sábado, 25 de fevereiro de 2012

JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2012
21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
SINAL NA FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ









11.05.2008-@MENSAGEM DE DEUS PAI POR INTERMÉDIO DE SANTA CRISTINA@/PALESTRA DO VIDENTE MARCOS …



11.05.2008-MENSAGEM DE DEUS PAI POR INTERMÉDIO DE SANTA CRISTINA- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP - BRASIL
LESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
24 DE JULHO – DIA DE SANTA CRISTINA

JACAREÍ, 11/05/2008 – MENSAGEM DE SANTA CRISTINA

"-Marcos, há quanto tempo desejava Eu estar aqui! Meu coração exulta de alegria por estar contigo!

Eu tenho ouvido as tuas orações! És Meu devoto e Eu muito o tenho ajudado e amparado.

Vós todos, ouvi o que vos digo hoje por ordem do SENHOR... Voltai ao SENHOR os vossos ouvidos, mas muito mais que eles os vossos corações! O SENHOR com tristeza tem dito a Nós no Céu:"

(DEUS PAI por intermédio de Santa Cristina):

"-Este povo Me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim... Voltai a Mim! Que vos amo tanto e desejo a vossa felicidade.

Sou O PAI, que deseja tornar-vos felizes na terra e depois felizes por toda a eternidade no Céu!
Tudo o que faço e tudo o que tenho feito, desde o início do mundo foi cumular-vos de bens, cumular-vos de Dons do Meu Amor para provar-vos, que vos amo e que nada mais desejo, do que vos tornar participantes na Minha própria Felicidade... Mas nenhum de vós poderá alcançar esta felicidade longe de Mim, fugindo do Meu Amor!

Eu vosso DEUS, tenho perseguido os pecadores com o Meu Amor!... Mil vezes ao dia, tento laçá-los com as Minhas Graças. Continuamente encurrálo-os entre as Minhas Mãos, por entre os Meus Braços!

Permitindo muitas vezes até dificuldades em sua vida, para que se lembrem de Mim e para que pensem talvez em voltar para MIM e assim recuperar a Paz.

Mas quantos deles continuam a fugir-Me, não dando ouvidos aos Meus contínuos chamados... Eu enviei Profeta após Profeta no Antigo Testamento e inspirei Reis e Sábios, para falarem aos homens do Meu Amor. Mas isso não bastou para convencê-los. Então, na plenitude dos tempos, mandei o Meu próprio Filho por meio de MARIA IMACULADA, para que através d’Eles os homens se convencessem da Minha Bondade. Mas o que eles fizeram? Rejeitaram o Meu Filho, rejeitaram a Mãe do Meu Filho e os fizeram sofrer... Crucificaram o Meu Filho e junto com Ele crucificaram misticamente a Sua Mãe, a Minha filha Diletíssima!

O Meu Filho ressuscitou dos mortos, pois é DEUS como EU; e não pode ser vencido pela morte e pelo inferno. E Ele então, voltou para junto de MIM, deixando-vos entretanto, a Sua Mãe Amorosíssima, para que os homens continuassem a ver n'Ela a Nossa FACE cheia de Amor! Cumprido o seu tempo na Terra, Ela também veio para junto de Nós, mas Nós não cessamos de mostrar aos homens o Nosso Amor e a Nossa Face, mandando Mensageiro após Mensageiro; Profeta após Profeta! Quem são eles? Os Nossos videntes eleitos; os eleitos de MARIA a Nossa Predileta...

Quando um Rei vai chegando a uma cidade estrangeira, ou a uma nação estrangeira; envia primeiro na frente os seus Mensageiros, os seus Arautos; para que eles anunciem a proximidade da sua chegada, para que assim: os caminhos sejam preparados; aplainados e endireitados; enfeitados e perfumados; iluminados e bem guardados; para que quando o Rei passar tudo esteja em bom lugar!...

Não vedes Meus Filhos, que os Meus Mensageiros mandados a vós são os Nossos Arautos, que vos anunciam que está próxima a Minha chegada, o Meu regresso a vós!!!

O Amor regressará a vós com Amor... O Amor já está regressando a vós como o Amor!
Atendei ao Meu chamado e rendei-vos finalmente ao Meu Amor, que há tanto tempo já está a vossa procura. Sou imensamente apaixonado por vós e Minha paixão não será aplacada, senão quando vossas almas Me derem aquilo que Eu desejo de vós: o 'Amor Puro', Santo, Perfeito e Sobrenatural..."

"-Meus Irmãos, esta é a Mensagem que o SENHOR hoje Me confiou para trazê-los. Rendei-vos ao Seu Amor! Não resistais mais a este Amor que vos chama de todos os modos possíveis, desde o alto do Céu!

Sabei que sois amados um por um pelo SENHOR e ELE deu a Sua vida a vós, pensou em vós, amou-vos um por um como se no mundo não houvesse outro que tivesse que ser salvo e resgatado, senão cada um de vós.

Dizei sim a este Amor e sereis felizes para sempre!...
Eu, CRISTINA vos ajudarei e rogarei sem cessar por vós, junto a DEUS e a Sua MÃE... Vos cobrirei com o Meu Manto e junto a Mim, com nada devereis vos preocupar e nada devereis temer; nem por vossa perseverança, nem por vossa salvação eterna. Pois quem está Comigo está com o SENHOR e triunfará infalivelmente...

Rezai... Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, para manter-vos na fidelidade e na perseverança ao desígnio dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Ficai na Paz do SENHOR! A paz Marcos, abençôo-te e a todos aqui."

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2012 MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO

Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2012
MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO
anjo são gabriel
(video desta Aparição: http://pt.gloria.tv/?media=259318 )
“-Amado Marcos... Amados irmãos Meus! Eu, GABRIEL, servo do Senhor e da Virgem Santíssima venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz!

Eu Sou o ANJO DA FORTALEZA, da Fortaleza de Deus.
É a Minha missão fortalecer-vos todos os dias no combate que tendes que travar contra o demônio, contra os pecados do mundo, contra vós mesmos, contra a vossa inclinação ao mal, contra o vosso ‘eu corrompido’. Por isso, estou mais perto de vós do que nunca nestes tempos maus em que viveis, mas que também são tempos de graça inaudita, imensa... E vós sois convidados hoje pelo Senhor, pela Mãe de Deus por meio de Mim a serdes fortes no combate contra as forças do mal, contra o mundo e vós mesmos!

Sede fortes no combate contra o vosso eu corrompido negando a vós mesmos, ao vosso próprio eu, tudo o quanto ele quer e solicita, seguindo pelo caminho da penitência, do desprezo do mundo e de vós mesmos e caminhando sempre mais pela estrada da docilidade, da mortificação interior, da renúncia que vos faz ser verdadeiramente livres de todas as correntes e grilhões que vós carregais em vossas almas. E assim, vós caminhais no caminho do Senhor, no caminho da santidade, no caminho da Mãe de Deus com passo firme, decidido e veloz todos os dias crescendo sempre mais na perfeição espiritual.
Sede fortes no combate que tendes que travar contra o mundo, contra as suas más modas, maus preceitos e maus costumes. Para que assim, seguindo pelo caminho de Cristo e não pelo caminho largo e espaçoso da perdição, onde a maioria entra, vós verdadeiramente possais seguir todos os dias pela estrada do cumprimento da Lei do Senhor, do Evangelho, da Palavra Divina, das Mensagens que Aqui o Céu inteiro vos deu de modo tão admirável e tão grande. E assim, todos os dias, da vossa alma saiam raios de luz, raios de santidade para iluminar este mundo envolto em trevas. E da vossa alma verdadeiramente possa se levantar o hino do perfeito amor ao Senhor, à Mãe de Deus para maior glória do nome do Senhor e da Santíssima Trindade.

