”
(Marcos): “Até breve amada Mãe do Céu. Até breve meu Senhor, meu Deus e meu Tudo.”

Jacareí, 09 de Agosto de 2014- Mensagem de Santa Luzia

JACAREÍ, 09 DE AGOSTO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA LUZIA

(O vídeo deste Cenáculo encontra-se no site: apparitionstv.com)
santa luzia“Amados irmãos Meus, hoje novamente venho do Céu dizer-vos: Convertei-vos sem demora! Não fiqueis a brincar com a vossa salvação que é o negócio mais importante de toda a vossa vida e pela qual deveis lutar até o sangue, até as últimas forças da vossa alma.
Quantos de vós andais descuidados com a vossa salvação, sendo displicentes e negligentes com assunto tão importante. Lembrai-vos que só tendes uma alma e que só tendes uma vida para salvar-vos.
Se usardes mal o dom da vida, se não cuidardes da vossa alma, ou pior, se a entregardes ao pecado, vós mesmos sereis os artífices da vossa ruína.
Não sejais vós mesmos a destruir a vossa casa, ou seja, a vossa alma, pondo a vossa salvação a perder por prazeres pecaminosos. Mas antes, voltai a Deus pela estrada da oração, da penitência e do verdadeiro amor.
O tempo urge e agora não podeis mais viver indecisos entre Deus e o pecado como vivestes até hoje. Decidi-vos pelo Senhor para que a vossa salvação seja completa.
Olhai para os sinais dos tempos: a grande seca que se abate sobre vós, em outros lugares furacões, terremotos, guerras e rumores de guerras. São os sinais da volta iminente do Senhor, não estais enxergando? Como sois cegos!
Quantos de vós deixastes albergar no vosso coração os demônios: de soberba, de luxúria, de impureza, de vícios, de blasfêmia, de traições ao Senhor.
Como sois cegos, estais em trevas e não enxergais quão espessas são essas trevas.
Acordai! Abri vossos olhos, para que a luz do Céu entre nas vossas almas e ilumine as vossas almas. Rezai-Me mais, para que ilumine vossos olhos, porque somente Eu poderei tirar das trevas, da cegueira do pecado quem já não enverga mais, e não discerne mais o bem do mal, o certo do errado, o puro do impuro.
Eu Sou a vossa amiga, vossa irmã e vossa advogada. Quem Me invocar com confiança não perecerá. Antes, procurarei todas as graças para a alma que Me invocar com confiança.
Vós fostes escolhidos pela Mãe do Senhor, para levardes a Sua luz desde este Lugar para o mundo inteiro, sois os Apóstolos dos Últimos Tempos. Levai a luz da salvação, vós que sois a última esperança da Terra, a última esperança do mundo.
Rezai, trabalhai, vivei na santidade como o grande São Bento viveu. Ele que dentre Nós no Céu brilha com uma luz de extraordinário fulgor pelas virtudes, pelo amor, pela fidelidade tão grande que teve ao Senhor.
Segui as pegadas Dele, segui as pegadas de todos os Santos, porque Nós deixamos para vós uma estrada certa, segura para o Céu e quem Nos seguir não se perderá.
Amai, amai o Senhor com todo o vosso coração, amai a Mãe de Deus com todo o vosso coração e dedicai a vossa vida a fazer o que o Nosso amadíssimo Marcos desde sempre faz: mostrar a todos quão grande é o Amor da Mãe de Deus e tudo o que Ela fez pelo bem e pela salvação de todos. Assim, as Almas se apaixonarão por Ela e Lhe entregarão os seus corações e quando isto acontecer Cristo reinará em todos os corações e o Reino de Deus virá para a Terra.
Ide, anunciai à todos os vossos irmãos, especialmente aos que estão mais longe, tudo o que a Mãe de Deus fez e tem feito em todas as Suas Aparições até Aqui para salvar a todos. Para que as almas mortas pelo pecado, possam ressuscitar no amor e pelo amor da Mãe de Deus.
Hoje vos abençoo, abençoo as Minhas Imagens que estão Aqui e todas as outras que levareis convosco hoje, amanhã e sempre.
Onde quer que uma dessas Minhas Imagens estiver, bem como a de todos os outros Santos e da Mãe de Deus, lá Eu estarei levando grandes e copiosas bênçãos do Senhor para vós e para todas as vossas famílias.
Obrigada por todas as vossas orações, continuai a rezar e não afrouxeis na oração nem um instante, porque as vossas orações salvam muitas almas e destroem os planos de satanás e dos sequazes dele.
A todos vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve. Até breve Lucia mia.”

