MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
Que a vossa vida como a Dele seja uma agradável e doce canção de amor ao Senhor. Que as vossas obras sejam santas como as Dele, para que a Santíssima Trindade seja glorificada em vós e por meio de vós.
Segui o Meu Filho Antônio de San’tana Galvão, vivendo continuamente em oração, em penitência, em esquecimento de vós mesmos e da vossa vontade, do mundo com suas vaidades, suas glórias, seus prazeres.
De modo que a vossa vida seja um holocausto, um sacrifício puro à Santíssima Trindade para interceder pela salvação de tantas almas que vão todos os dias pelo caminho dos prazeres rumo à perdição. De modo que este mundo completamente extraviado volte ao caminho da sua salvação, que é o caminho da graça, da verdade, da fé, da oração, do amor de Deus e da fidelidade aos Seus Mandamentos.
Segui o Meu Filho Antônio de Sant’Ana Galvão, fazendo da vossa vida um contínuo lutar por Deus, um contínuo trabalhar por Sua glória, um contínuo entregar-se à vontade de Deus para que o Plano de Deus se cumpra perfeitamente.
Imitai-o também na Sua profunda consagração a Mim, no Seu profundo amor para Comigo, na Sua completa dependência da Minha solicitude Maternal. E, sobretudo, como Ele, propagai sempre a verdadeira devoção a Mim, aos Meus dogmas como Ele propagou a Fé no Dogma da Minha Virgindade perpétua. Para que os Meus filhos através de Mim possam alcançar do Senhor: graça, proteção, benção, conversão e salvação.
Como Ele fez, vós também deveis fazer: Deixai-vos carregar nos Meus braços porque Eu vou levar-vos ao um alto cume de santidade,e como levei este Meu prediletíssimo filho, o primeiro de tantos e tantos Santos que Eu suscitei e suscitarei nesta Terra de Santa Cruz, pelo Meu inimigo tão insidiada, mas por Mim tão amada.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, porque por meio dele no final de tudo, vós tereis a vitória! Os que verdadeiramente confiam em Mim e rezam o Meu Rosário no final serão vitoriosos e recompensados por Deus com a Paz duradoura sobre a Terra.
0 comentários:
Postar um comentário