Sede fortes no combate que tendes que travar contra o demônio, Nosso grande adversário, adversário do Senhor e de Maria Santíssima, refutando todas as tentações que ele vos sugere, opondo aos vícios que ele vos apresenta, as virtudes. Para que assim, todos os dias, crescendo sempre mais em boas obras, em pureza, em humildade, em generosidade e amor, vós possais junto Comigo, junto com a Mãe de Deus, esmagar a cabeça deste cruel, deste pérfido inimigo.
Eu, GABRIEL, estou ao vosso lado para vos ajudar em todos os momentos. Quando vos sentirdes fracos, sem forças, vinde a Mim e Eu vos consolarei, vos ajudarei e fortalecerei pela oração profunda, pela união profunda das vossas almas Comigo.
Eu vos comunicarei a Minha própria força, a Minha própria fortaleza e vos farei crescer sempre mais no amor do Senhor, na Sua graça, no cumprimento exato dos Seus mandamentos, na obediência sempre mais perfeita à Mãe de Deus.

Eu conheço todas as vossas fraquezas, conheço todas as vossas misérias e sei muito bem onde o adversário vos atinge para vos fazer cair.
Sei das vossas fraquezas uma por uma e vejo quando estais deslizando para o pecado antes mesmo que vós vos deis conta disso. As armadilhas que satanás, que o mundo apresenta para vós são identificadas por Mim antes mesmo que vós vos apercebais disso. E é por isso que Eu posso, e muito, ajudar-vos a escapar das ciladas de satanás, do mundo e da vossa própria miséria pessoal.

Eu quero ajudar-vos cobrindo-vos com Minhas asas, cobrindo-vos com o Meu manto, com a Minha proteção. Para tanto, peço-vos amor, docilidade, oração. Rezai mais Comigo e por meio de Mim, entregai-vos docilmente nas Minhas Mãos para que Eu possa sempre mais todos os dias revestir-vos de BONDADE, de FORTALEZA, de PUREZA, de AMOR.

Eu, GABRIEL, trago-vos todos os dias do Céu a graça do Senhor e levo vossas orações também para apresentar diante do TRONO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS. Vós deveis todos os dias amar-Me mais, passar mais tempo Comigo em oração e, sobretudo, deixar-vos formar por Mim.
No momento de tentação, no momento de fraqueza, se vós tirardes o vosso olhar de vós mesmos, daquilo que o vosso eu corrompido quer, solicita,... Das sugestões que o maligno vos apresenta, e fixardes o vosso olhar em Mim, Eu prometo dar-vos forças para que resistais às ciladas de satanás. Se tiverdes caído, voltai a Mim o mais depressa possível, para que Eu vos leve até o Senhor e vos reconcilie com o Senhor.

Então, Eu tornarei as vossas almas cada vez mais fortes, mais próximas, mais unidas com o Senhor, de forma que pouco a pouco vencereis todas as vossas fraquezas. Eu quero estar ao vosso lado para vos ensinar todos os dias a dizer não a vós mesmos e sim à vontade de Deus. Eu vos ensinarei o que é a VERDADEIRA RENÚNCIA que leva à FORTALEZA ESPIRITUAL, que é o CONTINUAMENTE DIZERDES NÃO À VOSSA VONTADE E SIM À VONTADE DIVINA. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia nasce de um coração amoroso pelo Senhor, de um coração que ama mais o seu mestre do que a si mesmo, que ama mais a sua Mãe do Céu do que a si mesmo. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia brota do coração que não se busca a si mesmo na oração, mas busca a vontade de Deus. E essa perfeita renúncia vos levará à VERDADEIRA FORTALEZA que consiste em ser senhor de si mesmo, senhor de suas emoções, sentimentos, desejos e pensamentos, e que faz com que a alma verdadeiramente se torne uma torre de marfim, uma torre forte, como era a própria Santíssima Virgem, São José e foram tantos Santos, como Nós mesmos, os Anjos, fomos no momento do teste de fidelidade ao qual o Senhor nos submeteu no início da Criação.  E Nós amamos o Senhor mais do que a Nós mesmos, por isso nos conservamos fiéis a Ele, enquanto que os Anjos que quiseram amar-se a si mesmos, como Lúcifer, mais do que a Deus, caíram e foram banidos pelo Senhor do Céu. Nós somos, portanto, modelos de fidelidade a vós, Nós os Anjos do Senhor, e essa fidelidade Eu quero ensinar, Eu quero comunicar a cada um de vós!
VINDE A NÓS E NÓS VOS FORTALECEREMOS! VINDE A NÓS E NÓS VOS TORNAREMOS TÃO FORTES QUE COISA ALGUMA VOS PODERÁ VENCER!
Continuai com a HORA DOS SANTOS ANJOS todas as Terças-Feiras com fidelidade.
Por meio Dela e Nela Nós vos fortaleceremos e vos tornaremos invencíveis na FÉ, no AMOR, na SANTIDADE, na GENEROSIDADE.
ESTE LUGAR SANTO ESCOLHIDO POR NÓS, OS SANTOS ANJOS, PARA SER A NOSSA MORADA, NOSSO SEGUNDO CÉU, É PARA VÓS UMA FONTE INESGOTÁVEL DE GRAÇAS, DE PAZ, DE FORTALEZA. VINDE AQUI E NÓS VOS DAREMOS A PROVAR TODAS ESSAS GRAÇAS!
A todos neste momento abençôo generosamente com amor.”
(Grande pausa, colóquio particular de Marcos com o Arcanjo São Gabriel)
MARCOS: “-Sim, muito obrigado! Eu vos agradeço de todo o meu coração amado São Gabriel! (Grande pausa) Até breve...”

"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida DO ARCANJO SÃO GABRIEL ao Céu.
Termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em terna gratidão."

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A SAGRADA FACE - AS APARIÇÕES À IRMÃ MARIA PIERINA DI MICHELLI VOL.01

A SAGRADA FACE - AS APARIÇÕES À IRMÃ MARIA PIERINA DI MICHELLI VOL.01





VÍDEO



http://pt.gloria.tv/?media=259091

ÁUDIO



http://pt.gloria.tv/?media=259035



Irmã Maria Pierina di Micheli foi uma freira santa que morreu em 1945. Privilegiada com muitas visões da Virgem Maria e do próprio Senhor Jesus para espalhar a devoção à Sagrada Face de Jesus, em reparação dos muitos insultos que Jesus sofreu em Sua Paixão, e sofre ainda nos dias de hoje .

Ela recebeu uma medalha, que de um lado, tinha uma réplica do Santo Sudário de Turim ea inscrição
" Illumina, Domine, nsa vultum tuum super." (Salmo 66: " Senhor, que a luz do Teu rosto brilhe sobre nós").
No reverso, um anfitrião radiantes com as palavras: "Mane nobiscum, Domine". ("Fica connosco, Senhor").

Após grandes dificuldades, obteve permissão para cunhar a medalha. Mesmo as despesas para a fundição foi um milagre. Maria Pierina encontrou em sua mesa um envelope com a quantia exata de , 11.200 liras, dinheiro necessário para cunhar as primeiras Medalhas.
O demônio mostrou seu desgosto e raiva em ver as Medalhas prontas. Este infernal inimigo derrubou as Medalhas e queimou as imagens da Sagrada Face e bateu na irmã Pierina. Em vão. As Medalhas seguiram seu destino: Os pecadores necessitados da Face do Senhor!

