terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jacareí, 06 de Outubro de 2013 - Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 06 DE OUTUBRO DE 2013
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
 ouro de ofir“Amados filhos Meus, hoje, Eu venho cheia de amor para abençoar-vos, para dar-vos a Minha paz e para dizer-vos: sede ouro puro, sede ouro puro de virtudes, sede ouro puro de santidade e de verdadeiro amor a Deus.     Por acaso vós sabei o porque foi dito de Mim o no Livro dos Cânticos: À vossa direita a Rainha ornada com ouro de ofir? Este ouro era o ouro do Amor que ornava a Minha alma de alto abaixo em todos os momentos de Minha vida e com o qual tornei-Me extremamente bela, agradável e amada pelo Altíssimo. É este ouro puríssimo de ofir que desejo que vós também tenhais em vossas almas Meus filhos, porque vós sois os Meus filhos, os filhos da Rainha e os filhos devem vestir-se como se veste a Mãe, então, tende em vossas almas o ouro puro de ofir, das virtudes, praticando todas as virtudes em grau supremo como Eu pratiquei, como os Santos também praticaram heroicamente, cultivando cada dia mais em vós a humildade, o amor, o zelo para as coisas de Deus, a temperança, a piedade, o temor santo do Senhor, a fortaleza, a perseverança, a santa prudência, a justiça, a magnanimidade e todas as demais Virtudes que Eu aqui ao longo dos anos tanto vos pedi e exortei que praticásseis. Se fizerdes isso vossa alma também será revestida com o ouro mais puro de ofir das perfeições, das virtudes com as quais Eu mesma fui completamente revestida, então, vós também vos tornareis belos, agradáveis aos olhos do Altíssimo e Ele também vos amará e vos receberá em Sua presença como frutos do Meu Imaculado Coração, como a Minha descendência santa e sobre vós derramará as Suas copiosas bênçãos e misericórdia.
    Sede ouro puro de ofir, de amor, fazendo tudo pelo Senhor com amor, rezando com amor, trabalhando para o Senhor com amor, trabalhando para salvação das almas com amor, rezando o Santo Rosário com amor, rezando tosas as Horas de Oração que Eu Aqui vos dei com amor, fazendo todas as vossas obrigações tanto livres, como aquelas mandadas pela obediência desde que não estejam indo contra a verdade ou conta a Mim, fazendo tudo isto com amor, para que verdadeiramente vossas ações diante de Deus sejam como ouro puro de ofir: precioso, reluzente, belo e esplendoroso. E então o Altíssimo se agradará das vossas ofertas e sobre vós derramará a Sua benção que vos tornará ainda mais ricos e belos diante dos homens e ninguém poderá vencer a vossa beleza, a vossa riqueza espiritual e a vossa glória.
    Enriquecei vossas almas com este amor puro, porque não há ninguém neste mundo que queira ser miserável, não há ninguém que não queira ser rico, enriquecei, portanto vossas almas com este ouro puro de amor e vós sereis muito mais felizes que o homem mais milionário que existe neste mundo, mais rico que existe neste mundo, porque vós tereis uma riqueza imperecível. O ouro desta terra perece um dia, mas este ouro, do perfeito amor, que Eu Aqui vos ensino, este ouro permanecerá por toda a eternidade dando-vos uma glória, um resplendor e uma felicidade sem limites no Céu, por isso Meus filhos, agora abri vossos corações para este imenso Amor de Deus entrar nos vossos corações e permear todas as vossas orações, todas as vossas obras.
    O motivo de as vossas obras diante de Deus não valerem nada muitas vezes ou pouco valerem é porque não fazeis com este amor puro sem misturas de interesses humanos, sem mistura da vossa vaidade, da busca da satisfação das vossas vaidades, dos vossos desejos e das vossas inclinações pessoais. Por isso, renunciai agora mesmo a toda a vaidade, amor próprio e desordenado de vós mesmos e inflamai-vos do verdadeiro amor por Deus, pela verdade, pelo cumprimento da vontade do Senhor e então, tudo o que vós fizerdes diante de Deus será como o ouro puríssimo e o Senhor se agradará das vossas obras que a Ele ofereceis todos os dias e Ele multiplicará ainda mais a fortuna espiritual das vossas almas enriquecendo não somente a vós, mas também, as outras almas que estão ao redor de vós.
    Sede ouro puro de sacrifício, de penitência e conversão oferecendo todos os dias ao Senhor por meio de Mim pequenos sacrifícios, pequenas abstinências, pequenas renúncias daquilo que vós mais amais, pela conversão dos pecadores, pela salvação de tantas almas que tanto precisam e especialmente também pela vossa própria santificação.
