FESTA DA ANUNCIAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NOSSA SENHORA
"-Amados filhos Meus! Hoje, quando ainda estais celebrando a FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando ainda estais celebrando a FESTA DO MEU SIM, Eu, a Senhora do Sim, a Mãe de Deus vos convido mais uma vez a dardes o vosso 'sim' completo, total, generoso e amoroso ao Senhor por meio de Mim, à imitação do Meu Sim e como que tornando-vos um eco do Meu próprio Sim, uma continuação do Meu próprio Sim materno na Terra.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra dando o vosso 'sim' completo ao Senhor, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, lançando fora do vosso coração tudo o que ainda vos prende, vos escraviza às coisas da Terra. Para que assim sejais completamente livres e possais amar ao Senhor como Eu amei, com toda a veemência do coração, da vontade e da alma, com todas as forças, com todo o ardor e todo o ser. Para que assim, à imitação do Meu próprio Sim Materno vós Meus filhos, sejais a perfeita continuação do Meu Sim e do Meu Amor sobre a Terra inteira.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim Materno, vivendo sempre mais como Eu vivi: em profunda, total e perfeita oração. Vivendo sempre mais imersos na transcendência divina, procurando sempre mais tudo o que é celestial e deixando de lado e para trás tudo aquilo que é puramente terreno, tudo aquilo que é puramente animal e que vos faz sempre mais rastejar sobre a Terra chafurdando na lama dos vícios, da satisfação dos vossos apetites sensíveis. Para que assim, voando sempre mais alto como águias velozes possais chegar aos mais altos cumes da santidade a qual Eu vos chamo e a qual Eu desejo levar cada um de vós.
Sede os ecos do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra, fazendo aquilo mesmo que Eu fiz: esquecendo completamente os vossos planos para aceitar os planos do Senhor. Embora os Meus planos fosse sempre fazer a vontade do Senhor e não a Minha, pensava Eu continuar no Templo como uma Virgem consagrada do Senhor, sem jamais tornar-Me Mãe e quando a vontade do Altíssimo se Me foi manifestada, renunciei de pronto a Minha vontade para fazer a vontade do Senhor, mesmo em matéria espiritual, mesmo em matéria referente à alma. A mesma coisa desejo de vós Meus filhos, uma perfeita, completa e total docilidade ao Senhor e a Mim, de modo que em tudo e por tudo renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade do Senhor, que é sempre infalível, certa e vitoriosa.
Eu estou convosco todos os dias da vossa vida, se vós fordes a continuação do Meu Sim na Terra, se vós fordes o eco do Meu Sim na Terra, verdadeiramente Eu poderei fazer a Minha Graça chegar aos corações dos Meus filhos mais afastados e trazê-los para perto do Meu Coração, para também ensinar a eles a darem o seu 'sim' ao Senhor, para a maior, mais perfeita e completa glorificação da Santíssima Trindade.
Quando obedeceis Minhas Mensagens, quando divulgais Minhas Mensagens com a palavra e com a vida, vós vos tornais a continuação do Meu Sim, a continuação do Meu Sim Materno, vós sois o eco do Meu Sim Materno na Terra e em vós então pode se cumprir sem obstáculo, demora ou imperfeição alguma a vontade do Senhor.
Por isso vos digo filhinhos, continuai seguindo pela estrada à qual Eu vos chamei, à qual Eu vos convidei Aqui, para que assim, verdadeiramente a vossa vida torne-se a continuação da Canção de Amor da Mãe Celeste, que em todos os momentos continua sempre repetindo ao longo dos tempos e dos séculos o Seu Sim Materno ao Senhor e também a vós, os Meus filhos a quem tanto amo e tanto quero salvar.
Apressai a vossa conversão! Os castigos estão acontecendo diante dos vossos olhos e continuais dormindo no sono da vossa indiferença, pensando que ainda vivereis nesta Terra para sempre.
Acordai Meus filhos enquanto ainda podeis despertar e abrir-vos para o Sol do amor de Deus como girassóis que Sempre procuram a luz do sol, para, para ele estarem virados. Eu desejo que os vossos corações e as vossas almas façam o mesmo: que se virem sempre mais para o sol do amor de Deus, enquanto ele ainda está brilhando e se deixa ver, sentir, encontrar por vós!
Andai depressa! Este tempo é um tempo de graça, único, dado a vocês. Desfrutai-o abrindo o vosso coração, obedecendo todas as Mensagens que vos dei e deixando-vos guiar docilmente por Mim, para que Eu vos leve a mais consumada santidade.