Em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, o mundo estava em turbulência. Neste periodo, na Itália, viu-se uma ampla distribuição desta medalha.
Parentes e amigos dos combatentes enviaram aos soldados, marinheiros e aviadores a réplica da Sagrada Face de Jesus. Desde então, a medalha tornou-se famosa por seus milagres e grandes favores espirituais e temporais.

***

"Quando tu disseste: Buscai a minha face; o meu coração disse a ti: A tua face , SENHOR, buscarei. Não escondas de mim a tua face."
(Salmo 27: 8-9)

Esta invocação do Salmista, está unida de forma maravilhosa na vida da Beata Maria Pierina De Micheli, Giuseppina nome secular, que, nascida em Milão no dia 11 setembro de 1890 de uma família de classe média popular, a última dos treze filhos, de família católica, foi levada à pia batismal no mesmo dia de seu nascimento. Seu pai faleceu quando Pierina era ainda muito pequena, tinha apenas 2 anos de idade.
Giuseppina logo mostrou uma inteligência aguçada, mas seu estado precário de saúde piorava ao longo dos anos. Tendo concluído os estudos iniciais destacou-se na arte da costura, sem deixar de adquirir os princípios básicos da aprendizagem cultural, focando, por exemplo, a tocar violino, cravo e aprender línguas estrangeiras. Muito atenta às coisas espirituais, desde a adolescência, ensinava o catecismo para crianças de sua paróquia enquanto um de seus irmãos tornou-se sacerdote e duas irmãs tornaram-se religiosas. Estes, levantaram o exemplo da vocação à vida religiosa em sua alma, que já estava bem preparada.
Na idade de 12 anos, estando na igreja paroquial de S. Pedro, em Milão, na Itália, em uma sexta-feira, ela ouviu uma voz clara que lhe dizia:
"Ninguém me dá um beijo de amor na o meu rosto para reparar o beijo de Judas? "

Depois de um período de luta interior da sua alma por causa do afeto filial para com sua mãe, prestes a comemorar 24 anos, foi admitida como noviça na Companhia das Filhas da Imaculada Conceição de Buenos Aires , que acabara de ser criada em Milão, e tomou o nome de Irmã Pierina.
Depois ela se formou como professora, aprendeu latim e concluiu o estudo de línguas e música.
Fez seus primeiros votos em 23 de maio de 1915. Em 1919, a Irmã Maria Pierina foi enviada para a Casa Mãe, em Buenos Aires. No dia 12 de abril de 1920, quando ela reclamou a Jesus sobre a dor que sentia: Ele se apresentou a ela, coberto de sangue e com uma expressão de ternura e de dor "que eu nunca vou esquecer", escreveu ela, Ele disse, "e eu, o que eu fiz?" Compreendia então a devoção á Sagrada Face que daí em diante passou a ser o seu livro de meditação.

Na primeira terça-feira (da paixão de 1937) depois de ter sido instruida na devoção da Sagrada Face, conforme ela escreveu, Jesus lhe disse: "Pode ser que algumas almas receiem, que a devoção e o culto da Minha Face venha a diminuir a do Meu Coração. Diga-lhes, que ao contrário, será completada e aumentada. Contemplando a Minha Face, as almas participarão das Minhas dores e sentirão a necessidade de amar e reparar. Pois não é esta a verdadeira devoção ao Meu Coração?

Em sua terra natal serviu como Mestra das Noviças até 1939. Empreendeu a tarefa de lidar com a nova fundação da Casa, em Roma, que foi nomeada Superiora até sua morte.
Em 1941, ela escreveu em seu diário: "sinto um desejo profundo de viver sempre unida a Jesus, para amá-lo intensamente, porque a minha morte só pode ser um transporte de amor com meu esposo, Jesus. " Irmã Maria Pierina faleceu em 1945 em Milão .
Seus restos mortais estão localizadas no Instituto Espírito Santo, em Roma.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Devoção às Gotas de Sangue de Cristo Revelações às Santas: Matilda, Bridget e Isabel de Hungria





A Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Revelações às Santas: Matilda, Bridget e Isabel de Hungria

O texto representa uma cópia da carta ditada por Nosso Senhor Jesus Cristo as Santas: Matilda, Bridget e Isabel de Hungria, que pediam a Jesus detalhes sobre sua Paixão antes da crucificação.

Recebe o nome de: "A Oração" e foi encontrada no Santo Sepulcro de Jerusalém no final de 1800.
Guarda-se hoje no Vaticano em uma caixa de prata desde que em 5 de Abril de 1890 em Roma a reconheceu o Papa Leão XIII.

A REVELAÇÃO:

A carta relata as Palavras de Cristo em Sua aparição as Santas.
Seu propósito é: Consagração das Gotas de Sangue que Cristo perdeu em Seu caminho ao Calvário.

"Desci do céu à terra para converter-vos.
Na antiguidade as pessoas eram religiosas e suas colheitas abundantes; no tempo presente, pelo contrário, são escassas. Se quiseres colher com abundância não deveis trabalhar aos Domingos, pois nos Domingos deveis ir a Igreja e rezar para que Deus perdoe vossos pecados.
ELE vos deu seis dias para trabalhar e um para o descanso e a devoção, para oferecer vossa ajuda ao pobre e assistir a Santa MISSA.
As pessoas que disputam contra Minha religião ou lançam calúnias sobre esta Carta Sagrada, serão por Meu amparo abandonadas.
Pelo contrário, aquelas que levem consigo uma cópia desta Carta, se livrarão de morrer por afogamento ou de forma repentina; de morrer de enfermidades contagiosas ou por raio; de morrer sem confissão, se livrarão de seus inimigos e da mão da autoridade injusta, e de todos os seus difamadores e falsos testemunhos.
As mulheres que no tempo de parto se achem em perigo, conservando com elas esta Oração, superarão a dificuldade imediatamente. Nas casas onde se guarde esta Oração nunca ocorrerá nada de mal: e quarenta dias antes da morte de uma pessoa que possua esta Oração, a Santíssima Virgem lhe aparecerá.

AS PROMESSAS:

Assim o disse a São Gregório.

A todo fiel que recite durante 3 anos, cada dia, dois Pai Nossos, duas Ave-Marias e dois Glórias ao Pai, em honra das gotas de sangue que perdi, lhe concederei as cinco graças seguintes:

1.- A indulgência plenária e remissão de seus pecados.
2.- Estará livre das penas do Purgatório.
3.- Se tiver que morrer antes de completar os três anos, para ele será como se os tivesse completado.
4.- A hora de sua morte, será como se houvesse derramado todo seu sangue pela Santa Fé.
5.- Eu mesmo, descenderei do céu para levar sua alma e a de seus familiares, até a quarta geração.