1ª Excursão de Colatina para o Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - BR

Foto: 1 EXCURSÃO DE COLATINA  PARA O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, SÃO PAULO-BR

Atenção povo de Colatina e região capixaba!
Estamos fazendo uma excursão para o SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, SÃO PAULO, BRASIL, ONDE OCORREM AS MAIS MARAVILHOSAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA, DE NOSSO SENHOR, DO ESPIRITO SANTO,DE DEUS PAI, DE MUITOS ANJOS E SANTOS, SERÁ DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2014.

VENHA CONHECER O LUGAR ONDE O CÉU TOCA A TERRA HÁ MAIS DE 23 ANOS, VENHA RECEBER AS GRAÇAS DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, A LUZ QUE EMANA DO CORPO GLORIOSO DE MARIA SANTÍSSIMA, UM LUGAR QUE É A ANTE-SALA DO CÉU!

DIA: 14 DE NOVEMBRO DE 2014 (Sexta-feira)
SAÍDA: 18:00 (EM FRENTE A MATRIZ DE SÃO SILVANO)
RETORNO: 16 DE NOVEMBRO DE 2014 (Domingo)

VALOR: 280,00 (ou 2x de 140,00)

A TODOS INTERESSADOS, LIGUEM PARA MIM, NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE DE CONHECER ESTE LUGAR SANTÍSSIMO!
(0XX27) 9 9808-5183

"O tempo é curto, o grande Castigo se aproxima, o Aviso está sobre as vossas cabeças e agora é preciso voltar a Deus enquanto ainda é tempo. Porque em breve Meus filhos será tarde demais para clamar a Deus, porque os ouvidos Dele estarão surdos aos vossos gritos.
Procurai Deus hoje enquanto Ele se deixa encontrar. Acorrei, acorrei a este lugar onde Eu tenho tantas graças para vos dar, onde Eu tenho tantas bênçãos para derramar sobre vós sem haver quem as queira, sem haver quem as receba.
Vinde Aqui para que Eu possa derramar essas graças sobre vós, até ao ponto de vos transformar numa graça viva Minha para o mundo e para as almas.
Eu a vossa Mãe, a Rainha dos Santos, quero levar-vos a uma grande perfeição e santidade. Para isso dai-Me o vosso ‘sim’, renunciai a vós mesmos e segui pela estrada da santidade e da oração à qual Eu vos chamei.
Continuai a rezar o Rosário e todas as orações, que Eu vos dei Aqui todos os dias, porque através dessas orações transformar-vos-ei cada vez mais na Imagem e semelhança de Deus: que é Santidade, Graça e Amor Divino."
(NOSSA SENHORA, 03/08/2014)

*******************************************

"As Minhas aparições em Jacareí, são o último convite que Eu lhes faço.Se não Me atenderem, se não Me escutarem, serei forçada a abandoná-los."
(NOSSA SENHORA, 07/05/2000) 

1 EXCURSÃO DE COLATINA PARA O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, SÃO PAULO-BR

Atenção povo de Colatina e região capixaba!
Estamos fazendo uma excursão para o SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, SÃO PAULO, BRASIL, ONDE OCORREM AS MAIS MARAVILHOSAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA, DE NOSSO SENHOR, DO ESPIRITO SANTO,DE DEUS PAI, DE MUITOS ANJOS E SANTOS, SERÁ DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2014.

VENHA CONHECER O LUGAR ONDE O CÉU TOCA A TERRA HÁ MAIS DE 23 ANOS, VENHA RECEBER AS GRAÇAS DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, A LUZ QUE EMANA DO CORPO GLORIOSO DE MARIA SANTÍSSIMA, UM LUGAR QUE É A ANTE-SALA DO CÉU!

DIA: 14 DE NOVEMBRO DE 2014 (Sexta-feira)
SAÍDA: 18:00 (EM FRENTE A MATRIZ DE SÃO SILVANO)
RETORNO: 16 DE NOVEMBRO DE 2014 (Domingo)

VALOR: 280,00 (ou 2x de 140,00)

A TODOS INTERESSADOS, LIGUEM PARA MIM, NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE DE CONHECER ESTE LUGAR SANTÍSSIMO!
(0XX27) 9 9808-5183