    O motivo de as vossas almas ainda não terem a beleza do ouro puro da graça e da santidade é que ainda estais tão apegados a vós mesmos, às vossas inclinações pessoais, à vossa vontade e ao mundo. Renunciai a vós mesmos e vereis como a subida da grande montanha da perfeição será fácil e leve para vós, será mais fácil e mais suave. Então filhinhos todos os dias que da vossa alma saia o ouro puro, finíssimo do perfeito amor em forma de sacrifícios, penitência e de conversão. Não vivais em paz com os vossos defeitos porque aquele que viver em paz com os seus pecados e com defeitos iludindo-se que mesmo assim rezando se salvará esse perderá sua alma para sempre. Procurai todos os dias arrancar os vossos defeitos, lutar contra as vossas inclinações pessoais que na maioria das vezes tendem ao mal e então verdadeiramente vossa alma produzirá obras santas, puras, sem mistura do vosso eu e então isto será sumamente agradável a Deus. Por fim, sede o ouro puro, perfeito do verdadeiro desejo de agradar a Deus, de Me agradar e de imitar as Minhas virtudes, todas elas, Minha obediência suprema à vontade de Deus, Minha renúncia contínua de Mim mesma, Minha humildade, Minha pureza, Minha inocência e, sobretudo Minha fé, que em todas as provações das aparências contrárias se mostrou sempre forte, inalterável, se mostrou sempre incorruptível, que a vossa fé também seja como a Minha e que em todos os momentos de provação vós possais responder com uma fé semelhante a Minha, feita de fogo puro e sempre mais provada no crisol do sofrimento, de modo que a vossa fé, pura como o ouro mais puro e fino agrade ao Altíssimo e o incline para vós, para que Ele então vos transforme cada vez mais nos grandes santos que Ele deseja suscitar Aqui. Que a vossa fé seja feita de um amor puro, de uma solidez imbatível de modo que o Altíssimo olhe para vós e se agrade vendo que verdadeiramente em vós estará presente a verdadeira fé quando Ele retornar.
    Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo é muito curto Meus filhos, aquilo que vos disse no passado agora se cumpre, os dias e as horas passam voando mais que nunca, os acontecimentos mundiais já todos se alinham para o cumprimento de tudo o que vos disse no passado, não podeis mais perder tempo com coisas vãs e frívolas, esforçai-vos mais na vossa conversão, purificai a vossa vida, de modo que ela seja um sinal brilhante para tantos filhos Meus que estão perdidos possam encontrar o caminho da salvação, da paz, do verdadeiro encontro com o Deus que salva.
    Rezai o Rosário todos os dias, fazei penitência, porque somente o Rosário salvará o mundo todo. Amanhã celebrareis Aqui a Festa do Meu Rosário, recordando a grande Vitória que Eu dei aos Meus filhos, que Eu realizei na Batalha de Lepanto e em tantas outras ocasiões ao longo da história. Verdadeiramente, Eu dei ao Meu Rosário todo o poder e a ele verdadeiramente Eu liguei a graça da Vitória final do Meu Coração Imaculado, por isso o Meu Triunfo será realizado cada vez mais pelo Meu Rosário e a graça da conversão do mundo também está ligada a esta potentíssima oração. Rezai, portanto, rezai o Meu Rosário como nunca, porque através dele que Eu salvarei o vosso país e o mundo inteiro.
    Aquilo que Eu realizei na Batalha de Lepanto vai de novo realizar-se, embora os Meus filhos, os filhos da luz sejam em número muito menor que os filhos das trevas Eu darei a Vitória aos Meus filhos de modo milagroso, surpreendente, súbito e retumbante e de um momento para o outro como por encanto satanás se verá sem a sua colheita, se verá sem nada e Eu então levantarei a bandeira gloriosa da Minha Vitória e a do Meu filho Jesus sobre o mundo todo cantando com os Anjos e com os Meus filhos: Vitória, Hosana!
    Meus filhos, a todos hoje neste momento, abençoo generosamente, a todos vós que hoje tudo deixastes para estar comigo, para ficar Comigo. Abençoo a todos vós que hoje estais Aqui Comigo durante este dia de oração fazendo tantos sacrifícios para Aqui chegar, abençoo os Meus Escravos de Amor, abençoo também ao Meu filhinho obedientíssimo Marcos Tadeu, que é o mais obediente dos Meus filhos, o mais dedicado e esforçado dos Meus servos e aquele que em todo o momento com suma perfeição obedeceu e cumpriu tudo o quanto lhe mandei, realizou todas as missões que Eu lhe confiei. A todos vós que Aqui tanto Me consolais, tanto Me amais, tanto Me tornais feliz, tanto Me consolais, Eu derramo agora a Minha benção maternal sobre este Lugar também que é o Meu segundo o Céu, que é a Minha pequena Nazaré.
    A todos abençoo de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.”
    (Marcos): “Farei sim amadíssima Mãe. Logo depois que eu terminar esse, o próximo com certeza será dessas Aparições, farei sim. Até breve amada Mãe.”

0 comentários:

Postar um comentário