Que se saiba:
O número de soldados armados era de 150; os que Me arrastaram amarrado foram 23.
Os carrascos, 83; os golpes recebidos em Minha cabeça, 150; em Meu estômago, 108; os pontapés em Meus ombros, 80.
Fui, atado, levado arrastado pelo cabelo 24 vezes; cuspiram sobre Meu rosto 180 vezes; fui golpeado 6666 vezes no corpo; 100 vezes na cabeça.
Fui brutalmente empurrado e às 12h em ponto levantado pelos cabelos; espetado com espinhos e arrancaram a barba 23 vezes; recebi 20 feridas na cabeça; (de farpas secas , 72); pontas de espinho em minha cabeça, 110; espinhas mortais na fronte, 3.
Depois fui açoitado e vestido como um rei de burla; as feridas no corpo, 1000.
Os soldados que me levaram ao Calvário foram 608; me olharam 3, e riram de Mim 1008; as gotas de Sangue que perdi foram 28.430." S.S. Papa Leão XIII, Roma, 5 Abril, 1890

TERÇO DA EUCARISTIA - REVELADO POR NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

TERÇO DA EUCARISTIA - REVELADO POR NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



TERÇO DA EUCARISTIA

(VÍDEO: http://gloria.tv/?media=177355)
(ÁUDIO: http://gloria.tv/?media=169307)

(Ensinado em 26/06/93, e modificado por Nossa Senhora nesta Mensagem abaixo)

Capela das Aparições - às 22:30hs - dia 11/05/2000

"- O Terço da Eucaristia dá grande Glória a DEUS, e grande Alegria ao Meu Coração Imaculado, mas... se querem dar mais Glória a DEUS ainda, e mais 'felicidade' ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:

" Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento..."

Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração, e prometo lhes obter 'Graças especiais' do Meu Filho Jesus para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por meio desta invocação, junto a ELE...

(Rezar de joelhos)

MISTÉRIOS
1- Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
2- Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo: 'EU SOU o Pão VIVO descido do Céu.'
3- Nosso Senhor alimenta uma multidão de 4 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
4 - Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia(na noite da Quinta-feira Santa).
5 - Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima.
INÍCIO
nas 3 primeiras contas
"Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."
CREDO
Nas contas grandes
"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu VOS adoro profundamente.
Ofereço-VOS o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que ELE mesmo é ofendido, e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores.
Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."

Nas contas pequenas
"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento"
No fim de cada Mistério
“Glória ao Pai..”
"Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia.
Bendito e louvado para sempre seja o Santíssimo Sacramento."

Nas 3 últimas contas
“DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.”
ORAÇÃO FINAL
“Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente no Santíssimo Sacramento do Altar.
Nós desejamos consolá-LO pelos sacrilégios e pecados com que és ofendido neste Sacramento Admirável.
Nós nos unimos aos Coros dos Anjos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos aos Coros dos Santos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos com toda a Igreja, para adorar-VOS.
Nós VOS oferecemos esta oração em reparação pelos pecados, sacrilégios e blasfêmias com que És ofendido.
Louvados sejas para sempre. AMÉM.”

JACAREÍ, 23 DE JUNHO DE 2011
FESTA DE CORPUS CHRISTI
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
"-Amados filhos Meus! Hoje no DIA DO CORPO DO MEU FILHO JESUS, Eu venho convidar-vos mais uma vez à confiança na promessa do Meu Coração Imaculado que vos disse tantas vezes que triunfará.
SIM, MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ! E COM O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ O CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS!
Para preparar este Triunfo é que Eu vos dei no ano de 1993 o
TERÇO DA EUCARISTIA nas Minhas Aparições Aqui, para desagravar o Coração do Meu Filho Jesus e o Meu tão ofendidos pelos pecados que se cometem todos os dias pela ingrata humanidade, como também para animar-vos na esperança que depois deste tempo da grande apostasia em que viveis, e que recobre de chagas a humanidade e a igreja,
OS NOSSOS CORAÇÕES TRIUNFARÃO.
E então virá para vós um novo tempo de paz, felicidade e graça, onde todos vós Meus filhos, que Me amais, que Me obedeceis, que sofreis por Minha causa, por causa da verdade, vós todos sereis coroados de vitória, coroados de felicidade e de alegria.
O TRIUNFO DO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS COINCIDIRÁ COM O MAIOR TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!
No momento mais apropriado e determinado pela divina sabedoria, no momento menos esperado pela humanidade cega, o Meu Coração triunfará e com Ele triunfará o Coração Eucarístico do Meu filho, fazendo com que os resplendores de Nossa Graça, de Nosso Amor e de Nossa Glória iluminem o mundo inteiro!
O Coração Eucarístico de Jesus triunfará unido ao Meu Coração, e este Triunfo é e será preparado todos os dias pelo CORAÇÂO DO MEU CASTÍSSIMO ESPOSO JOSÉ, que faz sempre mais crescer em vós: a chama do amor, a chama da fé, da generosidade, da obediência e da completa doação de vós mesmos a Mim, ao Meu Coração Imaculado e à correspondência a tudo o quanto vos tenho pedido.
Pelas mãos de José todos os dias o Nosso Triunfo é preparado, antecipado e construído e ele já começa mesmo em vós, principalmente nos momentos em que vós, renunciando sempre mais a vossa vontade desordenada, aceitais tudo aquilo que Nós vos dizemos em Nossas Mensagens, renunciais a vós mesmos para aceitar o Nosso Plano de Amor. Então, em vós triunfa os Nossos Corações, triunfa a verdade e o Nosso Coração, os Nossos Corações são verdadeiramente entronizados dentro do vosso coração e o Nosso Triunfo se faz, acontece e é antecipado no tempo.
O CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS TRIUNFARÁ!
E esse Triunfo todos os dias crescerá sempre mais dentro de vós até atingir a plenitude, se vós continuardes a obedecer Nossas Mensagens, a carregar a cruz da perseguição, da incompreensão, da solidão e do abandono do mundo e até mesmo daqueles de quem vós mais esperáveis amor, ajuda e apoio.
Assim Meus filhos, sofrendo em união Comigo e por meio de Mim, oferecendo o vosso sofrimento ao Senhor todos os dias, vós Me ajudais a antecipar a Hora do Triunfo do Coração de Jesus. Quando então pelo Seu divino poder Ele derrubará por terra todos os apóstatas, todos os traidores, todos aqueles que transformaram a Sua Casa num covil de serpentes. Todos os maus sacerdotes, religiosos e bispos serão expulsos de Sua Santa Igreja, que será finalmente curada da chaga aberta da apostasia que a faz sangrar e agonizar. E então, a Igreja será finalmente libertada dos erros que agora a enfraquecem e a fazem desmoronar e ela será bela, luminosa, pura, completamente transfigurada de luz à imitação da vossa Mãe Celestial.
Se vós Meus filhos, todos os dias Me seguirdes pela estrada do bem, do amor, da oração, do sacrifício e da penitência que Eu vos apontei e à qual vos chamei, então, vós triunfareis Comigo e com o Coração Eucarístico de Jesus. E então Meus filhos, Eu vos poderei introduzir seguramente no novo tempo, na era nova do Triunfo dos Nossos Corações Unidos.
JÁ VOS DISSE MUITAS VEZES QUE O AVISO ESTÁ PRÓXIMO, MAS O MUNDO NÃO FAZ CASO DOS AVISOS QUE DOU DE TUDO AQUILO QUE DEVE ACONTECER. PARA OS MAUS SACERDOTES QUE ESTRAGARAM AS COISAS SANTAS, QUE ENSINARAM ERROS E ARRASTARAM APÓS SI MILHÕES DE ALMAS, O DIA DO AVISO SERÁ UM DIA DE PAVOR E DESESPERO MEUS FILHOS! ELES ARRANCARÃO OS CABELOS DA SUA CABEÇA, AMALDIÇOARÃO A SUA TRAIÇÃO FEITA A DEUS, MAS SERÁ TARDE DEMAIS PARA ELES. O TEMPO DA MISERICÓRDIA OS VISITOU, MAS ELES NÃO QUISERAM RECONHECÊ-LO E COM ELES TAMBÉM NÃO SERÃO PERDOADOS TODOS OS QUE OS SEGUIRAM, TODOS OS QUE OS AMARAM MAIS DO QUE A MIM, QUE AMARAM MAIS AS PALAVRAS MÁS DELES DO QUE AS MINHAS PALAVRAS, QUE PREFERIRAM ACREDITAR NELES DO QUE ACREDITAR EM MIM, QUE SOU A VOSSA MÃE.
POR ISSO MEUS FILHOS, SE VÓS NÃO QUISERDES NO DIA DO AVISO SOFRERDES AS MAIORES DORES DA ALMA SUPLICO-VOS:
CONVERTEI-VOS SEM DEMORA!
OUVI A MINHA VOZ ENQUANTO ELA AINDA SE DEIXA OUVIR POR VÓS.
Vinde a Mim! Voltai ao Meu Coração, deixai-vos formar por Mim na direção da santidade e Eu vos tomarei em Meus braços e vos conduzirei.
Aos Meus filhos que não podem comungar porque são perseguidos por causa das Minhas Aparições, repito aquilo que Eu disse em ERECHIM:
OS MEUS FILHOS FARÃO COMUNHÕES ESPIRITUAIS, E ISTO SERÁ ACEITO PELO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, QUE NÃO COMPACTUA, QUE NÃO É CUMPLICE E NÃO PARTICIPA DE INJUSTIÇAS FEITAS AOS MEUS PEQUENOS FILHINHOS, QUE ME AMAM, ME OBEDECEM E SEGUEM A MINHA VOZ. POR ISSO, MEUS FILHOS, TRANQUILIZAI-VOS DIANTE DE DEUS, VÓS ESTAIS NA PAZ E NA AMIZADE DELE E COM ELE.
SEGUI EM FRENTE, PELO ROSÁRIO NÓS TRIUNFAREMOS, PELA PENITÊNCIA E PELO AMOR NÓS TRIUNFAREMOS.
EU ESTOU CONVOSCO E TENDE ESPERANÇA MEUS FILHOS! O VOSSO CALVÁRIO ESTÁ PRESTES A ACABAR, E EM BREVE RAIARÁ PARA VÓS A AURORA GLORIOSA DA RESSURREIÇÃO E DA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS MALES ATUAIS DO MUNDO QUE AGORA VOS TEM OPRIMIDO.
A todos neste momento abençoo generosamente, de GARABANDAL, deMEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz filhos Meus! A Paz Marcos amado!"





