Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria, vos convida sem cessar a regressardes ao Senhor pelo novo caminho: da conversão, da mudança de vida, do amor e da oração. De modo que verdadeiramente os vossos corações livres de toda a escravidão ao mundo, ao pecado e às criaturas, livre de todo amor desordenado, possa crescer sempre mais na santidade e na perfeição que agrada ao Senhor.
Respondei sim ao chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria de Fátima, vos convidou a deixardes os vossos maus caminhos, a renunciardes as obras más das vossas mãos e a verdadeiramente, voltardes ao Senhor pela estrada: da graça, da paz, da penitência, do bem, da caridade e da verdade. Para que assim verdadeiramente, vossa vida, vossa existência possa ter como única finalidade: amar a Deus, agradá-Lo, servi-Lo, fazer Sua vontade e assim ajudar a realizar o seu desígnio de amor em vós mesmos e na vida dos vossos irmãos para a salvação do mundo inteiro.
Ouvi o chamado do Meu amor, que desde a Cova da Iria de Fátima vos convidou a caminhardes pela estrada da paz, procurando sempre mais ser as testemunhas, os mensageiros, os arautos da Minha paz neste mundo sem paz, levando esta paz a todos aqueles que ainda não a possuem, não a conhecem. Para que então, um verdadeiro rio de paz possa correr entre as pessoas e no mundo cheio de ódio, maldade e violência e assim, a paz do Senhor, a Minha paz possa triunfar no mundo inteiro.
Ouvi o chamado do Meu Amor, que vos convidou a virdes de todas as partes da Terra e a vos refugiardes no refugio seguro do Meu Coração Imaculado, para aí serdes formados por Mim, nutridos por Mim, fortalecidos por Mim, educados por Mim, transformados por Mim. E onde Eu posso fazer-vos crescer sempre mais na santidade, no amor até atingirdes a plenitude da perfeição e da graça diante de Deus e dos homens.
Ouvi o chamado do Meu Amor, que desde a Cova da Iria por meio dos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA ainda hoje ressoa a todos vós Meus filhos, chamando-vos a entrardes no Meu exército de oração, de penitência e de paz, levando as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis hoje em dia, ao conhecimento de todos os Meus filhos. Para que todos eles conheçam o Meu Amor e saibam que desde há muito tempo desejo salvá-los. Por isso apareço, por isso choro, por isso Me manifesto, por isso percorri o mundo todo aparecendo em tantas Nações chamando os Meus filhos de volta ao Meu Coração, que os Meus filhos todos conheçam por meio de vós e da vossa divulgação: o quanto os amei, o quanto os amo, o quanto sofri por eles, o quanto ainda tenho sofrido por eles. Para que assim, todos eles, vendo a imensidão do Meu Amor entreguem-se a Mim sem reservas e deixem-se guiar, conduzir por Mim em direção ao Céu.
Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição:
Consolata Betrone (1903-1946), religiosa capuchinha italiana, foi escolhida por Deus para confirmar ao mundo a doutrina do caminho de infância espiritual já ensinado por Santa Terezinha do Menino Jesus, dando-lhe agora uma forma concreta e fácil de ser praticado por todos.
Jesus promete que, cada vez que se pronuncia este Ato de Amor: "Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai as almas", uma alma será salva. Repetido a todo o momento em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e, sobretudo, prepara o triunfo da misericórdia divina nos corações dos homens como um novo Pentecostes em escala mundial.
Elas não são capazes de grandes feitos, mas podem oferecer a Jesus e Maria, em seus corações, o "Ato de Amor". Aprenda como ser uma Alma Pequeníssima.
"Deixai vir a Mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", disse Jesus.
Promessas de Jesus para cada Ato de Amor:
Cada vez que se pronuncia o Ato de Amor: "Jesus, Maria, eu Vos amo, salvai almas!", uma alma é salva! É ato puro e perfeito de amor, com o qual se dá a Deus o que mais Lhe agrada: amor e almas. É ato de caridade perfeita pela incessante súplica em favor de todas as almas, as da Igreja Militante (que somos nós, os vivos) e as da Igreja Padecente (as almas do Purgatório). Repetido frequentemente, a todo momento e em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares, e, sobretudo, prepara o triunfo da Misericórdia Divina nos corações humanos: um novo Pentecostes em escala mundial.
0 comentários:
Postar um comentário