24/05/2009 – Por meio do Rosário, posso consolar-vos, posso ajudar-vos, posso proteger-vos, posso defender-vos, posso carregá-los em Meus braços em qualquer tempo e lugar - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
“-Meus filhinhos..., Eu Sou a vossa Mãe e ao longo de todos estes anos, vos apontei o caminho da salvação. Mas, muitos preferiram seguir os seus próprios caminhos. Por isso, o mundo encheu-se de corrupção..., de maldade..., de injustiça..., de pecado... de violência e de trevas de erros e dureza de coração.
A ÚNICA ORAÇÃO QUE PODE AGORA CONTRABALANÇAR E SUPERAR TANTO MAL É O MEUROSÁRIO.
Esta oração, ao mesmo tempo que intensa , SIMPLES e que vós podeis fazer em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer modo para então alcançar do Senhor a Sua graça, a Sua Misericórdia o Seu Amor...
O Meu Rosário rezado em qualquer tempo, em qualquer lugar e em qualquer situação em que vós vos encontreis, é o elo de amor que vos une comigo e com Deus e que faz com que vos sejam transmitidas as graças e os influxos da própria vida Divina. Assim Meus filhos, por meio do Rosário, posso consolar-vos, posso ajudar-vos, posso proteger-vos, posso defender-vos, posso carregá-los em Meus braços em qualquer tempo e lugar.
Rezai o Meu Rosário! Ao Rosário Eu dei todas as Minhas graças, já vos disse aqui muitas e muitas vezes!
Confiai nele!!! Confiai nessa oração que Eu mesma vim do Céu para dar e ensinar ao Meu filho Domingos de Gusmão. Essa oração da qual Eu falei, recomendei, ensinei a todos os Meus santos... a minha filhinha Bernadete, Catarina Labouré e tantos e tantos dos Meus servos.
É por meio dessa oração que Eu vos salvarei, que Eu vos conduzirei, que Eu vos introduzirei nas moradas eternas um dia, Meus filhos... Confiai no Meu Amor, confiai no Meu Coração...
Quando sofreis, Eu não estou longe de vós, ao contrário, estou tão perto de vós quanto estive junto do Meu filho Jesus no alto do calvário.
Quando estais sofrendo, quando estais na cruz não é no pé do calvário que Eu me encontro, oh não! É no alto do calvário, bem junta, bem abraçada á vossa cruz. E assim como Eu permaneci com Meu filho até o fim convosco também Eu permanecerei. E assim como na ressurreição e vitória de Meu Filho, lá estava Eu junto dEle, também no momento do vosso triunfo, Eu estarei convosco para vos coroar com a coroa que vós merecereis pela vossa confiança, pela vossa oração, pela vossa perseverança, pelo vosso amor e pela vossa paciência.
A todos, Meus filhos, abençoo abundantemente de Caravaggio, de Oliveto Citra e de Jacareí.”
0 comentários:
Postar um comentário