"O tempo é curto, o grande Castigo se aproxima, o Aviso está sobre as vossas cabeças e agora é preciso voltar a Deus enquanto ainda é tempo. Porque em breve Meus filhos será tarde demais para clamar a Deus, porque os ouvidos Dele estarão surdos aos vossos gritos.
Procurai Deus hoje enquanto Ele se deixa encontrar. Acorrei, acorrei a este lugar onde Eu tenho tantas graças para vos dar, onde Eu tenho tantas bênçãos para derramar sobre vós sem haver quem as queira, sem haver quem as receba.
Vinde Aqui para que Eu possa derramar essas graças sobre vós, até ao ponto de vos transformar numa graça viva Minha para o mundo e para as almas.
Eu a vossa Mãe, a Rainha dos Santos, quero levar-vos a uma grande perfeição e santidade. Para isso dai-Me o vosso ‘sim’, renunciai a vós mesmos e segui pela estrada da santidade e da oração à qual Eu vos chamei.
Continuai a rezar o Rosário e todas as orações, que Eu vos dei Aqui todos os dias, porque através dessas orações transformar-vos-ei cada vez mais na Imagem e semelhança de Deus: que é Santidade, Graça e Amor Divino."
(NOSSA SENHORA, 03/08/2014)

*******************************************

"As Minhas aparições em Jacareí, são o último convite que Eu lhes faço.Se não Me atenderem, se não Me escutarem, serei forçada a abandoná-los."
(NOSSA SENHORA, 07/05/2000)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jacareí, 03 de Agosto de 2014 - Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 03 DE AGOSTO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(O vídeo deste Cenáculo encontra-se no site: apparitionstv.com)
 “Amados filho Meus, quero hoje novamente convidar-vos à Santidade. Nascestes para ser santos, essa é a finalidade da vossa criação e de estardes neste mundo.
Deveis ser santos como Deus é Santo. Por isso, renunciai a todas as obras do pecado, a satanás e a tudo o que vos afasta da vossa meta, da finalidade da vossa vida na Terra, que é a de serdes santos e irrepreensíveis aos olhos de Deus.
Sede Santos procurando as coisas do alto, onde Deus vos espera de braços abertos, para convosco viver e vos dar a Sua eterna felicidade para sempre.
Sede Santos deixando de lado tudo o que desfigura em vós a imagem e semelhança de Deus, o pecado. E procurando todas aquelas coisas, todas aquelas obras que fazem brilhar em vós a perfeita imagem e semelhança do Senhor.
Somente quando o mundo ver em vós a Imagem brilhante e gloriosa do Senhor é que o mundo verá Deus, desejará Deus, procurará Deus e quererá entregar-se a Deus.
Mostrai para o mundo a verdadeira Face de Deus, ou seja, a Sua Face Santa, como fez o Meu filhinho João Maria Vianney e todos os Santos. Porque é esta Face que deve encantar e mover os homens a procurar o Senhor e a Ele se entregar completamente.
Rezai, rezai muito! Somente com uma vida de profunda oração podereis fazer brilhar em vós a Face de Deus e revelar esta Face Santa ao mundo.
Somente por meio de uma vida de intensa oração, de união, de intimidade com Deus é que podereis transmitir Deus, Sua Graça, Sua Paz ao mundo. E então, o mundo será salvo pelo conhecimento de Deus, da Sua Santidade, do Seu Amor e da Sua Graça salvadora.
Eu Sou a Rainha dos Santos e vim Aqui para procurar santos, para suscitar santos, para levantar grandes santos para a maior honra e glória do Senhor. Sede vós os primeiros nessa Escola, obedecendo tudo o quanto Eu vos tenho dito, renunciando a todo o pecado e procurando sempre mais viver na amizade e na graça do Senhor.
O tempo é curto, o grande Castigo se aproxima, o Aviso está sobre as vossas cabeças e agora é preciso voltar a Deus enquanto ainda é tempo. Porque em breve Meus filhos será tarde demais para clamar a Deus, porque os ouvidos Dele estarão surdos aos vossos gritos.
Procurai Deus hoje enquanto Ele se deixa encontrar. Acorrei, acorrei a este lugar onde Eu tenho tantas graças para vos dar, onde Eu tenho tantas bênçãos para derramar sobre vós sem haver quem as queira, sem haver quem as receba.
Vinde Aqui para que Eu possa derramar essas graças sobre vós, até ao ponto de vos transformar numa graça viva Minha para o mundo e para as almas.
Eu a vossa Mãe, a Rainha dos Santos, quero levar-vos a uma grande perfeição e santidade. Para isso dai-Me o vosso ‘sim’, renunciai a vós mesmos e segui pela estrada da santidade e da oração à qual Eu vos chamei.
Continuai a rezar o Rosário e todas as orações, que Eu vos dei Aqui todos os dias, porque através dessas orações transformar-vos-ei cada vez mais na Imagem e semelhança de Deus: que é Santidade, Graça e Amor Divino.
Estou convosco, conheço todas as vossas tribulações e sofrimentos e nunca vos abandono. Amo a cada um de vós, aperto cada um de vós ao Meu coração. Sois preciosos para Deus e para Mim, não Me decepcioneis cometendo o pecado, mas antes, sede fiéis à Nossa Graça e a tudo o que Nós temos dito.
A todos neste momento abençoo com grande Amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos."