http://gloria.tv/?media=177355



http://gloria.tv/?media=169307

PENSAMENTOS DE SANTA GERTRUDES DE HELFTA

PENSAMENTOS DE SANTA GERTRUDES DE HELFTA

"Beber desta fonte salvadora significa restituir a si a própria verdade, ofuscada pelo pecado, para recuperar a luminosidade da inteligência e do amor originais. Quem faz tal experiência reencontra o próprio coração, recriado no amor de Deus"



"Ó Amor, mergulha meu espírito nas águas deste Coração melífluo, sepultando nas profundezas da divina misericórdia todo o peso da minha iniqüidade e da minha negligência. Restitui-me, em Cristo, uma inteligência luminosa e um afeto puro, para que – através de ti – eu possa ter um coração imune, desembaraçado e livre".


"Ó Senhor, desejo louvar-te e agradecer-te porque, apesar da minha indignidade, mantiveste tua transbordante ternura para comigo.

Quero ainda louvar-te porque alguns, ao ler estas páginas, poderão saborear na intimidade de seu ser as mais elevadas experiências.

De fato, por meio do alfabeto, alcançam a ciência da filosofia aqueles que querem estudar; similarmente, por meio de sinais que, na verdade, são apenas figuras retratadas, os leitores destas páginas aprenderão a degustar dentro de si mesmos aquele maná escondido que não poderia ser associado a nenhuma mistura de imagens corpóreas, e de cujo sabor somente quem já experimentou sentirá fome".



"Naquela mesma hora, quando minha memória ainda se ocupava devotamente com tais pensamentos, senti que me estava sendo divinamente concedido – a mim, tão indigna que sou – aquilo mesmo que havia pedido na oração, isto é: no interior de meu coração, como sendo um lugar corpóreo, eu soube que tinham sido impressos os sinais de tuas santíssimas chagas, dignas de respeito e adoração".

"Deus onipotente e Mestre generoso de todo bem, digna-te garantir-nos sempre este alimento enquanto caminhamos em nosso exílio, na espera de que – contemplando com rosto descoberto a glória do Cristo – sejamos transformados à sua própria imagem, de luz em luz, como sob suavíssimo sopro".

"Durante uma pregação feita na capela por um frade, este dizia:

'O amor é um dardo de ouro. Se o homem o lança sobre qualquer outra pessoa, ele a possui de algum modo. Seria, pois, loucura usar o amor para os bens terrestres, mas negligenciar os bens celestes'.

Inflamada por tais palavras,



Gertrudes disse ao Senhor: 'Que me seja condedido este dardo! Então, sem esperar um segundo, eu me esforçaria para vos transpassar com ele, a Vós, único bem-amado de minha alma, para ter-vos sempre comigo'.

Ela ainda pronunciava tais palavras, quando viu o Senhor que a mirava com uma flecha áurea e lhe dizia:

'Tu planejas ferir-me, caso possuísses uma flecha de ouro. Mas eis que sou eu quem a tenho! Desejo com ela transpassar-te de tal modo, que jamais poderás sarar'".


"E era uma flecha com três curvaturas: no início, no meio e na extremidade.

Assim se mostrava o tríplice efeito que esta flecha provocava na alma ferida.

Quando a primeira curvatura penetra na alma, sua ferida a torna semelhante a um enfermo, que sente somente desgosto pelos bens passageiros: não há coisa alguma neste mundo que lhe assegure prazer nem consolação.

A segunda, ao penetrar na alma, a faz parecer uma pessoa com alta febre que, exasperada pela dor, reclama pelo remédio com extrema impaciência.

Assim é a alma nesta situação: o desejo que possui é tão intenso que, sem conseguir dominá-lo nem moderá-lo, arde por unir-se a Deus. E quando isto lhe parece impossível, se acaso ela não o experimenta, chega quase a perder o respiro.

A terceira curvatura, enfim, quando penetra na alma, a faz elevar-se a uma altura tão sublime que nenhum de nós pode imaginar. A tal ponto, que uma mínima descrição deste estado nos faria dizer que a alma – como se fosse separada de seu corpo – estivesse toda mergulhada em delícias, nas torrentes do néctar da divindade".


"Ó Fogo verdadeiro que tudo consome!

Ó Fogo operante, cujo poder queima os vícios para manifestar à alma o suave vigor de tua unção!

Só em ti nos é dada a força que restaura, re-fomando nosso ser segundo a imagem e semelhança original".


"Eu recitava esta prece:

'Pelo vosso Coração transpassado, ó Senhor amantíssimo, dignai-vos transpassar meu coração com os dardos de vosso amor, para que nada de terrestre nele pemaneça e que ele seja repleto unicamente da virtude de vossa divindade'.

Tendo assim rezado, bem depressa percebi – através de uma graça interior e de um sinal externo que vi surgir sobre o crucifixo – que minha prece havia chegado ao vosso Coração.