O tempo é curto e em breve virá o grande Aviso para a humanidade, muitos morrerão no Aviso, parecerá que o Céu estará em chamas, os corpos de muitos parecerão também estar em chamas ao ver passar diante de si toda a sua vida levada sem Deus, o mal que fizeram e o bem que poderiam ter feito e não fizeram porque tiveram má vontade ou foram languidos. Muitos morrerão ardendo nestas chamas, nestas chamas da Justiça Divina, neste fogo que Deus acenderá na alma, naquele momento em que a alma vê a sua vida, a sua própria existência com os olhos com os quais Deus vos vê e muitos morrerão abrasados e queimados nestas chamas que a Justiça Divina acenderá nas almas de todos os homens de uma só vez e ao mesmo tempo.
Ai da alma languida! Ai da alma surda à Minha voz! Ai daquela alma que conheceu o que Eu queria dela e não fez o que Eu queria. Estas almas sofrerão um desespero tão grande como nunca houve desde que o mundo existe.
Por isso, vos peço filhinhos para livrar-vos da grande dor que os pecadores sofrerão dentro de si naquele momento, vivei uma vida santa como Eu tanto vos tenho pedido e como Eu tanto vos supliquei Aqui que tivésseis e que vivêsseis.
Eu estou convosco sempre! Continuai fazendo todas as orações que Eu vos mandei, porque através delas: vos purifico, vos liberto sempre mais de vós mesmos, vos encho sempre mais do gosto pelas coisas do Céu e vos ajudo sempre mais a deplorar aquilo que é vil, aquilo que é ilusório e passageiro desta Terra. E vos faço sempre mais tomardes o formato do Meu Coração Imaculado plasmando o vosso coração de acordo com o Meu.
A todos neste momento abençôo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhinhos amados!"
(Mensagens atualizadas pela divulgação no site oficial do Santuário)
JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO
"-Amados irmãos Meus! Eu, JOSÉ, JOSÉ DE CUPERTINO, vos abençoo hoje e vos chamo todos a serdes ao redor dos Corações de Jesus, Maria e José a mais perfeita, a melhor, a maior fonte de amor por Deus, pela Senhora Santíssima e pela salvação das almas de modo que assim do vosso interior, um rio de água viva possa jorrar e correr para dessedentar a sede de salvação que tantas almas tem e para transformar os desertos áridos deste mundo em jardins floridos e perfumados para a maior alegria do Senhor e da Mãe de Deus.
Sede fontes puras e cristalinas de oração, de uma vida contínua, de constante oração e diálogo com Deus, de união e intimidade com Ele no recolhimento, no silêncio, na paz, na leitura da vida dos santos, das Mensagens, das palavras e meditações dos Santos de Deus, para que sempre mais a vossa alma seja regada continuamente com a sabedoria do alto, com a graça do Espírito Santo e assim, vossas almas nunca corram o risco de se tornarem um deserto ressequido, uma terra rachada onde nenhuma planta boa, onde nenhuma semente boa pode crescer. Se vós fordes verdadeiramente essas fontes claras e cristalinas de oração, de meditação e recolhimento, de amor, as vossas almas serão sempre jardins verdejantes e então muitas ovelhas do Senhor e da virgem Santíssima que vagaram desgarradas, perdidas pela Terra, poderão encontrar em vós finalmente, o bom pasto, o alimento da graça, da virtude, da santidade, da verdade, do bem, do amor e da oração e elas comerão esta boa erva, que nasce, que cresce, que vive em vós e recuperarão suas forças e então poderão voltar a correr velozes, vigorosas atrás do Bom Pastor e da Divina Pastora, que a todos chama a segui-Los pelo caminho do amor e da santidade.
Sede fontes cristalinas e puras, de bondade, de generosidade, de doação ilimitada a Deus e a Maria Santíssima e também a salvação das almas, trabalhando e rezando noite e dia, para a vossa própria santificação, salvação e edificação e para a edificação, salvação e santificação de todos os vossos irmãos. Tendes um grande campo à vossa frente que é o mundo, e as ovelhas estão perdidas, desgarradas, estão tão enfraquecidas e já comeram tanta erva envenenada, tanta planta de veneno de erros, de pecados, de falsas doutrinas que não tem mais forças para voltarem. Foram enganadas pelo mundo, foram enganadas pelo diabo, pelas falsas filosofias e teologias que existem hoje em dia que negam o valor dos Santos, o valor da Mãe de Deus, da devoção a Ela, do Rosário, dos Milagres de Nosso Senhor, da própria verdade católica. E estas ovelhas só poderão recuperar a força, só poderão recuperar o vigor se elas encontrarem em vós o bom pasto: da verdade, da santidade, do amor e da oração. E então sim, elas se fortalecerão e encontrarão forças para voltarem ao redil, ao rebanho dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José. Dêem vós mesmos a eles esta boa erva para comer, vivendo em grande santidade, obedecendo todas as Mensagens que os Sagrados Corações vos deram Aqui para que muitas almas possam comer esta erva em vós e fortalecer-se.