Jacareí, 02 de Agosto de 2014

JACAREÍ, 02 DE AGOSTO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA LUZIA

(O vídeo deste Cenáculo encontra-se no site: apparitionstv.com)
“Meus amados irmãos, Eu Luzia, estou feliz por estar convosco novamente hoje. Continuai a rezar, somente pela oração podereis ter a vitória do bem sobre o mal, das coisas santas, de Deus sobre o pecado.
Somente pela Oração conseguireis com que a fé católica triunfe, neste mundo que luta contra ela para fazê-la desaparecer.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Somente com a oração vós podereis colocar uma barreira a tanto mal que avança e fazê-lo recuar e assim ter a vitória. Por isso, ide, ide realmente de casa em casa rezando, fazendo os Cenáculos que a Mãe de Deus vos pediu, porque é a única forma de arrancar as almas das trevas, do pecado onde elas estão e fazê-las renascer para a graça de Deus.
Pedi a Nossa Ajuda, Nós os Santos e os Anjos poderemos muito ajudar-vos nesta tarefa. Em todas as circunstâncias e situações da vossa vida: Rezai, rezai, rezai e Deus vos conduzirá para o lado certo, pelo caminho certo.
Eu Luzia, estou perto de vós e dos vossos sofrimentos. Ajudo-vos, tenho piedade de vós e nunca vos deixarei sozinhos.
Continuai a rezar o Meu Terço constantemente e Eu derramarei muitas e muitas graças sobre todos vós.
Deixai o pecado, renunciai ao pecado. Convertei-vos! Porque o tempo é curto e a hora da Justiça já se aproxima. Em breve os homens serão apanhados de surpresa, tal como os homens do tempo do Dilúvio foram apanhados pelo Castigo que ninguém esperava.
Rezai, rezai para não serdes do número destes infelizes.
Continuai a secar as Lágrimas da Mãe de Deus com a vossa conversão diária, com o vosso Rosário, com a vossa oração.
Nunca estou tão perto de vós, como quando rezais o Rosário. Quando rezais o Rosário vos tornais belíssimos diante do Senhor, vos assemelhais mesmo aos Santos Anjos.
Por isso, rezai, rezai muito o Santo Rosário todos os dias.
A todos neste momento vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

04 de Agosto - Dia de São João Maria Batista Vianney

4 de agosto - Dia de São João Maria Batista Vianney


*******************************************************


JACAREÍ, 18 DE ABRIL DE 2010 - MENSAGEM DE SÃO JOÃO MARIA VIANEY - O CURA DAR'S - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO MARIA VIANNEY, venho a vós hoje com o Meu coração cheio de graças e bençãos para derramar sobre vós. Vós sabeis que Eu amei muito o Senhor, que amei muito a Maria Santíssima e também as almas que tão preciosas e caras são para Eles.

Amados irmãos, sobre essa Terra nada é mais importante do que salvar a pobre alma e chegar até o Céu. Ilusões passageiras e tentações enganadoras são os apegos, as riquezas e as vanglórias deste mundo. Ai da alma que desprezar o amor de Deus, que descuidar de sua salvação para viver unicamente para conquistar as coisas vãs, as riquezas e as honras desta Terra, porque na hora de sua morte a sua aflição, o seu desespero por ver que tornou inútil toda a sua existência será imenso, pois a Palavra de Nosso Senhor jamais passará e Ele disse:

‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma?’

Verdadeiramente, de nada adianta o homem ser cortejado, ser um grande milionário, possuir todos os bens, ter todos os títulos honrosos da face da Terra se não tem amor a Deus, se não tem amor ao próximo e à salvação das almas, se não possui as virtudes, se não sabe o que é pobreza, o que é castidade, o que é obediência ao Senhor, o que é humildade, o que é amor. O filho das trevas vive unicamente para as coisas vãs. O filho da luz vive unicamente para as coisas santas, para as coisas celestes. Na alma que ama verdadeiramente o Senhor, reconhece-se o amor verdadeiro, reconhece-se que veio da luz, que ama a luz e por isso procura estar sempre na luz. No filho das trevas reconhece-se o amor ao pecado, o amor às coisas vãs, o amor ao mal e à própria corrupção, por isso não se aproxima da luz para que ao ser iluminado por ela suas obras más não sejam descobertas. Por isso convido-vos a viverdes sempre na luz, na luz do Senhor de modo que toda a vossa vida seja uma luz refulgente e esplendorosa, que possa iluminar os corações que ainda estão nas trevas, para que eles vendo a luz caminhem na direção da luz.