Com efeito, depois de receber o sacramento da vida, já de volta ao meu lugar, pareceu-me ver partir do lado direito do crucifixo que está impresso sobre meu livro algo como um raio de sol, cuja extremidade tinha forma de uma flecha.

Este raio emanava vigorosamente em minha direção. Conteve-se por um instante, depois se lançou novamente e permaneceu fixo, atraindo toda a minha afeição".



"Ainda que sabia eu que me achava no dormitorio, me parecia que me encontrava no lugar do coro aonde costumava fazer minhas tibias orações e ouvi estas palavras'eu te salvarei e te livrarei.Não Temas'.

Quando o Senhor disse isto, extendeu sua mão mão fina e delicada até tocar a minha, como para confirmar sua promessa e proseguiu:

'Has mordido o pó com meus inimigos e has tratado de extrair mel dos espinhos. Volve-te agora a Mim, e minhas delicias divinas serão para ti como vinho'".


"Então vi na mão que pouco antes se me havía dado como prenda, as joias radiantes que anularam a pena de morte que havia sobre nós".



COM ETERNA CARIDADE , O SENHOR AMOU GERTRUDES
E POR ISSO, COMPASSIVO, DESDE A INFÂNCIA , A ATRAIU,
A LEVOU PARA O DESERTO

E FALOU-LHE AO CORAÇÃO

DESPOSOU-A PARA SEMPRE, NUM AMOR-FIDELIDADE.

E FALOU-LHE AO CORAÇÃO
Cf. Jr 31,3B; cf. Os 2, 16b.21



Ó DEUS,
QUE PREPARASTES PARA VÓS
UMA AGRADÁVEL MORADA NO CORAÇÃO DA VIRGEM
SANTA GERTRUDES,

ILUMINAI , POR SUAS PRECES,
AS TREVAS DO NOSSO CORAÇÃO,
PARA QUE EXPERIMENTEMOS EM NÓS A ALEGRIA DA VOSSA PRESENÇA
E A FORÇA DA VOSSA GRAÇA.

POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,
VOSSO FILHO,
NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO.
AMÉM



"ESTAI DE PRONTIDÃO, CINGI OS VOSSO RINS
E TRAZEI EM VOSSAS MÃOS AS LÂMPADAS ACESAS."
LC 12, 35

QUE A INTERCESSÃO DA VIRGEM SANTA GERTRUDES
NOS AUMENTE O FERVOR DA ORAÇÃO.



Ó Santa Gertrudes,
vós que tínheis terna devoção à humanidade de Cristo,
velai pelos que a vós recorrem com sincero arrependimento das suas faltas, como eu , nesta hora,
ajuda-me a dizer sempre sim ao plano de Deus para minha vida
e àqueles a quem apresento-vos em minha prece.

Ó Santa Gertrudes,
vós que fostes uma das primeiras devotas do Culto ao Coração de Jesus, conceda-me a graça de me sentir todo(a) inteiro(a) nos corações Sagrados de Jesus e Maria.

Olhai por todos os que têm fome de Deus e de Pão,
protegei nossas crianças,
orientai a juventude,
conservai o amor no coração dos esposos,
amparai os doentes e idosos,
conservai a Paz nos lares
e protegei-nos hoje e sempre.
AMÉM



SANTA GERTRUDES,
QUE TANTO AMASTES O CORAÇÃO DE JESUS,
INTERCEDEI POR NÓS!




PELA INTERCESSÃO DE SANTA GERTRUDES,
CONCEDEI-NOS, SENHOR, SEGUIR FIELMENTE
AO CRISTO, VOSSO FILHO.




"Ó Amor, o ardor de tua divindade abriu-me o Coração dulcíssimo de Jesus! Ó Coração do qual mana toda doçura. Ó Coração transbordante de ternura. Ó Coração repleto de caridade!"



ESTA SANTA, COM TODAS AS FORÇAS,
QUIS A VÓS SE UNIR PELO AMOR.
DA VIRTUDE AS MAIS ALTAS MONTANHAS
PROCUROU ESCALAR COM ARDOR

A DEUS PAI, E A JESUS, CRISTO REI,
E AO ESPÍRITO, PERENE LOUVOR.
CEM POR UM DAIS, Ó DEUS, PARA O POBRE
QUE DEU POUCO, PORÉM COM AMOR.

VIRGEM SANTA GERTRUDES
ORAI POR NÓS!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2012 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Video desta Aparição: http://pt.gloria.tv/?media=256958 )
Rainha e Mensageira da Paz

“ – Amados filhos Meus, hoje, quando vós ainda estais comemorando as Minhas Aparições em LOURDES à minha filhinha SANTA BERNADETTE , e também os 21 anos das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, Eu venho, com todo o amor do Meu Coração Imaculado, para vos abençoar e dar a Paz!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um sinal do Meu Coração Imaculado. Um Sinal do quanto Eu vos amei e tenho amado! Do quanto Eu fiz por vós e por vossa salvação. Do quanto aqui neste lugar Eu vos favoreci, vos abençoei, vos elevei do pó do pecado até as grandes alturas da oração, da meditação, da conversão, da busca da santidade, do conhecimento de Deus que já possuís, do conhecimento das coisas celestes... Este sinal deve mover o vosso coração cada dia mais para frente, para santidade, para o amor perfeito por Deus, por Mim, pelos planos e pela Lei do Senhor, de forma que todos os dias caminheis com um passo muito melhor, muito mais firme na via da Santidade a qual Eu vos convidei Aqui.

OS 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI SÃO A MAIOR PROVA DE AMOR DO MEU CORAÇÃO POR VÓS, MEUS FILHOS. POR QUE SE EU PERMANEÇO AQUI JÁ DURANTE TANTOS E TANTOS ANOS, É PORQUE VOS AMO DE MODO INFINITO, COM UM AMOR INCOMENSURÁVEL, ARDENTÍSSIMO...
E EMBORA, MUITOS DE VOCÊS ME TENHAM CANSADO COM A SUA RESISTÊNCIA, COM A SUA DESOBEDIÊNCIA, LENTIDÃO, POUCA BOA VONTADE NO CORRESPONDER ÀS MINHAS MENSAGENS, EU NUNCA DESANIMEI, EU NUNCA DESISTI DE LUTAR PELA VOSSA SALVAÇÃO E PELA VOSSA CONVERSÃO...

E agora Eu já posso colher muitas e muitas flores de verdadeiro amor, de verdadeira conversão, de verdadeira penitência, de verdadeiro desejo de Deus nas almas e nos corações de tantos filhos Meus que Aqui, ao longo dos anos, responderam o Meu chamado.
Ainda espero muitos filhos Meus que ainda precisam dar-me o seu “SIM”, o seu coração! Para tanto, peço a cada um de vós que rezeis ainda mais para que se cumpra tudo quanto Eu planejei a respeito das Minhas Aparições Aqui e todas as almas que devem ser salvas pelo Meu Coração Imaculado possam, em breve, vir reunir-se a vós dentro do redil do Meu Coração Imaculado.

Por isso REZAI..., REZAI..., REZAI SEM CESSAR!!!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é a grande prova do amor de Deus por todos vós, pois foi Ele quem Me enviou a vós, Meus filhos, para salvar-vos, para chamar-vos à conversão, ao caminho da oração e da penitência. Por isso, erguei hoje comigo as mãos ao Céu para agradecer ao Senhor por vos ter amado tanto, por vos ter beneficiado tanto. Por vos ter elegido e vos ter atraído para perto do Seu Santíssimo Coração por meio de Mim. Então, as vossas almas abrir-se-ão a uma nova capacidade de amar... A uma nova capacidade de servir ao Senhor...