Eu vos chamo também a serdes cidades, cidades vivas para o Senhor e para a Mãe de Deus. Eu vos chamo a serdes estas cidades cujas paredes, muralhas, ruas e casas não são feitas de pedras, mas sim de virtudes, são feitas de amor, são feitas de verdadeiro desejo de seguir o Senhor, são feitas de verdadeira doação da vossa alma a Nosso Senhor.
Sede uma cidade bela para o Senhor, procurando todos os dias eliminar os vossos defeitos, lutando contra eles, combatendo-os, negando-vos a vós mesmos e resistindo à fácil tentação que o mundo oferece de afirmar-vos diante dos outros, ou seja, de quererdes ser algo para poder granjear o amor das criaturas. Oh, não! Procurai só o amor de Deus, procurai só o amor de Maria Santíssima para que verdadeiramente vós sejais livres, interiormente livres e a vossa alma então possa gozar de uma profunda e inalterável paz, onde todas as almas que se aproximarem de vós também sentirão esta paz, conhecerão esta paz, desejarão esta paz e vos pedirão o modo de encontrar e possuir esta paz.
Sede cidades belas para o Senhor, cidades sem mácula, sem mancha, sem defeito, sem buraco, nem fenda alguma nas ruas. Que as ruas de vossa alma sejam completamente direitas, corretas, retas, bem pavimentadas, firmes, que dêem segurança a todos aqueles que vierem atrás de vós imitando os vossos bons exemplos, seguindo pelo mesmo caminho pelo qual seguis a Mãe de Deus para que assim os vossos irmãos encontrem sempre uma estrada segura, suave e reta para chegarem a Deus e à Mãe de Deus no Céu!
Sede cidades belas para o Senhor, com vastos e belos jardins no centro e no âmago das casas, no ângulo das casas. Para que assim verdadeiramente, os passarinhos possam repousar nos galhos dessas árvores desses jardins e assim ali encontrar abrigo, descanso e alimento, ou seja, que as vossas almas sejam jardins belos, de virtudes, de amor, de oração e santidade de modo que os passarinhos, as almas dos vossos irmãos possam encontrar em vós, abrigo, acolhida, compreensão, ajuda, apoio, amizade, companhia, e, sobretudo, intensa oração e amor místico para que elas possam seguir em frente no caminho da oração, da santidade, da perfeição cristã e todos possam chegar à casa do Pai onde Ele espera todos os Seus filhos com o Seu Coração aberto. Por fim, prossegui, obedecendo todas as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui e não pareis por nada. Não temais nada! Não tenhais nenhum temor porque Eu estou convosco, Eu velo por vós, Eu vos acompanho, estou convosco e tomo as vossas mãos para conduzir-vos todos os dias, seguramente pelo caminho da santidade!
Eu Sou o vosso irmão bem amado, cheguei ao Céu com enormes sacrifícios, porque sempre fui desacreditado, tido como um tolo e incapaz de aprender. E embora eu fosse muito pequenino, muito humilde e insignificante Deus e a Mãe Santíssima fizeram em Mim grandes coisas, porque em Mim encontraram um grandíssimo e um puríssimo amor sem interesse próprio, sem mancha nenhuma de apego ao Meu próprio ?eu?. Por isso em Mim, Eles derramaram a Sua graça de forma avassaladora e Eu fui um sinal para os homens do Meu tempo e continuo sendo hoje para todos aqueles que querem chegar até os Corações Deles no Céu.
Deixai-vos guiar pela Minha luz! Segui a Minha luz brilhante de santidade e Eu prometo que Eu vos conduzirei seguramente ao porto da salvação.
Eu abençôo este Lugar, este Santuário das Aparições que para Nós do Céu é mais caro e querido do que o mundo inteiro!
Eu te abençôo Marcos, Meu irmão amado, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus irmãos e Eu abençôo a todos vós hoje com todo o Meu amor juntamente com a Minha Senhora, a Mãe de Deus, Minha vida, Minha alegria e Minha recompensa. A paz!”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus filhos amadíssimos! O Meu Coração Imaculado hoje, novamente vos abençoa e dá a paz.