Vivei na luz do Senhor, procurando cada dia mais viver unidos a Ele pela oração profunda, pela união da vossa alma e do vosso coração com Ele, pela conformação da vossa vontade, dos vossos desejos e sentimentos com a vontade e os desejos do Senhor, de modo que em vós a vontade de Deus seja a única luz que vos alumia e que vos conduz.Vivei na luz do Senhor constantemente em oração, fazendo penitência dos vossos pecados e procurando todos os dias vencer os vossos defeitos e assim melhorardes como pessoas e como cristãos que sois, de modo que na vossa vida todos possam ver a presença da graça de Deus, do amor de Deus, possam admirar a perfeição e a beleza de Deus, possam glorificar o Seu Nome, glorificar quão justa, perfeita e santa é a Sua Lei de amor e a Sua vontade e assim todos queiram também como vós caminhar na luz do Senhor.

Caminhai na luz do Senhor, procurando sempre mais doar-vos à Sua vontade, ao Seu plano de salvação e avançando sempre mais com maior generosidade no caminho da vossa entrega total ao Senhor, de modo que sejais verdadeiros servos Dele, verdadeiros filhos Seus que cuidam de Sua vinha, ou seja, das vossas próprias almas e das almas dos vossos irmãos, de forma que, vós um dia possais ser chamados por Ele de ‘verdadeiros filhos’ e assim possais receber a recompensa eterna que Ele vos prepara no Céu. Se caminhardes na luz do Senhor, dareis frutos de salvação cem por um e em vossa vida se verá a verdadeira e maravilhosa graça do Senhor operando toda sorte de prodígios que glorificarão o Nome Dele e que farão resplandecer sobre vós, sobre o mundo inteiro, o fulgor de sua graça salvadora.

Caminhai na luz do Senhor a cada dia, fazendo com que cada vez mais os corações se abram para o Seu amor, para a Sua verdade, para a salvação. Derramai o bálsamo do verdadeiro amor, da graça de Deus em tantas feridas abertas em tantos corações, para fechá-las e para fazer com que todos gozem de perfeita saúde espiritual. Levai o amor do Senhor e da Virgem Santíssima, levai a Sua graça, levai a luz da Verdade para todos os corações que ainda estão debaixo do jugo de Satanás na mentira, na ilusão das coisas vãs deste mundo, no pecado, na morte, na violência e no mal. Assim, verdadeiramente, caminhareis na luz, vivereis na luz e fareis com que todos também caminhem e vivam nela, de modo que sejais reconhecidos todos como verdadeiros filhos da luz.

Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos deixo. Se vós não Me deixardes nunca vos deixareis. Se não Me virardes as costas e não Me fechardes os vossos corações, não fecharei o Meu para vós. Enquanto ainda é dia trabalhai, Meus irmãos, porque a noite vem depressa, a vida passa como um dia que se acaba e logo vem a noite da eternidade que não terá mais aurora. Por isso, trabalhai depressa, ajudai os SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES nessas Aparições de Jacareí a fazerem a Palavra Deles chegar a todos os corações para que todos se convertam e todos caminhem na luz, sejam salvos pela luz.

A todos neste instante, generosamente abençôo com amor.”

(Grande Pausa)

(MARCOS): “-Até breve! Volte breve amado São João Maria Vianney! Volte breve, sim?!”
******************************************
São João Maria Batista Vianney
1786-1859 

João Maria Batista Vianney sem dúvida alguma, se tornou o melhor exemplo das palavras profetizadas pelo apóstolo Paulo: "Deus escolheu os insignificantes para confundir os grandes". Ele nasceu em 8 de maio de 1786, no povoado de Dardilly, ao norte de Lyon, França. Seus pais, Mateus e Maria, tiveram sete filhos, ele foi o quarto. Gostava de freqüentar a igreja e desde a infância dizia que desejava ser um sacerdote. 
Vianney só foi para a escola na adolescência, quando abriram uma na sua aldeia, escola que freqüentou por dois anos apenas, porque tinha de trabalhar no campo. Foi quando se alfabetizou e aprendeu a ler e falar francês, pois em sua casa se falava um dialeto regional. 

Para seguir a vida religiosa, teve de enfrentar muita oposição de seu pai. Mas com a ajuda do pároco, aos vinte anos de idade ele foi para o Seminário de Écully, onde os obstáculos existiam por causa de sua falta de instrução. 

Foram poucos os que vislumbraram a sua capacidade de raciocínio. Para os professores e superiores, era considerado um rude camponês, que não tinha inteligência suficiente para acompanhar os companheiros nos estudos, especialmente de filosofia e teologia. Entretanto era um verdadeiro exemplo de obediência, caridade, piedade e perseverança na fé em Cristo. 