AS VOSSAS ALMAS DEVEM AGORA ABRIR-SE A UMA NOVA E MAIS INTENSA ENTREGA COMPLETA NAS  MINHAS MÃOS, PARA QUE SE REALIZE NA VOSSA VIDA O PLANO QUE O SENHOR TRAÇOU COMIGO PARA O VOSSO BEM E O BEM DE TODA HUMANIDADE!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um APELO, um CHAMADO A UMA SANTIDADE DE VIDA AINDA MAIOR, a uma oração mais INTENSA, mais PURA, mais isenta de mistura com as vossas intenções e a vossa vontade pessoal. A uma PENITÊNCIA sempre mais profunda, SEMPRE MAIS CONTRITA. A uma FÉ sempre mais aprimorada, mais fortalecida, mais esclarecida e robusta!

Para tanto, Eu desejo neste ano intensificar ainda mais a Minha ação em vós e no meio de vós, comunicando-vos muitas e novas luzes do Senhor, muitas e novas benção do Senhor, que Eu dele recebi para derramar sobre todos vós.

Por isso, a vós peço hoje:
Mais docilidade, mais obediência, mais fé, mais confiança no Meu Coração Imaculado!
Prossegui com todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois é através delas que todos os dias plasmo vossas almas, plasmo vossos corações, modelo os vossos corações para que eles se tornem cada dia mais semelhantes ao de Jesus, ao Meu, ao do Meu esposo José, mais conformes à vontade do Pai Eterno.

Eu vou realizar no mundo inteiro em breve, O GRANDE PENTECOSTES, o derramamento universal do Espírito Santo, que vai corrigir a consciência dos homens. Fará com que cada homem verdadeiramente conheça a verdade, olhe nos olhos do Deus verdadeiro e saiba que Ele existe, que ELE É, e que somente Nele está a verdadeira alegria e a plenitude da vida!

Cada homem, naquele Segundo Pentecostes, verá o seu próprio mal, verá a sua vida transcorrida sem Deus, sofrerá uma intensa dor por isso e essa “queimadura do fogo da verdade” fará com que cada homem saia melhor do encontro com o Deus vivo e verdadeiro, mais santo, mais purificado, mais inclinado ao bem e às coisas celestes do que as coisas terrestres.

Verdadeiramente em muitos povos erguer-se-á um vibrante hino de louvor ao Senhor depois que os homens passarem por esta graça e reconhecerem a verdade. Então, Meu Coração Imaculado fará com que multidões e multidões de homens de todas as nações voltem para Deus e se tornem novamente ovelhas de sua grei!

Um grande povo do oriente VAI CONVERTER-SE e a inumerável multidão de almas que de lá virá para o Meu Coração Imaculado e para o aprisco do Senhor será tão grande que vós não os podereis contar nem imaginar quantas conversões serão realizadas no dia daquele grande prodígio!

Eu, a vossa Mãe, peço-vos que continueis rezando todos os dias pelo SEGUNDO PENTECOSTES, para que aquela hora feliz das CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo inteiro venha, para que assim Eu levante um povo santo, um povo fiel ao Senhor, ao Meu divino filho que disse em DOZULÉ que está vindo em breve sobre as nuvens do Céu e que o confirmou mesmo aqui, que já está as portas.

Sim, o Amor está regressando a vós com amor. O Senhor, O AMOR SE DEIXA ENCONTRAR! O Amor está perto de vós. Procurai-O vós todos que andais longe do Meu filho, longe do verdadeiro Amor...
PROCURAI-O, ENCONTRAI-O ENQUANTO ELE SE DEIXA POR VÓS TOCAR, ENCONTRAR AQUI...

Eu, a Mãe do Segundo Pentecostes, a Mãe do Segundo Advento, vos preparo todos para o encontro com aquele que é o vosso tudo, que vos ama e que conhece até mesmo o número exato de células que tendes em vosso corpo!

Vinde a Mim, Meus filhos, porque Eu sou a vossa estrela! Eu sou a AURORA DOS NOVOS TEMPOS que chegam para vós.
A vos, a quem tanto amor dei, hoje, tanto mais amor peço.
A todos abençôo generosamente de LOURDES..., de DOZULÉ..., e de JACAREÍ...”

MENSAGEM DE SANTA GERTRUDES
Santa Gertrudes

“- Amados irmãos Meus, Eu, GERTRUDES, serva do Senhor e de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos dou a Paz!
Exultai no amor de Deus que tanto vos favoreceu Aqui. Que tantas bênçãos derramou sobre as vossas almas, e que vos chamou a uma vida de verdadeira amizade com Ele, com a Sua Mãe Santíssima, com toda Corte Celestial, dando-vos a provar já, um pouco daquela bem-aventurança que nós, os Eleitos, gozamos no paraíso!
Agradecei ao Senhor que vos amou tanto, que vos favoreceu tanto, e tanto vos enriqueceu AQUI NESTE LUGAR SANTO com a Sua luz, Sua paz, Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor.

Fazei com que saia dos vossos corações, do vosso peito e da vossa alma, o mais perfeito e digno ‘Hino de Louvor’ para ele de forma que todo o Céu convosco se rejubile, convosco enalteça o nome do Senhor e proclame a Sua grandeza!

Exultai no amor de Deus que vos deu Aqui tantas milhares de Mensagens diretamente Dele, da Sua Mãe santíssima, dos Anjos, de Nós também, os Seus Santos, para o vosso crescimento espiritual. Para a vossa santificação e perfeição, fazendo Aqui esta verdadeira Escola de santidade, de amor a Deus na qual todos vós já estais caminhando há tanto tempo e que todos os dias sois convidados a entrar sempre mais, a aprender sempre mais muita oração, silêncio, boa leitura espiritual, para que a flor do amor em vós jamais murche, jamais seque, jamais morra...

Eu, GERTRUDES, vou abençoar-vos agora com as bênçãos especiais que o Senhor e a Virgem Santa Me concederam neste dia tão bendito, em que o Céu e a terra exultam de amor e alegria, pela vida do servo mais dedicado dos Três Sagrados Corações, o mais esforçado, o mais trabalhador dos irmãos Nosso, da Corte Celestial, dos santos e anjos do Céu!

E sobre ti, MARCOS, também derramo as graças especiais, as bênçãos singulares que tu granjeaste ao longo deste ano com os teus trabalhos, com as tuas gravações, sacrifícios e orações.
A todos, deixo neste momento a Paz!”

(Grande pausa)

MARCOS: “-Muito obrigado!...” (pausa) “-Muito obrigado a vós! Até breve...”
"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Gertrudes ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão."

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 11 DE FEVEREIRO DE 2012 154º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
11 DE FEVEREIRO DE 2012
154º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES
Lourdes
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus queridos filhos! Hoje quando vós comemorais o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO na pobre GRUTA DE MASSABIELLE EM LOURDES, Eu
venho novamente como a IMACULADA CONCEIÇÃO, para vos chamar À ORAÇÃO, À PENITENCIA, À PURIFICAÇÃO DAS ALMAS E À VOLTA PARA O SENHOR.

Vós deveis seguir-Me por esta estrada de pureza, de santidade, de bem aventurança a qual Eu
vos convidei nas Minhas APARIÇÕES DE LOURDES, ajudando-Me todos os dias a realizar
em vós mesmos o Plano do Senhor, Sua Vontade Santa, ajudando-Me todos os dias a conseguir o maior Triunfo do bem, do amor e da verdade nos corações de todos os Meus filhos!

