segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jacareí, 19 de Outubro de 2014- Mensagem de Maria Santíssima e de São Geraldo Majella

JACAREÍ, 19 DE OUTUBRO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SÃO GERALDO MAJELLA
NS
(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José."
(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje vos convido a imitardes o Meu prediletíssimo Filho São Geraldo, que estais celebrando Aqui com tanto Amor e carinho.
Digo-vos: Sede os novos ‘Geraldos’ do vosso tempo para a salvação da humanidade. Sede os novos ‘Geraldos’ Meus nesses tempos de grande pecado, apostasia, afastamento de Deus por parte da humanidade. Que continua obstinada na estrada do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, contra os Mandamentos de Deus, contra a verdade, contra a pureza, contra a caridade, contra o amor, contra a penitência, contra a perfeição que Deus deseja de todos os Seus filhos.
Sede os novos ‘Geraldos’ Meus, levando a esta humanidade a verdade, a palavra do Senhor tal como Ele é, o conhecimento dos Seus Mandamentos, o conhecimento do Seu Amor, o conhecimento do Meu próprio Amor materno, dos meus privilégios, das Minhas Glórias e também o conhecimento das glórias dos Santos, para que o mundo conhecendo o quanto os Santos são belos, o quanto os Santos são admiráveis e como são perfeitos aos olhos do Senhor, todos os Meus filhos decidam-se a caminhar pela estrada da santidade como os Santos de Deus. Vivendo continuamente no Amor de Deus, na Sua graça, na inocência, na pureza, na oração, no sacrifício, na renúncia ao pecado, ao mundo e seus prazeres passageiros. Para que então, toda a humanidade possa ser reconduzida por Mim, ao caminho da sua salvação eterna que existe somente em Deus e que é só Deus.
Sede os novos ‘Geraldos’ Meus, neste tempo de tanta maldade, violência, guerras e ódio a Deus e à Santa Fé católica. Para que o vosso exemplo, a vossa oração e o vosso amor espalhem sempre mais a luz da paz, da graça, da fé verdadeira, em meio a este mundo já transformado num deserto de pecado, num deserto de ausência de Deus.
Eu conto convosco filhinhos, para serdes os novos ‘Geraldos’ Meus, nesses tempos maus e difíceis que agora atravessais. Se vós fordes como o Meu Geraldo Majella foi, por meio de vós poderei verdadeiramente espalhar a Minha chama de Amor sobre todos os povos, nações e famílias, sobre todos os corações e sobre todas as almas.
Então, o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá rapidamente e o mundo conhecerá um novo período duradouro de paz. Começai hoje mesmo, começai dando o vosso sim a Deus, o vosso sim a Mim e decidindo-vos a já amanhã serdes melhores do que fostes até hoje.
Se vós tomardes a Minha Mão, se tomardes a Mão do Meu Geraldo Majella nós vos conduziremos pelo caminho da santidade.
Sim, assim como naquele pão misterioso que somente Eu e o Meu filho conhecemos, sabemos o que é e do que é feito. Assim como daquele pão que demos a Ele, muitos subsídios para a sua santidade, assim também Nós vos daremos todas as graças necessárias para que vós sejais grandes Santos aos olhos do Senhor e também aos olhos do mundo, para que brilhe a vossa luz nas trevas e assim sejam derrotadas pela luz do Meu filho Jesus.
A todos vós com grande amor abençoo hoje de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”
(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir hoje Aqui no dia que estais celebrando a Minha Festa. Sim, nesta semana que vós dedicastes à Mim, realizei em vós grandes coisas, alcancei muitas graças do Senhor para vós. E em breve, no período de um ano, vós vereis que muitas delas se concretizarão. O que Me pedistes em Meu Tríduo essa semana vos darei e todas aquelas graças que forem conformes à vontade do Senhor se cumprirão neste tempo.
Vos convido hoje a serdes os Meus ecos neste mundo que difunde tantas vozes maléficas, malignas que levam ao pecado, ao afastamento de Deus e ao domínio de satanás.
Sede os Meus ecos no mundo vivendo como Eu vivi, amando ao Senhor e a Sua Mãe como Eu amei. Vivendo uma vida de total profunda oração como Eu vivi. De penitência, de sacrifício, de renuncia aos prazeres deste mundo, às tentações do diabo, ao pecado, de renúncia à vossa vontade que sempre vos arrasta para o lado contrário que deseja o Senhor.
Assim, sereis os Meus ecos levando a todo este mundo dominado pelo pecado, o grito poderoso da graça de Deus, da Oração, da Santidade e sereis verdadeiramente Meus ecos que gritarão poderosamente: “Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer!”