Hoje, que é dia Treze, dia a Mim dedicado, dia que pedi Eu nas Minhas Aparições de Montichiari e também Aqui, que os Meus filhos do mundo todo desagravassem o Meu Coração, consolassem o Meu Coração, cercassem o Meu Coracão de amor. Eu vos convido novamente a serdes ao redor do Coração da Mãe do Céu um círculo, uma constelação de estrelas de amor que fazem com que as chagas do Coração Doloroso da vossa Mãe Celeste sejam fechadas, sejam assim saradas e Eu seja consolada.
Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, consolando-Me com as vossas orações feitas com o coração, saídas do mais profundo de vossa alma, cheias de verdadeiro desejo de vos entregardes completamente a Mim, de serdes Meus, de cumprirdes a Minha vontade e de seguirdes pela estrada que há Vinte Anos vos tenho apontado aqui para que assim verdadeiramente Eu possa comunicar-vos sempre mais a Minha luz, para que com esta luz vós possais iluminar o mundo inteiro: com a luz da graça do Meu Coração Imaculado.
Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, pela perfeita penitência, pela perfeita mortificação diária de cada um de vós, onde renunciais sempre mais a vossa vontade para fazer a Minha, onde sempre mais colocais de lado aquilo que vós quereis e que quase sempre é contrário e ofensivo ao Senhor, para verdadeiramente aceitardes aquilo que Eu quero, que é sempre conforme aquilo que o Senhor quer, que é a própria vontade do Senhor mesma para que assim, verdadeiramente, o vosso amor, a vossa mortificação, a vossa pureza interior possa se transformar numa luz vivíssima, mística e potentíssima para iluminar, aclarar o mundo inteiro!
Sede uma constelação de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, uma constelação de estrelas, pela vossa total consagração a Mim, ou seja, a renúncia a vós mesmos e a vossa entrega total nos Meus braços para serdes um só Comigo, para que Eu possa colocar o Meu Coração Imaculado no lugar do vosso coração e assim seja Eu sempre a viver, a reinar, a amar, a agir por meio de vós e em vós, para a salvação do mundo e das almas dos Meus filhos especialmente os mais afastados. Se vós fizerdes isto Meus filhos, a Minha luz poderosíssima irromperá (1) em vós e por meio de vós como uma super nova e então, toda a treva será banida, toda a escuridão será debelada e a luz da gloria, do amor do Senhor triunfará em todos os corações e em toda a Terra.
Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, sendo para Mim uma cidade santa, ou seja, que a vossa alma seja para Mim uma morada, uma cidade mística e espiritual: onde Eu posso viver, onde Eu posso reinar, onde o Meu amor seja a Lei, onde a verdade divina seja Lei que rege esta cidade, que rege a vossa alma para que assim, verdadeiramente, esta cidade que é a vossa alma possa ser sempre mais: embelezada, perfumada, purificada, enriquecida por Mim com o ouro das virtudes, com o ouro do amor, com o ouro da santidade, para que quando o Rei do Universo voltar, para assentar-se no trono, no Seu trono, no trono desta cidade que é a vossa alma e Ele possa encontrar a Sua cidade, a vossa alma enriquecida com paredes do ouro das virtudes, com muros do ouro da vossa mortificação e do vosso amor e assim o Rei possa rejubilar-se, congratular-se convosco e dar-vos a Sua recompensa.
Eu estou convosco todos os dias! As Minhas Aparições Aqui por todos estes 20 Anos são a maior prova do amor que tenho a todos vós Meus filhos. Não decepcioneis Meu Coração! Não defraudeis o Meu Coração! Correspondei com todo o vosso amor a tudo aquilo que vos digo, para que no dia do Meu Triunfo Eu não derrame Lágrimas de Sangue por ver que estarão faltando alguns de vós no meio dos Meus filhos, do Meu rebanho, do Meu redil, porque não quiseram ouvir as Minhas palavras e porque amaram a si mesmos mais do que a Mim.
Eu lhes peço: entregai-vos completamente a Mim e fazei os cenáculos que vos mandei fazer de casa em casa. Continuai a rezar Minhas orações e a divulgar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos do mundo inteiro, sem nunca parardes, porque ainda tenho que alcançar muitos filhos Meus que estão distantes do Meu Coração. Vós sois as Minhas Mãos, vós sois os Meus Pés, é através de vós que Eu quero fazer chegar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos. Ide, portanto e não pareis nunca, nem desanimeis porque
POR FIM TRIUNFARÁ O MEU CORAÇÃO IMACULADO...
A todos neste dia, abençôo generosamente de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos, a paz a ti também Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho e amigo Meu. A Paz...”
(1) Irromper: brotar, surgir, aparecer de repente
0 comentários:
Postar um comentário