Em 1815, João Maria Batista Vianney foi ordenado sacerdote. Mas com um impedimento: não poderia ser confessor. Não era considerado capaz de guiar consciências. Porém para Deus ele era um homem extraordinário e foi por meio desse apostolado que o dom do Espírito Santo manifestou-se sobre ele. Transformou-se num dos mais famosos e competentes confessores que a Igreja já teve. 
Durante o seu aprendizado em Écully, o abade Malley havia percebido que ele era um homem especial e dotado de carismas de santidade. Assim, três anos depois, conseguiu a liberação para que pudesse exercer o apostolado plenamente. Foi então designado vigário geral na cidade de Ars-sur-Formans. Isso porque nenhum sacerdote aceitava aquela paróquia do norte de Lyon, que possuía apenas duzentos e trinta habitantes, todos não-praticantes e afamados pela violência. Por isso a igreja ficava vazia e as tabernas lotadas. 
Ele chegou em fevereiro de 1818, numa carroça, transportando alguns pertences e o que mais precisava, seus livros. Conta a tradição que na estrada ele se dirigiu a um menino pastor dizendo: "Tu me mostraste o caminho de Ars: eu te mostrarei o caminho do céu". Hoje, um monumento na entrada da cidade lembra esse encontro. 

Treze anos depois, com seu exemplo e postura caridosa, mas também severa, conseguiu mudar aquela triste realidade, invertendo a situação. O povo não ia mais para as tabernas, em vez disso lotava a igreja. Todos agora queriam confessar-se, para obter a reconciliação e os conselhos daquele homem que eles consideravam um santo. 

Na paróquia, fazia de tudo, inclusive os serviços da casa e suas refeições. Sempre em oração, comia muito pouco e dormia no máximo três horas por dia, fazendo tudo o que podia para os seus pobres. O dinheiro herdado com a morte do pai gastou com eles. 

A fama de seus dons e de sua santidade correu entre os fiéis de todas as partes da Europa. Muitos acorriam para paróquia de Ars com um só objetivo: ver o cura e, acima de tudo, confessar-se com ele. Mesmo que para isto tivessem que esperar horas ou dias inteiros. Assim, o local tornou-se um centro de peregrinações. 
O Cura de Ars, como era chamado, nunca pôde parar para descansar. Morreu serenamente, consumido pela fadiga, na noite de 4 de agosto de 1859, aos setenta e três anos de idade. Muito antes de ser canonizado pelo papa Pio XI, em 1925, já era venerado como santo. O seu corpo, incorrupto, encontra-se na igreja da paróquia de Ars, que se tornou um grande santuário de peregrinação. São João Maria Batista Vianney foi proclamado pela Igreja Padroeiro dos Sacerdotes e o dia de sua festa, 4 de agosto, escolhido para celebrar o Dia do Padre.

SÃO CURA D'ARS E SÃO PEDRO JULIÃO EYMART

CORPO INCORRUPTO DE SÃO JOÃO MARIA
*******************************


http://www.apparitionstv.com/
TELEFONE DO SANTUÁRIO
0XX 12 9701 2427

03 de Agosto - Dia de Santa Lídia

3 de agosto - Dia de Santa Lídia

***************************************




03 DE AGOSTO - DIA DE SANTA LÍDIA

QUE APARECEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL E NOS DEU UMA LINDA MENSAGEM DE AMOR.

SANTA LÍDIA, ROGAI POR NÓS!
   VÍDEO DA APARIÇÃO: 

JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2010-
Mensagem de Santa Lídia comunicada para o vidente Marcos Tadeu Teixeira

MARCOS: “Para sempre sejam louvados! (pausa) Quem é a Senhora, bela Princesa do Céu? "(pausa)

MENSAGEM DE SANTA LÍDIA

“Amados irmãos! Eu, LÍDIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, vos abençôo hoje agora e vos dou a Minha paz.

Vós sois chamados a serdes os trabalhadores do Senhor, a preparar a Sua Vinha para o Seu regresso e deveis portanto, esforçar-vos para cumprir esta digníssima missão, a fim de que o Senhor encontre muitos frutos de santidade quando Ele enfim regressar.

Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando todos os dias: no amor de Deus, na prática das virtudes, no exercício de todas as boas obras, na observância dos Mandamentos do Senhor, e sobretudo, vivendo como se hoje fosse o último dia de vossas vidas, como se cada dia fosse o último dia de vossas vidas, e não tivésseis mais o amanhã para realizardes boas obras por Deus e pela a salvação das almas. Para que assim, a vossa alma, o vosso coração, sempre zeloso de cumprir aquilo que Deus deseja de vós, possa verdadeiramente, crescer cada dia mais: em amor, em sabedoria e em fruto de toda a boa obra.

Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, vivendo como Nós os Santos vivemos, reputando por nada as glórias, alegrias e amores passageiros deste mundo e tendo sempre como único bem, como único objeto do amor das vossas almas: o Sumo bem, Deus mesmo e Sua vontade. Para que assim, vivendo sempre mais para Ele, as vossas vidas sejam perfeitos cânticos de amor e de louvor ao Senhor.

Sejam verdadeiras vidas imersas na transcedência do amor divino, e as vossas almas sejam sempre mais, imagem viva e perfeita do amor do Senhor!

Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, procurando sempre mais estirpar das vossas almas: os defeitos, as vossas fraquezas, fortalecendo-vos sempre mais com o bom e forte alimento da oração contínua, assídua, fervorosa, íntima, profunda, recolhida e sempre mais feita com o coração. Com o bom alimento da meditação da vida dos Santos, de Suas meditações tão ricas e preciosas, tão profundas e verdadeiras. De forma que as vossas almas cheias da sabedoria divina, possam preferir mais a sabedoria do Céu, que a sabedoria dos homens. E as vossa almas possam assim vencer as vãs sabedorias do vosso tempo, deste mundo, que sempre é uma sabedoria vã sem Deus e tantas vezes contrárias à sabedoria de Deus. Para que assim, as vossas almas crescendo sempre mais no conhecimento de Deus, de Seu amor, de Sua vontade, de Sua lei se tornem sábias aos olhos Dele, desprezando tudo o que o demônio, que o mundo e a carne vos oferecem como verdadeiro bem e buscando sempre mais as coisas verdadeiramente preciosas que são as coisas celestes.

Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, levando sempre mais a Palavra Dele, a Palavra de Maria Santíssima, a Nossa Palavra a todas as almas que ainda não Nos conhecem. Para que assim, conhecendo o Nosso Amor, conhecendo o quanto queremos salvá-los, o quanto queremos que eles sejam felizes ao Nosso lado para sempre no Céu, as almas presas de amor pelo Senhor, por Maria Santíssima, pelo Céu, se entreguem a Nós, se deem a Nós, se deixem guiar por Nós, formar por Nós, conduzir por Nós sempre mais na direção do perfeito cumprimento e da vontade do Senhor. Assim, vossas almas plantando a semente da Palavra do Senhor em tantos corações, farão com que germinem sementes de santidade, de bondade, de amor e de vida divina em muitos corações. E o Senhor verá enfim a Sua Vinha crescer dia após dia até tornar-se a verdejante Vinha, um verdejante Vinhedo para a Sua maior alegria, glória e satisfação.

Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, dando sempre mais o exemplo de cumprimento das Mensagens, um exemplo de obediência às Mensagens do Senhor, o exemplo de obediência e amor às Mensagens da Mãe de Deus, para que assim, as vossas almas possam verdadeiramente ser espelhos claríssimos que dão ao Senhor a alegria de ver que o Seu reflexo luminoso espargir-se sobre as almas, sobre o mundo e as nações, banindo todas as trevas e fazendo sempre mais com que o Seu amor triunfe sobre o mal do inferno, a luz sobre as trevas, o bem sobre o mal.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando em toda a boa obra, renunciando a todo o tipo de mal, fugindo das ocasiões de pecado e lutando bravamente para vencerdes o vosso próprio ‘eu’ corrompido, para que assim, sejais verdadeiros campeões do Senhor dignos da medalha de honra e da coroa que Ele vos entregará quando vier para dar a cada trabalhador segundo o quanto tiver produzido, como tiver produzido e onde tiver produzido.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, sendo como Eu mesma fui, operosa, nunca ociosa, na busca da vontade do Senhor, no cumprimento de Sua vontade e na realização de Seu divino beneplácito.

O Senhor virá em breve, para dar a cada trabalhador segundo as suas obras. Enchei vossas mãos de bons e santos frutos, santificando o vosso tempo na Terra, sendo os bons trabalhadores da Vinha do Senhor.

A todos neste momento, abençôo e cubro com as mais preciosas e generosas bençãos do Céu.

A paz. A paz Marcos, amado Meu, amigo dileto Meu.”