E então, o Meu grito sufocará o grito do pecado, que agora ecoa por todos os cantos da humanidade e Nós faremos o grito da obediência e fidelidade a Deus, vencer o grito da rebelião contra Deus.
Sede os Meus ecos, amando a Mãe de Deus como Eu amei, amando o Santo Rosário como Eu amei, consagrando-vos a totalmente a Ela como Eu Me consagrei e vivendo esta consagração com fidelidade todos os dias da vossa vida.
Se fizerdes assim, o eco do amor à Mãe de Deus ecoará por todos os cantos do mundo agora em que se erguem tantos gritos de ódio contra Ela, de desprezo às Suas Imagens, ao Seu Rosário, às Suas Aparições, aos Seus Dogmas, às Suas Medalhas e a tudo o que se refere a Ela.
E então, o poderoso grito: Santa, Santa Maria Mãe de Deus, Minha Mãe e Meu secreto Amor, ecoará por todos os cantos do mundo e a verdadeira devoção a Ela incendiará os corações de Amor, incendiará as almas com a Chama de Amor que havia no Meu peito.
E então, o Triunfo da Mãe de Deus virá para o mundo inteiro e será transformado, este mundo, no Jardim de amor Dela onde todos serão felizes e onde nunca mais haverá choro, nem dor, nem sofrimento. Porque as coisas antigas já terão passado e o novo céu e a nova Terra serão realidade no meio de Nós.
Sede os Meus ecos espalhando por toda a parte o grito poderoso: Só o Senhor é o Nosso Deus e Nós somos o Seu povo e só a Ele pertencemos. Gritai a todos que Nós somos pertences do Senhor, que não fomos criados para os pecados deste mundo, mas fomos criados para o Céu, que é a nossa meta, que é a nossa finalidade.
Então, vós dareis sentido verdadeiro à vida de tantos que encontram-se perdidos neste vale de lágrimas, e ao dardes a eles a verdadeira razão de sua Criação, de Sua existência, vós lhes mostrareis a saída certa deste vale de Lágrimas, que é o caminho que conduz ao Céu. Caminho de oração, o caminho de penitência,  caminho de inocência, o caminho de fidelidade e amor ao Senhor.
Eu vos amo muito! Sempre estive e sempre estarei ao vosso lado, especialmente em todas as dificuldades, nunca vos deixo, nunca vos deixarei.
Fico triste quando vos vejo obstinados nos vossos pecados, mas alegro-Me quando cada um de vós vem à Mim com a vontade sincera de ser melhor. Quero conduzir todos vós ao Céu.
Amo este Lugar com predileção, Aqui é a Minha segunda Materdomini, Aqui Minha alma verdadeiramente descansa, por ver que muitos de vós verdadeiramente Me amais, Me quereis e desejais sinceramente seguir-Me pela estrada da Oração e da Santidade.
Como vos quero! Se pudésseis sentir o Amor que Eu tenho por vós, romper-se-iam todas as veias do vosso coração, porque o Meu Amor é tão grande que não caberia na vossa pobre carne mortal.
Amo-vos muito mais do que vós mesmo vos amais e quero o vosso bem muito mais do que vós mesmos quereis. Por isso, vinde a Mim que vos amo tanto e tenho tantas graças para repartir convosco. Graças que Eu adquiri com os Meus merecimentos. Por isso, Eu vos amo tanto, tanto, e espero tão somente e unicamente o vosso sim, a licença para que Eu possa agir na vossa vida.
Se Me derdes este sim, se quiserdes verdadeiramente que Eu aja, que Eu interfira na vossa vida, não demorarei, virei sem demora, agirei e transformarei a vossa vida num pequeno Céu já neste vale de lágrimas.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois ele foi a Minha força durante toda a Minha vida, ele Me deu a força necessária para prosseguir sempre, mesmo quando todo o mundo conjurou contra Mim, mesmo quando todo o inferno se desencadeou contra Mim.
O Rosário foi a Minha força, o Rosário foi a Minha esperança, o Rosário foi a Minha paz, o Rosário foi a Minha luz, o Rosário foi sempre Minha maior riqueza.
Amai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário e vos digo: Tal como a Mim Ele vos dará a força para vencerdes todos os sofrimentos, todas as tribulações e chegardes em segurança ao Céu. Eu descerei do Céu para rezar o Rosário convosco, unireis os Meus merecimentos à vossa oração para que Ela se torne poderosa, para que Ela de torne poderosa, agradável a Deus e à Mãe de Deus e assim alcanceis tudo quanto precisais.
Sou o vosso advogado, vos defendo hoje e sempre no Tribunal da Justiça Divina para alcançar para vós graça, paz e misericórdia.
Sobre todos vós agora derramo a Minha benção e a todos cubro com o Meu Manto de Amor, abençoando-vos de Muro Lucano de Materdomini e de Jacareí.
A paz Meus irmãos amados, a paz a ti Marcos o mais ardente dos Meus amigos e devotos queridos.”

0 comentários:

Postar um comentário