Segui-Me pela estrada da pureza, da oração e do amor, a qual Eu convidei em primeiro lugar
a Minha filhinha BERNADETTE, para que assim vós juntamente com Ela possais todos os dias caminhar pela estrada do cumprimento da vontade do Altíssimo, que é sempre o caminho certo que vos conduz à salvação, à felicidade eterna e onde vós podeis verdadeiramente gozar da verdadeira paz do coração que só existe numa alma e num coração que cumpre fielmente a
vontade do Senhor todos os dias e responde sim ao Seu chamado amoroso.

Segui pela estrada da pureza, da oração e do amor, que nas Minhas Aparições de Lourdes Eu
vos apontei. Fazei isto renunciando a vós mesmos todos os dias, e, sobretudo, procurando ser as cidades santas onde o Senhor, onde Eu podemos habitar sempre e reinar para sempre
fazendo das vossas almas verdadeiras grutas de Massabielle onde Eu a vossa Mãe posso
verdadeiramente surgir, resplandecer poderosamente tal como Eu resplandecia na Gruta de
Massabielle e tal como naquela Minha Gruta de Lourdes Eu fiz brotar a Fonte Milagrosa da água que purifica, que cura e que salva o corpo e o coração de tantos dos Meus filhos, assim também Eu possa na gruta do vosso coração, também fazer rebentar uma fonte de vida, uma fonte de amor, uma fonte de graça e santidade que jorre do vosso coração purificando o mundo inteiro do pecado, lavando-o de tanta imundície que o pecado produziu nas almas, nas famílias, na sociedade e nos corações e Eu possa devolver a saúde espiritual para tantos dos Meus filhos que estão definhando no pecado dia após dia, morrendo espiritualmente sem esperança de salvação.

Se vós fordes esta Minha gruta de Massabielle levando, oferecendo a esses Meus filhos a água
do Meu Amor, das Minhas Mensagens, da Oração, de um verdadeiro exemplo de vida, Eu
poderei verdadeiramente purificar esta Terra e as almas dos Meus filhos, devolvendo-lhes a
saúde espiritual de que tanto carecem.
Então, o câncer do pecado regredirá até desaparecer por completo da face da Terra e por meio de vós Eu poderei obter nas almas o meu maior e mais estupendo Triunfo!
O Meu Santuário de Lourdes, verdadeira pupila, menina dos Meus olhos é o Santuário onde
faço resplandecer já há mais de 150 anos, a potência do Meu amor materno, a força eficaz da
Chama do Meu Coração Imaculado. É onde desvendo aos olhos de todos os Meus filhos as
infinitas ternuras do Meu Coração Imaculado e é onde vos dou um sinal seguro, certo, um
penhor, uma garantia de que no final O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!

No Meu Santuário de Lourdes, na vida e na obra da Minha filhinha BERNADETTE e na vida
de todos os Meus filhos que ao Meu SANTUÁRIO DE LOURDES foram e lá Me deram os
seus corações, em todos eles faço resplandecer a Minha luz materna, que nesses tempos de
grandes trevas e escuridão do pecado por todo o mundo, brilha como um farol luminoso a luz do Meu Coração para vos iluminar o caminho e vos conduzir seguramente em meio das trevas até o dia luminoso do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO e da libertação deste
mundo da escravidão de Satanás. Dia luminoso este que já se aproxima de vós e está às portas!

Hoje, do Meu SANTUÁRIO DE LOURDES vos abençôo generosamente... e também de
FÁTIMA... de KERISINON... e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor!!”
MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
Santa Bernadete Jacareí
"-Amados irmãos Meus, Eu, BERNADETTE, com a MÃE DE DEUS também vos abençôo
hoje e vos trago a Paz!
Caminhai no caminho do verdadeiro amor, pelo qual Eu primeiramente que vós, segui e
caminhei, a fim de que a vossa vida como a Minha se transforme numa canção nova de amor
pelo Senhor, pela Mãe de Deus, onde toda a humanidade pode enfim conhecer a doçura de
Deus, a doçura de Maria Santíssima e nesta doçura encontrar o amor que salva, o amor que
transforma, o amor que liberta, o amor que dá a vida, que vive e que faz viver.

Caminhai na estrada do verdadeiro amor todos os dias comigo, rezando muito o ROSÁRIO
como Eu própria rezei, rezando todas as orações que a MÃE DE DEUS aqui vos deu para que o gérmen da oração, da santidade, do gosto pelas coisas celestiais cresça sempre mais nas vossas almas dia a dia até atingir a plenitude.

Cuidai para que a vossa alma não se torne um deserto árido, mas que ela seja sempre um jardim florido de muita oração, de muita meditação. Para tanto fugi sempre mais dos compromissos fáceis com o mundo que podem consumir demais o vosso tempo e matar assim na vossa alma a semente da vida espiritual e da santidade.

Procurai como Eu procurava o recolhimento, o silêncio, a meditação, a interiorização, de modo que as vossas almas possam todos os dias ser orvalhadas por esse celeste orvalho do Céu, que é a piedade, que é o fervor, que é o amor que só desce, orvalho esse que só desce sobre as flores das almas que se abrem como as flores da manhã ao orvalho do Céu.
Assim fazendo vossas almas crescerão todos os dias e se tornarão flores perfumadas e viçosas de santidade, de amor e de perfeição para a maior glória do Altíssimo, para a maior exaltação de Seu Nome e maior Triunfo da Santíssima Virgem.

Caminhai no caminho do verdadeiro amor, fazendo como Eu mesma fazia. Carregando a Cruz
de cada dia com Jesus e Maria, aceitando e verdadeiramente crendo que a verdadeira felicidade não é neste mundo mas sim no outro. E assim oferecei Comigo todos os dias as
pequeninas cruzes que o Senhor vos permite em ato de expiação pelos pecados com que Ele é
ofendido e também de súplica pela conversão dos pecadores. Para que assim, nós possamos
barrar tanto mal que se comete no mundo todos os dias e possamos fazer com que o bem
avance e triunfe e a vitória definitiva da Santíssima Virgem seja cada dia mais apressada e se
torne uma realidade nos povos, nas famílias, nas almas, na humanidade inteira!

Eu amo profundamente este lugar! Ele é como a Minha segunda gruta de Lourdes.
Aqui estou sempre rezando aos pés da Mãe de Deus como rezava na Gruta de Massabielle e tal como e tal como permaneço até hoje invisivelmente, espiritualmente na Gruta de
Massabielle, rezando por todos os que vão à LOURDES, aos SANTUÁRIO DE
LOURDES, também permaneço Aqui, rezando por todos os peregrinos, que a este lugar
vem rezar com amor para que em todos cresça a graça de Deus, o amor, a santidade, o
bem e a Paz!

Estou convosco todos os dias das vossas vidas! Amo-vos, abençôo-vos e nos vossos
sofrimentos estou mais próxima de vós do que podeis imaginar!

Hoje, do Santuário de Lourdes e de junto do Meu Corpo Incorrupto em Nevers derramo
sobre vós abundantemente as bênçãos do Altíssimo, as bênçãos do Coração Imaculado de
Maria, a Imaculada Conceição da Gruta de Massabielle, a Senhora da Minha vida."

(MARCOS): "-Até breve!"
(Grande Pausa)


"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Bernadette Soubirous ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão."
santa bernadette
Corpo Incorrupto de Santa Bernadette Soubirous