*********************************

Santa Lídia
SUA FESTA DIA 03 DE AGOSTO


Lídia, primícia do cristianismo da Europa, natural de Tiatira, cidade da Ásia, era pagã mais "temente a Deus", isto é, uma prosélita da religião hebraica, era judia, em Filipos na Macedônia, onde o Apóstolo Paulo, em companhia de Silas, Timóteo e Lucas, chegou na segunda viagem missionária, entre os anos 50 e 53. Os missionários de Cristo, após terem pisado o solo europeu, aguardaram o Sábado para encontrar os correligionários hebreus em um lugar, na margem do rio, onde presumiam que eles pudessem se reunir (na falta de uma sinagoga) para a oração em comum e a leitura de alguma página da Escritura. "No Sábado – narra São Lucas nos Atos dos Apóstolos – saímos porta afora, às margens do rio, onde supúnhamos que se fizesse oração. Sentados, dirigimos a palavra às mulheres que se haviam reunido. Uma delas, chamada Lídia, negociante de púrpura, da cidade de Tiatira, adoradora de Deus nos escutava. O Senhor lhe abriu o coração, de sorte que ela aderiu às palavras de Paulo". 
Supõe-se que Lídia fosse abastada e tivesse muita autoridade na família, uma vez que o tecido com que trabalhava era precioso, e seu testemunho foi suficiente para que seus familiares pedissem o batismo, aceitando os missionários em casa como hóspedes bem-vindos. Os missionários de Cristo conseguiram, assim, sua primeira conquista em terra européia: uma mulher, Lídia, protótipo e símbolo de todas as mulheres que trariam entre as paredes de seu lar, a chama da fé em Cristo. A rica comerciante, dócil à graça, havia anteposto os interesses do espírito aos econômicos, abandonando o comércio para recolher-se com outras mulheres na proseuca (lugar de oração), junto às margens do rio Gangas. Lídia, trazida à sua alma pelas palavras do Apóstolo e pela graça batismal, pediu com doce insistência, ou melhor, obrigou os missionários a aceitarem a sua hospitalidade. Dessa maneira, a casa de Lídia tornou-se o primeiro centro comunitário, a primeira igreja na Europa. Para a Igreja de Filipos, talvez, também, por mérito de Lídia, São Paulo teve palavras de comovente ternura, chamando estes Cristo de "caríssimos e desajeitamentos, alegria e coroa". Embora nos falte informação a respeito do culto de Santa Lídia, os sinais da sua santidade são evidentes na sua pronta resposta à graça.
*****************************
Santa Lídia
Filippi - Igreja de Santa Lídia
Século I 

Os apóstolos Silas, Timóteo e Lucas acompanhavam Paulo em sua segunda missão na Europa, quando chegaram em Filipos, uma das principais cidades da Macedônia, que desfrutava de direitos de colônia romana. Lá encontraram uma mulher que lhes foi de grande valor. 


Eles já haviam passado alguns dias na cidade. 
Mas Paulo e seus companheiros pensavam em ficar até o sábado, pelo menos, pois era o dia em que os correligionários judeus se reuniriam para as orações. Como Filipos não tinha sinagoga, o local mais provável para o encontro seria às margens do pequeno rio Gangas, que passava fora da porta da cidade. 
Assim entendendo, ao procurarem o lugar ideal para suas preces, como nos narra são Lucas nos Atos dos Apóstolos, eles foram para lá e começaram a falar com as mulheres que já estavam reunidas. Entre elas estava Lídia, uma comerciante de púrpura, nascida em Tiatira, na Ásia. 



Ela escutava com muita atenção, pois não era pagã idólatra, acreditava em Deus, o que quer dizer que tinha se convertido à fé dos judeus. E o Senhor abrira o seu coração para que aderisse às palavras de Paulo. 



Lídia era uma proprietária de sucesso, rica, influente e popular, exercendo sua liderança entre os filipenses e, principalmente, dentro da própria família. Isso porque a púrpura era um corante usado em tecidos finos, como a seda e a lã de qualidade. Na época, o tecido já tingido era chamado de púrpura, e o mais valioso existente. Usado como símbolo de alta posição social, era consumido apenas pela elite das cortes. 



Quando terminou a pregação, Lídia tornou-se cristã. Com o seu testemunho, conseguiu converter e batizar toda a sua família. Depois disto, ela os convidou: "Se vocês me consideram fiel ao Senhor, permaneçam em minha casa". E os forçou a aceitar. 
Esta, com certeza, foi a primeira e maior conquista dos primeiros apóstolos de Cristo. A casa de Lídia tornou-se a primeira Igreja católica no solo europeu. 

Lídia usou todo o seu prestígio social, sucesso comercial e poder de sua liderança para, junto de outras mulheres, levar para dentro dos lares a palavra de Cristo, difundindo, assim, a Boa-Nova entre os filipenses. A importância de Lídia foi tão grande na missão de levar o Evangelho para o Ocidente que cativou o apóstolo Paulo, criando um forte e comovente laço de amizade cristã entre eles. 
O culto a santa Lídia é uma tradição cristã das mais antigas de que a Igreja Católica tem notícia. A sua veneração é respeitada, pois seus atos são sinais evidentes de sua santidade. Considerada a Padroeira dos Tintureiros, santa Lídia é festejada no dia 3 de agosto.


TELEFONE DO SANTUÁRIO
0XX 12 9701 2427